Novidades

[Report] Grand Sirenis Mayan Beach - 5 a 13 de Maio

ClaudiaS.

Membro
Muito bom report, obrigado por partilhar.
Estou a pensar fazer ou xelha ou xcaret com a alestal, troquei una mails com ela, e ela diz o pagamento é feito em paypal, como foi que lhe fez o pagamento.

Obrigado
 

hauntedboy

Membro Novo
Boa tarde,

Eu paguei no dia da excursão, porque como disse marquei na véspera de viajar e disse à Carmen que não sabia se ia ter internet e impressora e que por isso não deveria conseguir imprimir o voucher.
Eles pareceram-me bastante profissionais por isso não deve haver problema de pagar previamente.
 

RAlmeida

Membro
hauntedboy disse:
Boa tarde,

Eu paguei no dia da excursão, porque como disse marquei na véspera de viajar e disse à Carmen que não sabia se ia ter internet e impressora e que por isso não deveria conseguir imprimir o voucher.
Eles pareceram-me bastante profissionais por isso não deve haver problema de pagar previamente.
Sem querer estar a meter medo, solicitei informações através do site. responderam no dia seguinte.Fiz depois mais um email com mais questões, nada. Tornei a enviar, nada. Desisti e marquei com outra operadora. Mais caro mas mais seguropelos vistos. Embora pelas várias opiniões até parece funcionarem bem, comigo a Alestal, não funcionou.
 

hauntedboy

Membro Novo
Carla (AKA Cagm) disse:
Tens alguma informação sobre as excursões oferecidas pela operadora, Pullmantur?
Assim de cabeça só me lembro que Chichen Itza era 74€ e Xel-ha 91€. Vou ver se tenho o papel com o preçário em casa e depois digo qualquer coisa.
 

rum

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Tens alguma informação sobre as excursões oferecidas pela operadora, Pullmantur?
Eu tenho o valor das excursões vendidas por eles (oferecidas não há :angel: ), se quiseres saber uma em concreto diz e logo à noite direi quanto é. Não posso digitalizar porque emprestei a minha impressora, provavelmente amanhã ou depois já a terei de volta.
 

rum

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Não é para mim, era para informação geral ;) Será que consegues fazer essa listinha? Ou então, quando puderes digitalizar...
Consigo... tudo se faz. É uma questão de tempo... não posso digitalizar mas posso fotografar. Logo tento tratar disso.
 

Zorro

Membro
Parabéns pelo Report.
Esta muito bem feito e com fotos interessantes.
A Riviera Maya deve ser realmente um show !!!

cmpts,
Hélder
 
Top