Novidades

[Report] Grand Palladium Punta Cana

Maria Artur

Membro Conhecido
Quanto estive na Republica Dominicana não fui a Saona.... se arrependimento matasse...:mad:
Obrigado por partilhares ;)
Óscar como não foste à Ilha!? era obrigatório teres feito a visita :mad:
Agora tens motivo para voltares :) eu já fui duas vezes e não me canso.

Não será de certeza a absoluta a última vez pela República Dominicana, é um vício esta ilha :oops: apaixonamo-nos logo na 1ª vez por este lugar maravilhoso, difícil de entender porque, e queremos voltar o mais rápido possível.
Já foi agradecido pelo meu namorado mas volto a agradecer a todos pelos vossos comentários ;) quem não conhece o lugar, está na hora de aproveitar, é tudo maravilhoso.
Agora pensar já no próximo ok :p
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :D

Obrigado por mais uma fantástica partilha! Que violência de cores que aqui vai, adorei! O hotel merece mesmo todos os elogios aqui já feitos, está na lista! :)

Boas viagens :D
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá :)
Adorei as fotos!!!!!!!
Aquela ilha Saona deixa mesmo saudades..... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Muito sobrigada pela partilha, é sempre bom ter o feed back de quem vai com expectativas e regressa satisfeito!!!!!
Devem ter sido umas belissimas ferias. :cool:
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá @Cristina Sousa :oops:
Pois nós íamos com as expectativas bem altas e não saíram nada defraudadas, antes pelo contrário.
Foram mesmo excelentes e foi um hotel que deixou muitas saudades, já o destino continua a estar na nossa preferência para ir pela 3ªvez :)
É um destino que nos encantou desde a 1ª visita :D e não há como não voltar.
Obrigada.
 

Lipe

Membro Conhecido
Ainda valerá a pena fazer o meu report deste hotel? Já foi em 2008... que saudades!
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Muito bom o vosso report. À medida que vão surgindo relatos fico mais "revoltada" por ter cancelado a minha viagem em finais de Maio. Tinha-me calhado este hotel na roleta e estava super entusiasmada, mas por questões de trabalho tivemos que cancelar. Agora não sei se arranjo para este hotel ao mesmo preço.
A vossa viagem acabou por ficar muito acessível.
O hotel tem discoteca, certo? É porreira? Não que vá para as Caraíbas com o intuito de sair à noite, mas é sempre bom haver a opção para o caso de nos apetecer uma noite.
Na RD só conheço o Bahia e gostei muito (devido à experiência que tive), mas pelo que percebi este é ainda melhor.
E quanto à Saona tem razão...gostei tanto que me arrependi de não ter ido da 1ª vez. Canto de Playa é mesmo linda. Babei quando vi aquelas águas.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Sim, o complexo tem discoteca, a Sunset Boulevard, se bem que não lhe achei grande piada, de facto.

Se pudesse voltava já hoje. Este complexo encosta o GBP a um canto!!!
 

RuiMap

Membro Ativo
"Para não ficarmos tão tristes com o regresso, no último dia o mar estava assim:
"

Bom report, cores fantásticas
Nós para não ficar-mos tristes as algas bateram em retirada 4 dias antes da partida, praia Arena Gorda.
Em Bayahibe e Saona nem vê-las.
cumprimentos
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Boa tarde,

Muito bom o vosso report. À medida que vão surgindo relatos fico mais "revoltada" por ter cancelado a minha viagem em finais de Maio. Tinha-me calhado este hotel na roleta e estava super entusiasmada, mas por questões de trabalho tivemos que cancelar. Agora não sei se arranjo para este hotel ao mesmo preço.
A vossa viagem acabou por ficar muito acessível.
O hotel tem discoteca, certo? É porreira? Não que vá para as Caraíbas com o intuito de sair à noite, mas é sempre bom haver a opção para o caso de nos apetecer uma noite.
Na RD só conheço o Bahia e gostei muito (devido à experiência que tive), mas pelo que percebi este é ainda melhor.
E quanto à Saona tem razão...gostei tanto que me arrependi de não ter ido da 1ª vez. Canto de Playa é mesmo linda. Babei quando vi aquelas águas.

Muito obrigada ;)
Nós já estávamos de olho neste hotel em 2013, mas como já não havia vaga no voo fomos para o Riu. Mas ficou sempre cá, a vontade de ir para este hotel, este ano apareceu uma excelente promoção nem hesitamos, já que o nosso 1º destino estava super caro, Varadero. Nunca me arrependo te termos ido para este hotel e praia. ;)
Se tiver oportunidade não a perca :D
A Tuxa já lhe respondeu em relação à discoteca, mas nem sequer fomos.
Esta excursão com o capitão Gringo foi sem dúvida a melhor comparando com a do operador, foi maravilhosa :D
Boas viagens

Sim, o complexo tem discoteca, a Sunset Boulevard, se bem que não lhe achei grande piada, de facto.

Se pudesse voltava já hoje. Este complexo encosta o GBP a um canto!!!
Eu também ia já, um mês que passou parece uma eternidade. :oops:
temos que ir apanhar o avião :p

"Para não ficarmos tão tristes com o regresso, no último dia o mar estava assim:
"

Bom report, cores fantásticas
Nós para não ficar-mos tristes as algas bateram em retirada 4 dias antes da partida, praia Arena Gorda.
Em Bayahibe e Saona nem vê-las.
cumprimentos

Olá Rui,
no último dia estava assim, mas durou pouco tempo :confused: mas enquanto esteve assim eu nem entrei na água :cool:
ainda bem que só foi no último dia :D
Saona eu ainda vi algas, Bayahibe nem vê-las :D
 

valter_2014

Membro Conhecido
Este hotel já era o nosso de eleição quando estivemos pela 1ª vez em Punta Cana mas na altura estava o voo completo, mas ficou sempre na nossa mira, e ainda bem que assim foi. Merece sem dúvida uma estadia, pena a nossa ser só de 7 noites, complexo muito bom, buffet com muita qualidade, e a praia era qualquer coisa fabulosa.
Voltava sem dúvida outra vez para esta cadeia e para o mesmo hotel :p e ao preço que conseguimos foi mesmo excelente.
Deixou-nos muitas saudades :oops:
Espero gostarem do nosso report, qualquer dúvida disponham.
Qual a diferença entre O GP Punta Cana, Palace e Baváro? e pergunto isto porque os preços entre eles não são todos iguais.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
A nível de estruturas externas pareceram-me todos semelhantes, talvez as diferenças sejam nos quartos.
Nós frequentamos mais o Baváro, o buffet e o Bar Hemingway e todos os serviços do nosso hotel.
No hotel Palace só demos uma vista de olhos, no buffet e na piscina, mas jantamos no restaurante temático brasileiro - não aconselho.
Gostamos mais da praia do Punta Cana e Baváro do que do Palace (tinha um declive na entrada do mar).

qualquer dúvida disponha @valter_2014 .
 
Última edição:
Desculpe gostava de fazer uma pergunta, acha que nesta viagem que fez à Ilha Saona pode ir uma criança com 4 anos? Acha que é perigoso ou não? É que sei que há as viagens em catamarã (supostamente mais seguras) mas não vão aos mesmo sitio que as viagens em lancha (nem podem, claro). Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Top