Novidades

[Report] Grand Palladium Kantenah * 13 a 20 Maio/2013

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boas,


Muito bom report , gostei bastante, muito detalhado.
Que saudades do México , como diz a musica: asi se siente Mexico.

Eu como sou de Braga fiz a ultima viagem Porto-Madrid pela ryanair e depois aireuropa para Cancun , mas a primeira vez tb fui de carro , a viagem de volta foi um massacre, e mesmo melhor ficar a dormir em Madrid
 

farokinha

Membro
Nando Parente disse:
As vilas são óptimas :)
Andas 15mt e estás na piscina de adultos,a uns 40mt tens o lobby e buffet e logo a seguir estás na piscina principal.
Vais adorar o Resort!
Vou pedir para essas então. Só uma dúvida, existe elevador para o terceiro andar?

Depois de uns mojitos pode ficar complicado subir as escadas
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Vou pedir para essas então. Só uma dúvida, existe elevador para o terceiro andar?

Depois de uns mojitos pode ficar complicado subir as escadas
Farokinha, pelo menos na nossa vila não havia elevador...E só tem R/C, 1º e 2º andar...

Penso que sejam todas assim, mas como não vi, não garanto nada a 100%...

Boas,


Muito bom report , gostei bastante, muito detalhado.
Que saudades do México , como diz a musica: asi se siente Mexico.

Eu como sou de Braga fiz a ultima viagem Porto-Madrid pela ryanair e depois aireuropa para Cancun , mas a primeira vez tb fui de carro , a viagem de volta foi um massacre, e mesmo melhor ficar a dormir em Madrid
Este ano vamos seguramente dormir em Madrid... A volta é realmente muito cansativa.
:D
 

farokinha

Membro
Nando,

Faz ideia de quanto fica um táxi (ou van) para 4 pessoas, desde o hotel até à playa del carmen?

Obrigado pela ajuda!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
farokinha disse:
Nando,

Faz ideia de quanto fica um táxi (ou van) para 4 pessoas, desde o hotel até à playa del carmen?

Obrigado pela ajuda!
Táxi não sei, mas de van pagam 30/35 pesos por pessoa.
Antes de entrar na van combinem o preço, se não no fim estão sujeitos a que lhes peçam mais do que os 30/35 pesos.
 

rum

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Táxi não sei, mas de van pagam 30/35 pesos por pessoa.
Antes de entrar na van combinem o preço, se não no fim estão sujeitos a que lhes peçam mais do que os 30/35 pesos.
Se bem me lembro não há grande negociação o preço é normalizado 30 pesos ou 2 dolares.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
rum disse:
Se bem me lembro não há grande negociação o preço é normalizado 30 pesos ou 2 dolares.
A nós pediram 45/50 ao entrar em playa del carmen, mas depois eu disse que não e lá foram os tais 30/35 não tenho a certeza.
No nosso caso já estávamos avisados porque um casal que estava connosco uns dias antes tinha acontecido a mesma coisa.
 

farokinha

Membro
rum disse:
Se bem me lembro não há grande negociação o preço é normalizado 30 pesos ou 2 dolares.
Mas isso é à porta do hotel não? É que pela tabela que está neste reporte realmente está lá 285 pesos (vs 120 pesos para 4 pessoas!)
 

rum

Membro Conhecido
farokinha disse:
Mas isso é à porta do hotel não? É que pela tabela que está neste reporte realmente está lá 285 pesos (vs 120 pesos para 4 pessoas!)
285 pesos é o taxi. 30 pesos são as vans (Coletivo).
 
vou segunda-feira para o grand palladium kantenah, sabias dizer-me se é necessário algum adaptador de tomada? ou se eles tem no quarto algumas tomadas iguais as nossas? estou na duvida se tenho que comprar algum adaptador para levar ou não...
 

Pedro Guedes_11136

Membro Novo
Excelente reportagem da visita!!
Só gostaria de saber até que horas os restaurantes a lá carteira servem ...
Como se marca para a mesa principal do restaurante chinês?
Obrigado
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Obrigado :D
Os restaurantes a la carte funcionam até ás 22:30.
Para marcar para o show cooking do japonês e para o Punta Emília, é só ires a umas mesas que estão nos lobbys com umas senhoras e marcares. Convém fazer logo isso cedo.
 
Top