Novidades

[Report] Grand Palladium Colonial 09/2017

rum

Membro Conhecido
Olha, conheço o Catalonia Maroma e Palladium.

O Maroma é um hotel mais pequeno, confortável e simpático e com uma praia de postal. O Palladium é um resort muito maior e com melhores infra-estruturas. O palladium, quando eu estive lá era composto por 2 binómios de hotéis um composto pelo Colonial e pelo Kantenah e outro pelo White Sands e pelo Riviera (acho que este último já não existe com esta denominação) e há ainda o Royal Suites, mas este é para outro campeonato. O que posso dizer é o que binómio White Sands/Riviera é muito mais calmo e sossegado que o Colonial/Kantenah. Esta é a grande diferença além de que o White Sands tem umas vilas mais simpáticas do que os outros. Em tudo o resto não há diferenças porque todas as infra-estruturas são partilhadas por todos os hotéis do resort. Comparando o Catalonia com o Palladium, também não é tarefa fácil. Se não gostas de resorts grandes então o Catalonia é melhor opção embora o Palladium seja melhor. Comparando as praias que é o cartão de visita do Catalonia, para mim a o Palladium ganham, e porquê? Porque metade da praia tem rochas e só por causa disso há uma vasta vida sub aquática que não há no Maroma, e para quem gosta de snorkling... faz diferença. Se puderes escolher o White Sands, diria que ficas bem servido.

Tenho um report que não é sobre o White Sands mas é sobre o Riviera, [Report] Grand Palladium Riviera Resort Onde todas as infra-estruturas são partilhadas pelos 4 hotéis tirando algumas e alguns serviços que são, ou eram, do Royal Suites.
 
Boa noite,
Para o ano penso ir novamente ao México e estava inclinada para o Iberostar Tucan, pois está situado numa zona que me agrada particularmente (ja estive no RIU Playacar à uns anitos). Mas vendo este report do Palladium fiquei interessada...
Sei que é um resort enorme...a minha questão é, será necessário ir de comboio até à praia? O resort é assim tão grande que tenhamos que usar sempre o comboio?
E já agora o Palladium situa-se em que zona?

Grata
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Depende da zona em que ficares, mas diria que não. De qualquer das formas, o Royal Suites que é a zona "topo de gama" do complexo tem uma zona exclusiva na praia e fica na ponta oposta... diria que são pelo menos 10 minutos a pé. A zona do Riviera não tem praia, e se ficares na última vila ficas um bocado longe, se ficares na primeira ficas a 2 minutos do areal. Mesmo nas zonas mais recuadas do Colonial, White Sands ou Kantenah não são mais que 5 minutos. Uma parte do resort é envolvido em floresta e mangais e o caminhos que atravessam estas zona são sinuosos, porem muito fáceis de fazer por isso podem ser um bocado mais demorados.... Podemos ficar mais perto da praia mas mais longe do lobby ou dos restaurantes.... Caminhar um bocado vai ser sempre necessário, o comboio é dispensável, mas é tudo muito fácil de fazer e o resort é uma escolha segura.
 
Depende da zona em que ficares, mas diria que não. De qualquer das formas, o Royal Suites que é a zona "topo de gama" do complexo tem uma zona exclusiva na praia e fica na ponta oposta... diria que são pelo menos 10 minutos a pé. A zona do Riviera não tem praia, e se ficares na última vila ficas um bocado longe, se ficares na primeira ficas a 2 minutos do areal. Mesmo nas zonas mais recuadas do Colonial, White Sands ou Kantenah não são mais que 5 minutos. Uma parte do resort é envolvido em floresta e mangais e o caminhos que atravessam estas zona são sinuosos, porem muito fáceis de fazer por isso podem ser um bocado mais demorados.... Podemos ficar mais perto da praia mas mais longe do lobby ou dos restaurantes.... Caminhar um bocado vai ser sempre necessário, o comboio é dispensável, mas é tudo muito fácil de fazer e o resort é uma escolha segura.
Muito obrigada pela resposta. 🙏
 

tigra

Membro
Neste resort existe agência para alugar carro?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Top