Novidades

[Report] Grand Oasis Punta Cana

Peter

Membro Novo
Grand Oasis Punta Cana

Estive entre 12 e 19 de Junho em Punta Cana, no Hotel Grand Oasis Punta Cana.

Se tiverem oportunidade, e arranjarem um bom preço, aproveitem este hotel. Não é de luxo, mas é muito bom.

Quem precisar de tirar duvidas pode perguntar.
 

joker

Membro Conhecido
Peter disse:
Estive entre 12 e 19 de Junho em Punta Cana, no Hotel Grand Oasis Punta Cana.

Se tiverem oportunidade, e arranjarem um bom preço, aproveitem este hotel. Não é de luxo, mas é muito bom.

Quem precisar de tirar duvidas pode perguntar.
Podes fazer um report e colocar umas fotos, assim ficariamos já com uma ideia geral.

Obrigado.

Nuno
 

bnuno

Membro
Ola...

Mesmo não tendo duvidas podias fazer um pequeno.... ou grande report.
Com muitas fotos...

Ficamos à espera...

Nuno
 

Peter

Membro Novo
Ok. Eu faço um. É a minha primeira participação aqui. Ainda estou a ver como isto funciona. :)
 

Peter

Membro Novo
Por acaso preciso de ajuda... Como coloca as fotos? Quando meto inserir imagem, pede-me um endereço de net...
 

Peter

Membro Novo
Report

Depois das fotos, um pequeno report: se alguém tiver dúvidas ou quiser saber algo mais em concreto, é só perguntar. :)

A praia do Hotel e a zona envolvente, assim como a piscina principal, são excelentes.

Tem um restaurante mexicano (não sendo mau, também não era nada de especial), um de peixe e marisco (gostei), um japonês (a pagar, não fui) e um italiano (não fui, os homens tinham de vestir calças).

Depois, para além destes, havia o restaurante principal, o buffet, sempre bom e com grande variedade, e um restaurante no "bar" da praia, onde se podia comer hamburgeres durante todo o dia (eram uma delícia) e ao almoço também serviam buffet (comida boa também).

A animação também era boa e as pessoas muito simpáticas.

A coisa menos boa eram mesmo os quartos. São grandes, limpos, com uma cama de dois metros, uma televisão enorme, mas a mobilia era um pouco antiga. Nada de grave, no entanto.

Em resumo, se conseguirem um bom preço - eu comprei a viajem para dois por 1340 euros por Madrid -, é um excelente hotel. Por exemplo, grande parte das tripulações dos aviões ficavam por lá...

Bem, já sabem, se precisarem de tirar alguma dúvida é só dizer. Espero que tenham gostado.:D
 

joker

Membro Conhecido
Peter disse:
Agora tenho de fazer o report das outras viagens que já fiz! :)
Pedro,

se continuares não mais paras......o bichinho de partilhar informação ds viagens começa a aumentar...:D
 
Top