Novidades

[Report] Grand Oasis Punta Cana

Peter

Membro Novo
Eu sei. Aliás, depois de regressar de uma viagem só falo do que me aconteceu por lá! hehehehehe

Mas a viagem que mais gostei de fazer foi ao Peru, embora também tenha gostado de estar na Tailândia.
 

joker

Membro Conhecido
Peter disse:
Eu sei. Aliás, depois de regressar de uma viagem só falo do que me aconteceu por lá! hehehehehe

Mas a viagem que mais gostei de fazer foi ao Peru, embora também tenha gostado de estar na Tailândia.
Pedro,

sobre o Peru temos muito pouca informação aqui no Portal das Viagens.

Queres candidatar-te ao report da viajem que fizeste neste pais???:)
 

Peter

Membro Novo
Sim, claro. Eu depois escrevo sobre o Peru. Já lá estive duas vezes. Conheço relativamente bem o país. :)
 

Peter

Membro Novo
Fotos

Não sei se isto é permitido, se não for eu retiro este post.

Mas enquanto não escrevo o report do Peru, podem ver algumas das minhas fotos no meu blog.

Pinceladas

Abraço, beijinhos e divirtam-se.
 

kl1462832

Membro Novo
Pedro, claro que é permitido ... acho eu de que!

Já agora, vuo ao Perú em Set09 ... posso te fazer algumas perguntas?
 

Peter

Membro Novo
kl1462832 disse:
Pedro, claro que é permitido ... acho eu de que!

Já agora, vuo ao Perú em Set09 ... posso te fazer algumas perguntas?
Claro que sim. Se calhar até podíamos abrir um novo tópico, já que nunca mais cumpri com o prometido de fazer uma pequena crónica sobre o Peru... :)
 

cfc

Membro Novo
Peter disse:
Depois das fotos, um pequeno report: se alguém tiver dúvidas ou quiser saber algo mais em concreto, é só perguntar. :p

A praia do Hotel e a zona envolvente, assim como a piscina principal, são excelentes.

Tem um restaurante mexicano (não sendo mau, também não era nada de especial), um de peixe e marisco (gostei), um japonês (a pagar, não fui) e um italiano (não fui, os homens tinham de vestir calças).

Depois, para além destes, havia o restaurante principal, o buffet, sempre bom e com grande variedade, e um restaurante no "bar" da praia, onde se podia comer hamburgeres durante todo o dia (eram uma delícia) e ao almoço também serviam buffet (comida boa também).

A animação também era boa e as pessoas muito simpáticas.

A coisa menos boa eram mesmo os quartos. São grandes, limpos, com uma cama de dois metros, uma televisão enorme, mas a mobilia era um pouco antiga. Nada de grave, no entanto.

Em resumo, se conseguirem um bom preço - eu comprei a viajem para dois por 1340 euros por Madrid -, é um excelente hotel. Por exemplo, grande parte das tripulações dos aviões ficavam por lá...

Bem, já sabem, se precisarem de tirar alguma dúvida é só dizer. Espero que tenham gostado.:p

Olá Peter. Vi que faz uma avaliaçao global positiva do hotel. Fico satisfeito!
Eu e a minha esposa vamos para o grand oasis bavaro dia 23 de Novembro e tenho lido alguns reports menos bons que me deixam preocupado.
Quanto aos quartos penso que nao haverá problema uma vez que a parte do bavaro é recente, não é verdade? Falam que os restaurantes não têm o A/C a funcionar e que se torna um calor imenso às refeições, é assim? Referem também que não procedem à troca das toalhas das mesas entre os diferentes clientes. Os cofres nos quartos são pagos, quais os valores? E a praia tem espreguiçadeiras e sombras suficientes?
É certo que cada um recebe por aquilo que paga, deve haver hoteis bem melhores... a referir partida a 23 novembro (11 noites) via madrid por 1868 o casal já com seguro Plus incluido.
Peço desculpa pela quantidade de questões mas estou um pouco preocupado. Um report de um português para um português é tudo o que eu preciso. Obrigado
 

Peter

Membro Novo
Quanto aos quartos penso que nao haverá problema uma vez que a parte do bavaro é recente, não é verdade?
- Sim, é verdade. Fica um pouco afastado do que eu fiquei - três minutos a pé :p -, mas não visitei essa parte, apesar de saber que tem um bar e uma piscina privadas. Pelo menos foi o que me disseram.

Falam que os restaurantes não têm o A/C a funcionar e que se torna um calor imenso às refeições, é assim?
Num sítio daqueles, ar condicionado não faz muito sentido, a não ser no quarto. Pelo menos para mim. Não tem, mas almocei sempre à sombra. E era uma maravilha!


Referem também que não procedem à troca das toalhas das mesas entre os diferentes clientes?
Não reparei nisso, confesso, mas posso dizer-te que a minha mulher é esquisitinha com essas coisas e não se queixou. :p Assim de cabeça, lembro-me de trocarem os individuais do restaurantes da praia.

Os cofres nos quartos são pagos, quais os valores?
Não utilizei.

E a praia tem espreguiçadeiras e sombras suficientes?
Tem. Muitas espreguiçadeiras e mts palmeiras a fazerem sombra, como podes ver nas fotos que publiquei por ai.


Posso-te dizer que já viajei por muitos países e este hotel, para o preço que eu paguei e tu vais pagar, é óptimo. Não sendo um luxo - por este preço não podia ser - a praia é boa, tem muita animação e a comida é boa... Não te preocupes com o que vais lendo, porque a maior parte é um exagero. De certeza que te vais divertir.

Abraço

Qualquer dúvida avisa. :p E, já agora, quando voltares diz se gostaste, porque, como deves imaginar, não somos todos iguais. :p
 

cfc

Membro Novo
Peter disse:
Quanto aos quartos penso que nao haverá problema uma vez que a parte do bavaro é recente, não é verdade?
- Sim, é verdade. Fica um pouco afastado do que eu fiquei - três minutos a pé :p -, mas não visitei essa parte, apesar de saber que tem um bar e uma piscina privadas. Pelo menos foi o que me disseram.

Falam que os restaurantes não têm o A/C a funcionar e que se torna um calor imenso às refeições, é assim?
Num sítio daqueles, ar condicionado não faz muito sentido, a não ser no quarto. Pelo menos para mim. Não tem, mas almocei sempre à sombra. E era uma maravilha!


Referem também que não procedem à troca das toalhas das mesas entre os diferentes clientes?
Não reparei nisso, confesso, mas posso dizer-te que a minha mulher é esquisitinha com essas coisas e não se queixou. :p Assim de cabeça, lembro-me de trocarem os individuais do restaurantes da praia.

Os cofres nos quartos são pagos, quais os valores?
Não utilizei.

E a praia tem espreguiçadeiras e sombras suficientes?
Tem. Muitas espreguiçadeiras e mts palmeiras a fazerem sombra, como podes ver nas fotos que publiquei por ai.


Posso-te dizer que já viajei por muitos países e este hotel, para o preço que eu paguei e tu vais pagar, é óptimo. Não sendo um luxo - por este preço não podia ser - a praia é boa, tem muita animação e a comida é boa... Não te preocupes com o que vais lendo, porque a maior parte é um exagero. De certeza que te vais divertir.

Abraço

Qualquer dúvida avisa. :p E, já agora, quando voltares diz se gostaste, porque, como deves imaginar, não somos todos iguais. :p

Bom dia. Desde já agradecer pela prontidão nas respostas às minhas questões. Fico muito aliviado. Quando voltar concerteza que deixarei o meu contributo. Até breve.
 

luaviajante

Membro
olá

pelos vistos foram optimas as ferias.
Mas tenho algumas perguntas:

qual a agencia em que comprste a vigem?
como era a animação?
obrigado
 

Peter

Membro Novo
luaviajante disse:
olá

pelos vistos foram optimas as ferias.
Mas tenho algumas perguntas:

qual a agencia em que comprste a vigem?
como era a animação?
obrigado

Desculpa só agora responder. Comprei a viagem em www.dominicanatours.com.

Animação não sendo excelente, era boa. Actividades na piscina e na praia e à noite uns espectáculos - nada de especiais.
 

CBOliveira

Membro
Peter disse:
Depois das fotos, um pequeno report: se alguém tiver dúvidas ou quiser saber algo mais em concreto, é só perguntar. :)

A praia do Hotel e a zona envolvente, assim como a piscina principal, são excelentes.

Tem um restaurante mexicano (não sendo mau, também não era nada de especial), um de peixe e marisco (gostei), um japonês (a pagar, não fui) e um italiano (não fui, os homens tinham de vestir calças).

Depois, para além destes, havia o restaurante principal, o buffet, sempre bom e com grande variedade, e um restaurante no "bar" da praia, onde se podia comer hamburgeres durante todo o dia (eram uma delícia) e ao almoço também serviam buffet (comida boa também).

A animação também era boa e as pessoas muito simpáticas.

A coisa menos boa eram mesmo os quartos. São grandes, limpos, com uma cama de dois metros, uma televisão enorme, mas a mobilia era um pouco antiga. Nada de grave, no entanto.

Em resumo, se conseguirem um bom preço - eu comprei a viajem para dois por 1340 euros por Madrid -, é um excelente hotel. Por exemplo, grande parte das tripulações dos aviões ficavam por lá...

Bem, já sabem, se precisarem de tirar alguma dúvida é só dizer. Espero que tenham gostado.:)
Olá

Venho apenas reforçar a opinião do Pedro concordando com tudo.
Nada de luxos, simplesmente uma experiência muito muito boa.
Saliento apenas que quanto aos quartos, é verdade, são bastante antigos, no entanto as Júnior Suites são realmente 5*.

O actual Hotel Be Live Grand Punta Cana é sem dúvida uma boa escolha :)
 

JP25

Membro Novo
Boas Pedro,


Estou a pensar em ir para o mesmo hotel em Outubro, mas tenho muitas dúvidas em relação ao mesmo.

Como é a qualidade do quarto (principalmente), serviço, alimentação, piscina, praia... Agradecia que me pudesse dar o máximo de informações possíveis.

Estou em dúvida neste hotel e o catalónia Bavaro Beach.

Tem fotos dos quartos?


Obrigado por toda ajuda que possa dar.

Cumps.
 
Top