Novidades

[Report] - Grand Bahia Principe Jamaica - Julho 2014

pradamilano

Membro Ativo
O riu montego Bay não é um mau hotel mas gostei muito mais do Bahia príncipe. Foram umas das melhores férias da minha vida. E pagamos um extra para ter suite vista oceano. Valeu cada cêntimo. Toda a simpatia do hotel. Adorei mesmo. Iremos repetir concerteza e eu não sou do tipo de repetir hotéis.
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
pradamilano disse:
O riu montego Bay não é um mau hotel mas gostei muito mais do Bahia príncipe. Foram umas das melhores férias da minha vida. E pagamos um extra para ter suite vista oceano. Valeu cada cêntimo. Toda a simpatia do hotel. Adorei mesmo. Iremos repetir concerteza e eu não sou do tipo de repetir hotéis.
Eu sou igual, a repetição de lugares em viagens grandes não é o meu forte, e se alguma vez acontecer, vou tentar não repetir a mesma zona
 

ninoenina

Membro Conhecido
Parabéns pelo report !
Que saudades daquele mar azul e da típica descontração dos jamaicanos!...
Obrigado pela contribuição destas belas fotos/descrição
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
baguera disse:
Parabéns pelo report.
Jamaica está na minha lista, mas aguardo que volte a cadeia RIU a ser comercializada pelos Portugueses/Espanhóis.
baguera, não deixes para amnhã o que pods fazer hoje....é um ditado mas que é verdade, se está na tua lista vai e aproveita, vale a pena e nunca se sabe o dia de amnhã
 
O Baguera tem razão, é de esperar porque o Bahia Principe na Jamaica não será certamente o melhor a escolher por aqueles lados, tanto a nível de hotel, como de localização. Esperemos que a Barceló comece a fazer voos de Lisboa para Jamaica que é um destino também já muito procurado por aqui ;)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Adorei este hotel e o facto de ser um pouco mais pequeno que os restantes Bahia acaba por ser positivo, uma vez que não temos de andar muito para chegar a qualquer parte do hotel.
A praia é excelente e não é partilhada com mais nenhum hotel.
A piscina tipo lago a contornar o hotel foi um conceito que adorei assim como os jacúzis junto à piscina.
Quanto a passeios o facto de ficar perto do Dunns River Falls poupou tempo nas deslocações.
A lagoa luminosa também é muito perto o que faz com que se perca pouco tempo, ou seja, saímos do hotel ao fim da tarde, aproveitando o dia quase todo no hotel.
 

baguera

Membro Conhecido
Estou mais inclinado para Ochos Rios por estar mais perto das principais excursões e a praia ser muito boa, pelo que eu li por aqui. ou Negril, aqui sim praia.
Já nem me importo de sair de Madrid, espero que voltem a comercializar a cadeia RIU.
Mas este report serve para isso mesmo, mostrar outras opções.
Obrigado pela partilha. :)
 

pradamilano

Membro Ativo
o problema é que nem de madrid há saídas para a jamaica. está caro por ser voo comercial com escala em miami geralmente.
não é voo charter.
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
O Baguera tem razão, é de esperar porque o Bahia Principe na Jamaica não será certamente o melhor a escolher por aqueles lados, tanto a nível de hotel, como de localização. Esperemos que a Barceló comece a fazer voos de Lisboa para Jamaica que é um destino também já muito procurado por aqui ;)
Carla, é verdade o que dizes e no meu report isso está bem demonstrado, a questão de aproveitar é se tiveres o meu espirito em que nada te pode estragar as férias
Já me disseram que a lagoa luminosa já não existe... :bye:
Quando te disseram isso? Quando lá estive este ano eu não fui lá mas houve excursões para lá e vários portugueses estiveram lá
Parabéns Jorge pelo Report!

Obrigada pela partilha. :)

Está na lista...quem sabe não será a próxima?

Cumps,
Su
Se fores têm que ser sem stress, e apesar de ter achado o Mexico um melhor destino continuo a colocar a Jamaica como um destino UP
O quê? a lagoa luminosa já não existe :no: , eu adorei
Em Julho existia
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Existir existe, o que me disseram é que o luminoso desapareceu...
Quem foi lá em Julho quando eu estava lá diz que se via a lumionosidade quando se estava na água e as pessoas se mexiam.
 
Top