Novidades

[Report] Gran Bahia Principe Akumal 22/04/2013 - 29/04/2013

pauloa1

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Estou completamente de acordo com o que o Oscar disse, e depois ainda á outra questão que é a seguinte:

Existe muita boa gente que vem aqui ao portal ver e tirar duvidas, e depois de estarem servidos ate logo, ate á próxima...

Nao acho piada nenhuma a isso, é muito fácil vir aqui e aproveitar as informações que alguém aqui deixou, mas deixar o suas opiniões (reports) esta quieto...

Desculpem o off topic, e sim, já estou preparado para os críticos caírem-me em cima... :boxing:
...Esta foi forte!.... e assertiva...

eu sou "consumidor" e reports, nada...

acabo de chegar de Agadir, Marrocos (hotel Riu) e preparo-me para ir para o Riu Akumal.

vou expor a minha viagem em resposta ao desafio.

1 ab.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
pauloa1 disse:
...Esta foi forte!.... e assertiva...

eu sou "consumidor" e reports, nada...

acabo de chegar de Agadir, Marrocos (hotel Riu) e preparo-me para ir para o Riu Akumal.

vou expor a minha viagem em resposta ao desafio.

1 ab.
Fico à espera desse report do Riu em Agadir :) Até porque conheço quem lá tenha ido também e gostava de ficar com uma ideia :p
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
pauloa1 disse:
...Esta foi forte!.... e assertiva...

eu sou "consumidor" e reports, nada...

acabo de chegar de Agadir, Marrocos (hotel Riu) e preparo-me para ir para o Riu Akumal.

vou expor a minha viagem em resposta ao desafio.

1 ab.
O Portal das Viagens vive das experiências de todos nós
 

evjsil

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Estou completamente de acordo com o que o Oscar disse, e depois ainda á outra questão que é a seguinte:

Existe muita boa gente que vem aqui ao portal ver e tirar duvidas, e depois de estarem servidos ate logo, ate á próxima...

Nao acho piada nenhuma a isso, é muito fácil vir aqui e aproveitar as informações que alguém aqui deixou, mas deixar o suas opiniões (reports) esta quieto...

Desculpem o off topic, e sim, já estou preparado para os críticos caírem-me em cima... :boxing:
Estranhamente ainda não vi o seu report do México!!! Aliás, vejo-o muitas vezes a dar opiniões sobre o México mas ainda nem percebi se alguma vez lá esteve!

Eu, por exemplo, não faço reports. Não publico fotos minhas em fóruns. No entanto, esclareço sempre que posso e sei ( e não só para mandar uns bitaites para o ar) nos tópicos que me parece que possa ser útil. Ou por pm, sempre que me pedem alguma informação a que eu saiba responder.

Uns fazem reports, outros esclarecem e daí?! Porque cargas é que acha que um report seu é mais válido que os esclarecimentos prestados sem ser em report? Olha que esta agora!
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Não creio que o Tiago quisesse referir-se só aos reports em particular, mas percebo a ideia dele.
É facto que vem muita gente a este portal tirar dúvidas e consultar sugestões, que nunca se deu ao trabalho de partilhar a sua experiência num comentário a um tópico ou num report. Basicamente usam para o que lhes dá jeito e nunca contribuem com nada.
Não creio que seja esse o espírito do portal.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa Noite!

Agradeço que mantenham um discurso elevado no que diz respeito ao tema do tópico que é o Report que o membro Tiquiss fez e favor de partilhar connosco.

Relembro o 1º parágrafo das regras do Portal das Viagens

Objectivo

O objectivo do fórum do Portal das Viagens é proporcionar aos seus membros um espaço lúdico e informativo sobre o tema Viagens e Turismo!

A participação de TODOS os membros é livre e não obriga a que o façam com Reports. Cada um de nós contribui em consciência com o que de melhor tem. Uns com informação, outros com Reports, outros simplesmente procuram tirar duvidas contribuindo também para o enriquecimento do Portal... Isto é um forum e a "vida" do Forum é esta, quer se goste ou não.

O Tópico vai ser limpo de comentário desnecessários.
 
Top