Novidades

[Report] GBP Jamaica: 27Ago a 10Set 2013

_Piku_

Membro Ativo
NMonteiro disse:
Isto dos hotéis, realmente varia muito de pessoa para pessoa mas tb não se pode ter uma opinião negativa de uma cadeia por um ou dois funcionários. Também quase toda a gente que eu conheço diz bem da cadeia Iberostar, eu fiquei em Cuba num Iberostar (já paguei mais por saber como era a qualidade hoteleira em Cuba) e vim completamente desanimado. Também sou dos poucos que prefere México ou RD a Cuba :)
Mas eu não tenho uma opinião negativa por 2/3 funcionários, senão tinha-a positiva por causa da Delecia que nos fez sentir mesmo muito bem. Foi geral mesmo... são opiniões :)
 

NMonteiro

Membro Ativo
Por acaso, amigos que já estiveram na Jamaica disseram-me que o "povo" Jamaicano não é tão simpático como o Mexicano ou o Dominicano talvez porque falta o "perfume" latino (Espanhol).
 

_Piku_

Membro Ativo
NMonteiro disse:
Por acaso, amigos que já estiveram na Jamaica disseram-me que o "povo" Jamaicano não é tão simpático como o Mexicano ou o Dominicano talvez porque falta o "perfume" latino (Espanhol).
Ai sim, isso falta de certeza, tudo o que fazem é com segunda intenção!
Para não falar que assediam muito as mulheres (falo por mim).
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Gostei do teu report deste uma visão diferente, daquela que eu imaginava para esta cadeia e este destino!Pena o tempo mas penso que tivestes azar por perturbações metereologicas em zonas vizinhas!
 

_Piku_

Membro Ativo
ZoltanPluto disse:
Gostei do teu report deste uma visão diferente, daquela que eu imaginava para esta cadeia e este destino!Pena o tempo mas penso que tivestes azar por perturbações metereologicas em zonas vizinhas!
Como imaginavas?

Quanto ao tempo, visto ter ficado 15 dias, não tenho muito que me queixar, só "perdi" 2 tardes de praia, o que não foi dramático
 

MSG13

Membro Novo
Piku e Puki disse:
Olá :)

Falámos na altura do check-out, certo?

Sim, somos os fãs incondicionais do Riu Playacar :)
Exato somos mesmo nós...

Já agora tenho as mesma opinião sobre os empregados do hotel que a Piku e Puki!!!

E deixo-vos alguns exemplos:

  • no primeiro dia chegamos ao quarto por volta das 23h e não tínhamos sequer uma toalha;
  • ao pequeno almoço as mesas eram levantadas e nem se davam ao trabalho de as colocar novamente, cheguei a pedir a um empregado se podia colocar a mesa que estava vazia e nós éramos 4 pessoas, a resposta dele foi para mudar de mesa quando só existiam vagas mesas grandes para 8 pessoas;
  • um dia de jantar no buffet, fui buscar uma faca ao armário, pois se estivesse à espera do empregado era mais rápido comer com as mãos, um dos supervisores viu e mandou logo alguém colocar a mesa, nesse dia tivemos direito a todos os talheres;
  • no último almoço não nos faltou nada e até foram muitíssimo simpáticos, a maioria eram portugueses que se vinham embora nesse dia e estavam de malas aviadas...

O BP da Jamaica foi o primeiro hotel desta cadeia onde estive, mas também não me deixou saudades!! Como já disse voltarei à Jamaica mas para o Iberostar!
 

MSG13

Membro Novo
Em relação ao pagamento das taxas de saída tenham atenção pois não aceitam moedas apenas notas!!!
 

_Piku_

Membro Ativo
MSG13 disse:
Exato somos mesmo nós...

Já agora tenho as mesma opinião sobre os empregados do hotel que a Piku e Puki!!!

E deixo-vos alguns exemplos:

  • no primeiro dia chegamos ao quarto por volta das 23h e não tínhamos sequer uma toalha;
  • ao pequeno almoço as mesas eram levantadas e nem se davam ao trabalho de as colocar novamente, cheguei a pedir a um empregado se podia colocar a mesa que estava vazia e nós éramos 4 pessoas, a resposta dele foi para mudar de mesa quando só existiam vagas mesas grandes para 8 pessoas;
  • um dia de jantar no buffet, fui buscar uma faca ao armário, pois se estivesse à espera do empregado era mais rápido comer com as mãos, um dos supervisores viu e mandou logo alguém colocar a mesa, nesse dia tivemos direito a todos os talheres;
  • no último almoço não nos faltou nada e até foram muitíssimo simpáticos, a maioria eram portugueses que se vinham embora nesse dia e estavam de malas aviadas...

O BP da Jamaica foi o primeiro hotel desta cadeia onde estive, mas também não me deixou saudades!! Como já disse voltarei à Jamaica mas para o Iberostar!
Precisamente, eu acho que no último dia tivemos sorte porque fomos os "primeiros" a entrar, então apanhámos as mesas em condições, caso contrário...
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá Piku e Puki,

"Como muitos me acompanharam no chat (obrigada pela paciência, malta!!!),"

Ficaste perdoada pelas magnificas fotos do por do sol que tiraste e partilhaste connosco.

Obrigada pelo excelente report e pelas magnificas fotos :)
 

_Piku_

Membro Ativo
Sun Rise disse:
Olá Piku e Puki,

"Como muitos me acompanharam no chat (obrigada pela paciência, malta!!!),"

Ficaste perdoada pelas magnificas fotos do por do sol que tiraste e partilhaste connosco.

Obrigada pelo excelente report e pelas magnificas fotos :)
Obrigada :)
 

NMonteiro

Membro Ativo
Exato somos mesmo nós...

Já agora tenho as mesma opinião sobre os empregados do hotel que a Piku e Puki!!!

E deixo-vos alguns exemplos:
  • no primeiro dia chegamos ao quarto por volta das 23h e não tínhamos sequer uma toalha;
  • ao pequeno almoço as mesas eram levantadas e nem se davam ao trabalho de as colocar novamente, cheguei a pedir a um empregado se podia colocar a mesa que estava vazia e nós éramos 4 pessoas, a resposta dele foi para mudar de mesa quando só existiam vagas mesas grandes para 8 pessoas;
  • um dia de jantar no buffet, fui buscar uma faca ao armário, pois se estivesse à espera do empregado era mais rápido comer com as mãos, um dos supervisores viu e mandou logo alguém colocar a mesa, nesse dia tivemos direito a todos os talheres;
  • no último almoço não nos faltou nada e até foram muitíssimo simpáticos, a maioria eram portugueses que se vinham embora nesse dia e estavam de malas aviadas...
O BP da Jamaica foi o primeiro hotel desta cadeia onde estive, mas também não me deixou saudades!! Como já disse voltarei à Jamaica mas para o Iberostar!
Para ficar no Iberostar na Jamaica, conta com o dobro do valor que gastas-te! Como já disse anteriormente, não se pode generalizar a toda a cadeia Bahia Príncipe, o serviço deste. Puderam ver aqui Reports que referem precisamente o contrário.

Cmps,
Nuno
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Piku e Puki

Excelente report :).
Ainda bem que gostaram da localização do quarto, senão estava tramado... :).

Cumprimentos
 
Top