Novidades

[Report] GBP COBA 29 Abril a 13 Maio

GrandeCruz

Membro Ativo
joker disse:
Regressei ontem e já tenho saudades do México...Grand Bahia Principe, excursão José Espinoza, ...
Também eu Joker... Regressava já, acho aquilo maravilhoso.
Olha lá, onde estão as tuas fotos? Não é preciso report, mas fotos venha de lá elas? se quiseres podes usar o meu report para acrescentares as tuas fotos.

Já agora, quais foram os temáticos que foste? Não ofereceram semana grátis a ninguém?
 

joker

Membro Conhecido
Estou a pensar só fazer report da excursão com o Espinoza.

Temáticos: Mikado-Tequila-Le Gourmet

Que eu tivesse conhecimento ninguém ficou com semana grátis.

abc
 

Pipum

Membro Novo
joker disse:
Os escorregas(parque aquático infantil) é no GBP Coba e é muito recente.

Informo que ontem as taxas de saida foram de 50€ pessoa, apesar de a Soltour, ... ter informado antecipadamente que eram 55€.
Ola Joker

Uma opinião/informação. Eles no México aceitam euros para tudo ou teve de trocar para a moeda deles? Disseram me que sim. Mas como lá esteve agora saberá melhor. Obrigada
 

joker

Membro Conhecido
Existiram sítios que não vi referência a Euros(por ex: triciclo em Coba), mas talvez porque tinha Pesos e posso não ter reparado.

Aconselho a trocares € por pesos para efectuares as tuas compras, ..., pois caso contrário serás prejudicado nos arredondamentos.
tido está marcado em dólares(USD) e em pesos(por vezes).
Se pagares em € devem dar-te o troco em Pesos.

Nota:
No aeroporto de Cancun se desejares comer deves utilizar pesos ou dólares (dão-te o troco em pesos ou dolares).
Se utilizares € dão-te o troco em pesos e depois ficarás com eles.
Utilizei o C. Credito pois só tinha €.

Espero ter ajudado.
 
Top