Novidades

[Report] GBP COBA 29 Abril a 13 Maio

GrandeCruz

Membro Ativo
ClaudiaS. disse:
Obrigado pela partilha.
Uma pergunta a internet é grátis no lobby? Eu vou para o tullum mas penso que deve ser igual em todos.
Sim a Internet é grátis no lobby, mas digo-te que é extremamente lenta, para teres uma ideia, para receber um único e-mail demora uns largos minutos. E penso que a paga é de 10 doláres por dia, mas também não é muito rápida.
Vou-te dizer o que fiz, fui ter com os gaijos que nos querem vender sempre a cena do Privilege Club ou coisa parecida, fiz-me um pouco de parvo e o gaijo por uma nota de 10€ colocou-me o código de acesso da Internet que eles costumam usar nessa zona, tens é que usar sempre o teu portátil junto a esta zona(no Coba tem vários sofás para te sentares). Foi assim que tive net as férias todas.
Até deu para ver o Benfica a perder com o Porto.
 

N3on

Membro Ativo
Parabéns pelo report! Só a mim é que não me acontece estas sortes de mais uma semana ;)
 

joker

Membro Conhecido
GrandeCruz disse:
Vila 30b, o quarto era o 33035, último andar.
3(Coba)30(nº vila)35(nº quarto)

Posso considerar que fiz uma óptima escolha
Eu estou esta sema no Coba., vila 30, quarto 26 e fica no último andar...ao lado da que tiveste.
 

brodrigues

Membro Novo
Boas GrandeCruz

Em primeiro lugar grande report, ja que as fotos falam por si.

Agora gostava da tua ajuda para me responder algumas questões dado que vamos de lua de mel para o GBPCoba em 15 Julho a 22 Julho e vai a ser a nossa primeira grande viagem e tamos um pouco perdidos.

Sobre o complexo GBP, nos podemos andar por todo lado e ir comer em qualquer sitio dos 3 hotéis? em relação as toalhas de praia eles costuma dar ou temos que levar? qual a melhor vila que aconselha?

Peco desculpa de fazer tantas perguntas mas e que como se trata da nossa primeira viagem nunca sabemos o que vamos la encontrar. Aceitam-se mais conselhos

abraco
 

GrandeCruz

Membro Ativo
brodrigues disse:
Boas GrandeCruz

Em primeiro lugar grande report, ja que as fotos falam por si.

Agora gostava da tua ajuda para me responder algumas questões dado que vamos de lua de mel para o GBPCoba em 15 Julho a 22 Julho e vai a ser a nossa primeira grande viagem e tamos um pouco perdidos.

Sobre o complexo GBP, nos podemos andar por todo lado e ir comer em qualquer sitio dos 3 hotéis? em relação as toalhas de praia eles costuma dar ou temos que levar? qual a melhor vila que aconselha?

Peco desculpa de fazer tantas perguntas mas e que como se trata da nossa primeira viagem nunca sabemos o que vamos la encontrar. Aceitam-se mais conselhos

abraco
Boa noite brodrigues, sem qualquer problema em relação a perguntas.

Podem andar por todo o lado do complexo, sem qualquer problema e podem usar qualquer um dos restaurantes incluindo os temáticos.

Em relação ás toalhas não se preocupem, eles fornecem tolhas. No check In dão um cartão por pessoa para se trocar pelas toalhas, no check Out têm que voltar a entregar os cartões. Podem trocar as toalhas as vezes que quiserem.

O México é uma maravilha, vocês vão adorar.
Mais alguma questão é só perguntar...

Felicidades para ambos
 

joker

Membro Conhecido
Hoje termina a estadia de 1 semana no GBP Coba.
Utilizei as infraestruturas dos 3 hoteis, bem como almocei e jantei em todos eles.

Quando chegar estarei disponível para responder a todas as questões.

Boa viagem para mim..;-)
 

MulherViajante

Membro Ativo
joker disse:
Hoje termina a estadia de 1 semana no GBP Coba.
Utilizei as infraestruturas dos 3 hoteis, bem como almocei e jantei em todos eles.

Quando chegar estarei disponível para responder a todas as questões.

Boa viagem para mim..;-)
Bom regresso ;)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
joker disse:
Quando chegar estarei disponível para responder a todas as questões.

Boa viagem para mim..;-)
E nós estaremos disponíveis para avaliar o teu enoooorme Report cheio de fotos que irás fazer
Quando vieres... boa viagem... por enquanto boa estadia
 

joker

Membro Conhecido
Obrigado Oscar.
Reports sobre GBP Riviera Maya já existem muitos.
Posso responder a todas as questoes.

Penso fazer report sobre a excursão com o Espinoza.
 

brodrigues

Membro Novo
boas GrandeCruz

obrigadao pela ajuda que esta a dar que acredita que bem precisamos.

Outras questoes, qual e a melhor moeda que devemos levar dolares ou euros?

qual e o valor que temos que pagar para sair?

obrigado mais uma vez abraco
 

Klau2013

Membro Novo
Grand Cruz,

Adorei o report e faz juz ao Complexo Gran Bahia Principe.
Este é o 3º Ano que vamos ao méxico e ficamos sempre no BP.
Já agora aqueles escorregas que apresentas nas fotografia estão no COBA? ou num dos outros 2? É que não me lembro de levar a minha pequenina a esses escorregas.....
se calhar é em XCARET?

Muito Obrigado
Klau
 

joker

Membro Conhecido
Os escorregas(parque aquático infantil) é no GBP Coba e é muito recente.

Informo que ontem as taxas de saida foram de 50€ pessoa, apesar de a Soltour, ... ter informado antecipadamente que eram 55€.
 

Klau2013

Membro Novo
Obrigada Joker,
A minha pequenina vai adorar..... ADORA PARQUES AQUÁTICOS!!
Essa TAXA é daquelas coisa mais ridiculas que existe..... mas enfim.... tem k ser.
 

brodrigues

Membro Novo
boas,

desde ja obrigado pelas ajudas.

em relação as excursões qual e que aconselham mais, pretendemos fazer so uma ou dois.

e pagamos tudo com euros? temos que fazer as conversões?

abrco
 

GrandeCruz

Membro Ativo
brodrigues disse:
boas,

desde ja obrigado pelas ajudas.

em relação as excursões qual e que aconselham mais, pretendemos fazer so uma ou dois.

e pagamos tudo com euros? temos que fazer as conversões?

abrco
Excursões aconselho vivamente fazerem X-caret, acho que vale muito a pena. se pretenderem fazer outra e para não se tornar muito cansativo, aconselho Coba-Cenote-Tulum-akumal-Playa Del Carmen, assim ficam a conhecer um pouco do México.
Em relação com quem fazer as excursões, sem dúvida nenhuma com o José Espinoza. Simplesmente 5 estrelas
Com ele podem pagar em Euros
 

joker

Membro Conhecido
GrandeCruz disse:
Excursões aconselho vivamente fazerem X-caret, acho que vale muito a pena. se pretenderem fazer outra e para não se tornar muito cansativo, aconselho Coba-Cenote-Tulum-akumal-Playa Del Carmen, assim ficam a conhecer um pouco do México.
Em relação com quem fazer as excursões, sem dúvida nenhuma com o José Espinoza. Simplesmente 5 estrelas
Com ele podem pagar em Euros
Regressei ontem e já tenho saudades do México...Grand Bahia Principe, excursão José Espinoza, ...
 
Top