Novidades

[Report]Fim de Ano 2012 Happy New Year 2012

olá NMonteiro... foi a agencia que me propôs, na altura ia ficar no Novotel Silom... por mais um pouco este parece melhor... como é para lua de mel gostava de bons hoteis...
quanto aos taxis, tens sempre de "marralhar" preços, ou pedes para ligar o taxímetro?
o que visitas-te em Bangkok?

obrigada
 

NMonteiro

Membro Ativo
Podes ver no report que fiz como é o hotel e as visitas em Bangkok. Estive só 2 noites em Bangkok. Na altura acho que paguei à volta de 50 Euros/quarto por dia em Agosto. Eu pedia sempre para ligar o taxímetro mal entrava, se não ligassem pedia para sair do táxi ou às vezes diziam um valor irrisório que nem me chateava. Já não me lembro bem mas tipo 3 Euros -> 10Km. No report tem lá isso.

Cya,
Nuno
 

marta costa

Membro Novo
Eu, veja no meu report sobre a Tailândia.
Não vi referencia a escala no seu report. A minha dúvida é: o voo que pretendo , tem apenas 45 disponíveis para escala, para o voo seguinte.Tenho lido que esta escala é difícil de conseguir realizar. Foi o seu caso?
 
Última edição por um moderador:

zb007

Membro Conhecido
Mas você não vai com voo de ligação? Vai com voos diferentes?
Eu fui daqui a Franfurt depois apanhei a Qatar e trocamos de avião em Doha
 

marta costa

Membro Novo
Sim, vou com voo de ligaçao...mas se o avião atrasar eles garantem a ligação? Como nunca fiz este género de voos, não faço ideia. Tenho receio de não chegar a tempo.
 

zb007

Membro Conhecido
Então vai como eu fui, não precisa de se preocupar. Chegamos a Doha estavam autocarros há espera que nos levaram para o terminal, depois foi quase sempre a andar mas sem problemas eles têm tudo controlado e ainda mais nestes países.
Por exemplo este ano fui de Lisboa na Turkish para Kuala Lumpur, com escala em Istambul e o nosso avião saiu de Lisboa com atraso de 2 horas por causa do mau tempo em Istambul, quando chegamos apesar de recuperar durante a viagem chegámos com uma hora de atraso, ou seja ja estava na hora do outro sair, mas não tivemos problemas atrasaram o outro voo e tudo correu bem.
 

marta costa

Membro Novo
:DDDD obrigada, era isso que eu queria saber...estava com receio mas sendo assim, tranquilo! :)


Costumam comprar pela trispta , last minute ou assim, ou diretamente nos sites das companhias??
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Para pesquisas de voos, costumo usar principalmente skyscanner e edreams. Para efectivar a compra, vou ver o custo directamente no site da companhia que tem os voos que quero e, regra geral, estes têm o melhor preço.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Qual é o intermediário? Fizeste a simulação até a fase do pagamento? Existem alguns sites que no final acrescentam comissões e deixa de ser atractivo.
 

zb007

Membro Conhecido
Pois faço precisamente como o Jorge Gonçalves utilizo motores de buscas Skyscanner e momondo entre outros mas depois vou comparar no site da companhia e sempre comprei pelas companhias, aliás este ano consegui o super preço precisamente por ir ver há companhia, estava com uma promoção de venda antecipada e nem olhei para traz.
 

marta costa

Membro Novo
Ok. Obrigada. Só outra questão, que companhias usaram em voos domésticos ? Bkk para Krabi ? Estive a simular datas e os preços aumentam com a bagagem, k supostamente não está incluída (air asia, nok air...) não fica assim tão barato, ou tou a fazer mal!

Eu pensei que conseguisse fazer esta viagem a Tailândia mais em conta...mas previ mal.:/ agora já comprei, vou ter de encarar.
 
Última edição por um moderador:

zb007

Membro Conhecido
Sim voos domésticos fiz tudo neste ano fiz pela Bangkok Airwais de BKK para Ko Samui e para Chiang Mai,este ano foi a AirAsia. Em que datas vai? Tem voos desde 41 euros. Realmente por vezes pagamos mais das malas do que do bilhetes como foi o caso este ano de Langkawi para Singapura, os bilhetes custaram 13 euros e as malas 20
 
Top