Novidades

[Report] Filipinas Novembro de 2016

Florinha

Membro Ativo
@yara este report paradisíaco devia pagar multa com o frio que se sente em Portugal! :p
Que maravilha, as praias e beleza natural, simplesmente divinal.
Continuação de boas viagens e reports 5 estrelas.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @yara

Que belo destino, praias fantasticas, aquela água... parabéns pelo report, tens ai umas belas fotos.

continuação de boas viagens ;)
 

yara

Membro Conhecido
@yara é sempre bom rever estas fotos de sonho! Espero em breve poder usar este report como roteiro :) adorei!! Continua a viajar muito e a fazer reports assim! :D
@Saruka
É só mesmo bom para reveres :D:p porque se há pessoa que acompanhou tudo, foste mesmo tuuuuuuu... :rolleyes: :D
Acredito que quando resolveres ir à Ásia este possa ser um bom roteiro (ou a tão falada Tailândia)... :rolleyes:
Sim, espero continuar a viajar muito muito. :rolleyes:
O fazer reports se conseguir melhor, mas o viajar muito é essenciallllll... :rolleyes: :p :D
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
yara, aprecio bastante estas paisagens paradisíacas (algumas são extremamente parecidas com as das Ilhas Phi Phi na Tailândia).

Todos agradecemos esta fantástica partilha.
 

yara

Membro Conhecido
Só agora vi que já estavam estes comentários...

@yara este report paradisíaco devia pagar multa com o frio que se sente em Portugal! :p
Que maravilha, as praias e beleza natural, simplesmente divinal.
Continuação de boas viagens e reports 5 estrelas.
Obrigada, @Florinha ;)
Sim, neste momento com este frio é que gostava de estar lá.
Mas quando lá estive, pelo que soube, também fazia muito feio em Portugal e soube-me pela vida.

Olá @yara

Que belo destino, praias fantasticas, aquela água... parabéns pelo report, tens ai umas belas fotos.

continuação de boas viagens ;)
Obrigado, @ploferreira ;)
Boas viagens para ti também.

yara, aprecio bastante estas paisagens paradisíacas (algumas são extremamente parecidas com as das Ilhas Phi Phi na Tailândia).

Todos agradecemos esta fantástica partilha.
Obrigado, @Sandro Trigo ;)
Sim, de facto, algumas paisagens fazem lembrar as Ilhas Phi Phi (onde também já estive e um dia tenciono voltar :rolleyes:).
 

d3ci0

Membro Conhecido
Mais um excelente report!:)
Muito obrigado por partilhares, é mesmo um destino paradisíaco belas fotos!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

zb007

Membro Conhecido
Muito bom :)
Adorei ver
A contar os dias só já faltam 51 para embarcar para estes destinos
 

yara

Membro Conhecido
Mais um excelente report!:)
Muito obrigado por partilhares, é mesmo um destino paradisíaco belas fotos!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Obrigado, @d3ci0 ;)
É um destino fantástico mesmo, pela beleza natural e pelas praias.

Muito bom :)
Adorei ver
A contar os dias só já faltam 51 para embarcar para estes destinos
Obrigado, @zb007 ;)
Temos andado conectados e tenho acabado por ir sempre antes de si.
Se precisar de alguma coisa, avise.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @yara
Parabéns pelo exelente report e claro pela organização da viagem, pois acho que não é facil.
Adorei as lindas fotos de um belo destino.
Obrigada pela exelente partilha.:)
Continuação de boas viagens para grandes reportes. ;)
 

yara

Membro Conhecido
Ola @yara
Parabéns pelo exelente report e claro pela organização da viagem, pois acho que não é facil.
Adorei as lindas fotos de um belo destino.
Obrigada pela exelente partilha.:)
Continuação de boas viagens para grandes reportes. ;)
Obrigada, @CristinaBF ;)
Sim, de facto, a organização da viagem para as Filipinas envolve muita planificação.
Quais os voos internacionais mais baratos, para que locais, se compensa ir directo a Manila ou ir para uma outra cidade e ver os voos à parte, ver se os horários batem certo e se queremos ir a mais que um local no mesmo país (no meu caso, quis ir a Boracay e El Nido) fazer o ajustamento em função dos horários e preços dos vôos, etc. etc.
Mas aquelas paisagens depois compensam tudo. :rolleyes:
Obrigada mais uma vez. ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
E pronto mais um locais para a lista, belas fotos que serviram para abrir o apetite para ir as Filipinas.
Boas viagens ;)
 

Marco Silva

Membro
@yara que continuação em grande!!! :D

Eu em casa cheio de frio á lareira e a ver as tuas fotos de por inveja até aos cabelos! Adorei as fotos e os locais escolhidos...

Obrigado por partilhares esta tua viagem a uma das pérolas da ásia! :)
 

yara

Membro Conhecido
Muito obrigado pela partilha.
E pronto mais um locais para a lista, belas fotos que serviram para abrir o apetite para ir as Filipinas.
Boas viagens ;)
Obrigado, @PauloNev ;)
Fico contente por poder contribuir para essa lista... :D

@yara que continuação em grande!!! :D

Eu em casa cheio de frio á lareira e a ver as tuas fotos de por inveja até aos cabelos! Adorei as fotos e os locais escolhidos...

Obrigado por partilhares esta tua viagem a uma das pérolas da ásia! :)
Obrigado, @Marco Silva ;)
Sim, foi uma continuação em grande... :rolleyes:
Difícil foi escolher os locais nas Filipinas porque as Filipinas têm muitas ilhas...
Andei interessada em Boracay, Cebu, Bohol, E Nido e Coron...
Mas como os transportes não são fáceis e têm sempre de se fazer escala em Manila ou Cebu para ir para outro local, optei só por 2 locais por causa dos voos internos.
Mesmo assim nas minhas 3 viagens da Ásia foi a viagem em que fiz mais voos internos (6).
Dali ainda fui para Kuala Lumpur mas não pus nada porque já fiz report ano passado. ;)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Depois destas fotos, o que dizer...
Juntar o verde das montanhas com praias paradisíacas deveria ser proibido, sob pena de danificar o teclado do PC com baba...
Gostei de tudo e parece-me que nestas duas zonas o turismo ainda não se massificou e o povo ainda é muito genuíno, dando liberdade a que os turistas se passeiem descontraidamente pelas ruas.
 

yara

Membro Conhecido
Depois destas fotos, o que dizer...
Juntar o verde das montanhas com praias paradisíacas deveria ser proibido, sob pena de danificar o teclado do PC com baba...
Gostei de tudo e parece-me que nestas duas zonas o turismo ainda não se massificou e o povo ainda é muito genuíno, dando liberdade a que os turistas se passeiem descontraidamente pelas ruas.
Obrigado, @TREPADOR
Nas fotos pode não se notar mas sim, as zonas que eu estive já têm algum turismo, mas mesmo assim os turistas podem andar descontraidamente nas ruas e não há problema.
O que noto é que em noutros locais onde o turismo começa a desenvolver-se, melhoram as infraestruturas de algumas coisas e ali não.
Se vir as fotos das ruas em El Nido e Boracay são em terra batida, com buracos e ainda com poucas infraestruturas.
Agora a nível de simpatia, é realmente um povo genuíno, feliz, simpático e prestável.
Parei várias vezes a pedir indicações e mesmo aquelas pessoas do campo, que não sabiam falar inglês, tentavam ajudar de alguma forma, com gestos ou assim, impecáveis mesmo. ;)

obrigada @yara
Vou guardar todas as tuas dicas :)
Espero ter ajudado de alguma forma. ;)
 
Top