Novidades

[Report] Férias na Tailândia 2012

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Alexandra.

Antes de mais obrigado :).
Sim, fica longe do centro. Mas o que não falta, são formas de te deslocares em Bangkok.
O hotel tem shuttles que te levam e vão buscar a vários sítios. É uma questão de te informares no hotel sobre os horários.
Eu visitei Bangkok através de uma excursão oferecida pela agência, logo andei sempre numa van com ar condicionado. Era só eu e a minha senhora mais um casal.

Cumprimentos
 

Alexandra P

Membro Novo
Oi
Assim sendo, fantástico!!!
Nós também vamos através de uma agência...ainda pensamos em tratar tudo pela net mas como seria a nossa 1ª viagem de longo curso organizada somente por nós ficamos com algum receio de meter água...preferimos desembolsar mais algum, assegurando, em contrapartida, que a lua de mel corre sem grandes percalços.
Por isso, também temos a excursão incluída

Diz-me só uma coisa, não se pode entrar nos templos com as pernas e os ombros descobertos, certo? É possível então levar uma saia ou um vestido comprido ao invés de calças?
Confesso que calças e calor é algo que na minha opinião não combina muito bem :no:
Muito obrigada pela ajuda.
Cumprimentos.




CarpeDiemMan disse:
Olá Alexandra.

Antes de mais obrigado :).
Sim, fica longe do centro. Mas o que não falta, são formas de te deslocares em Bangkok.
O hotel tem shuttles que te levam e vão buscar a vários sítios. É uma questão de te informares no hotel sobre os horários.
Eu visitei Bangkok através de uma excursão oferecida pela agência, logo andei sempre numa van com ar condicionado. Era só eu e a minha senhora mais um casal.

Cumprimentos
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Alexandra

Por agência é mais "confortável" apesar de ficar mais caro.
Os ombros têm de estar cobertos e também não convém ter as pernas à mostra, nem mesmo os homens. Mas na verdade, havia de tudo nos templos. Enfim, mais vale prevenir, para não se lembrarem de implicar connosco. Penso que a saia ou vestido se for comprido não há qualquer tipo de problema.

Cumprimentos
 

Catia Simoes

Membro Novo
Ola,

para ser sincera nem sei muito bem o que escrever porque cada vez que vejo reports destes nestes paises tao bonitos...fico sempre sonhadora e com grande vontade de conhecer estas belezas naturais!

acho que depois deste report vou mesmo tentar organizar tudo e ir o ano que vem...acabei de ver que os voos de Luxembourg-Amsterdam-Bangkok ida e volta para maio custam pouco mais de 500euros por pessoa...ou seja, fica mais barato do que ir a cuba, mexico e ate a cabo verde (daqui do luxemburgo!!)...dinheiro esse que nunca apagara as memorias que ficam depois de se conhecerem estes paises maravilhosos.

obrigado a ti e a todos aqueles que nos fazem sonhar e dao o empurrao que precisamos para investigarmos e pegarmos nas nossas malas e pormo-nos a aventura :)

o report esta muito bom mesmo, parabens!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Arkantos disse:
Excelente Report, acho que tenho que por a Tailandia no meu top :)
Olá Arkantos

Obrigado :).
Podes pôr a Tailândia no teu top, que não te vais arrepender :).

Cumprimentos


Catia Simoes disse:
Ola,

para ser sincera nem sei muito bem o que escrever porque cada vez que vejo reports destes nestes paises tao bonitos...fico sempre sonhadora e com grande vontade de conhecer estas belezas naturais!

acho que depois deste report vou mesmo tentar organizar tudo e ir o ano que vem...acabei de ver que os voos de Luxembourg-Amsterdam-Bangkok ida e volta para maio custam pouco mais de 500euros por pessoa...ou seja, fica mais barato do que ir a cuba, mexico e ate a cabo verde (daqui do luxemburgo!!)...dinheiro esse que nunca apagara as memorias que ficam depois de se conhecerem estes paises maravilhosos.

obrigado a ti e a todos aqueles que nos fazem sonhar e dao o empurrao que precisamos para investigarmos e pegarmos nas nossas malas e pormo-nos a aventura :)

o report esta muito bom mesmo, parabens!
Olá Catia

Muito obrigado pelo elogio :).
Investiga o que tiveres de investigar e vai à Tailândia que é um país fantástico :).

Cumprimentos
 

Catia Simoes

Membro Novo
Olá Catia

Muito obrigado pelo elogio :).
Investiga o que tiveres de investigar e vai à Tail^ndia que é um país fantástico :).

Cumprimentos



acho que a parte dificil é mesmo de organizar tudo! primeiro as datas, depois os sitios onde queremos ir e quantos dias em cada sitio...depois apresentar a agencia para saber se a diferença de preços é muita ou nao...opa que canseira (boa claro!!) :)
 

RuiMap

Membro Ativo
Fenomenal o teu report ... Deixou-me de "boca aberta" como fiquei em 2002 quando estive lá...Tens belíssimas fotografias como só na Tailândia se consegue.

Vou voltar àquele paraíso, quando não sei, gostaria de passar lá uns valentes dias, mas a logística cada vez será mais difícil, pois tenho duas pessoas que não entram em qualquer “voo”, muito menos companhias aéreas, digamos internas.



cumprimentos
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Catia Simoes disse:
acho que a parte dificil é mesmo de organizar tudo! primeiro as datas, depois os sitios onde queremos ir e quantos dias em cada sitio...depois apresentar a agencia para saber se a diferença de preços é muita ou nao...opa que canseira (boa claro!!) :)
Olá Catia

Sim, é verdade que dá trabalho, caso não se vá por agência.
Mas claro que é por um bom optimo motivo :).

Cumprimentos


RuiMap disse:
Fenomenal o teu report ... Deixou-me de "boca aberta" como fiquei em 2002 quando estive lá...Tens belíssimas fotografias como só na Tailândia se consegue.

Vou voltar àquele paraíso, quando não sei, gostaria de passar lá uns valentes dias, mas a logística cada vez será mais difícil, pois tenho duas pessoas que não entram em qualquer “voo”, muito menos companhias aéreas, digamos internas.



cumprimentos
Olá Rui

Obrigado :).
Eu tal como tu, espero lá voltar um dia.
A Tailândia, é sem duvida, um dos muitos paraísos do mundo.
Tens de dar a volta a essas duas pessoas... :).

Cumprimentos
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Jet disse:
Lindíssimo! É um sítio que tenho mesmo que visitar. Incrível mesmo!
Olá Jet

A Tailândia é um país fantástico.
Aconselho todas as pessoas a visitarem.
Eu adorei e hei-de lá voltar um dia :).

Cumprimentos
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Estava a escapar-me este fantástico report! Não vale!

Fantástico e cheio de fotos (que é o que mais gosto :D )

Que viagem que deve ter sido, experiência única ;)

Obrigado pela partilha!


Boas Viagens :D
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ricardo_7 disse:
Estava a escapar-me este fantástico report! Não vale!

Fantástico e cheio de fotos (que é o que mais gosto :D )

Que viagem que deve ter sido, experiência única ;)

Obrigado pela partilha!


Boas Viagens :D
Olá Ricardo

Obrigado pelo feedback :).
Foi uma experiência única sem duvida.
Não me canso de repetir que a Tailândia é um país fantástico :).

Cumprimentos
 
Top