Novidades

[Report] Férias na Tailândia 2012

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Nika

Obrigado :).
Vais adorar a Tailândia...quando chegar a altura, cá estarei para ajudar no que puder :).

Cumprimentos
 

Nika

Membro Conhecido
CarpeDiemMan disse:
Olá Nika

Obrigado :).
Vais adorar a Tailândia...quando chegar a altura, cá estarei para ajudar no que puder :).

Cumprimentos
Obrigada. :)
A viagem foi organizada por voces ou foram através de uma agência?
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Fomos por agência. Não quisemos arriscar fazer uma viajem tão longa e com tantos voos e transfers sozinhos. Assim foi bem mais "confortável".
É claro que fica mais caro mas no final, a viajem compensou bastante os euros que se gastaram a mais não indo por nossa conta :).
 

Zahir

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.

Adorei esse hotel 5*, as praias, as fotos, enfim tudo!!!

Parafraseando alguém conhecido da nossa praça:

- Só tenho uma palavra " absolutamente divinal"

Cump,
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Zahir disse:
Parabéns pelo report.

Adorei esse hotel 5*, as praias, as fotos, enfim tudo!!!

Parafraseando alguém conhecido da nossa praça:

- Só tenho uma palavra " absolutamente divinal"

Cump,
Olá Zahir

Muito obrigado :).
O Hotel era mesmo muito bom.

Cumprimentos
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Adorei o report.
As fotos estão excelentes... dá vontade de ir já a correr para lá.
Obrigado pela partilha.

Boas viagens
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Maria

É verdade, quando vejo a cor daquela água nas fotos só me apetece voltar para lá. E a temperatura da água também era excelente :)
Obrigado :).

Cumprimentos
 
GRANDE REPORT! PARABÉNS :)

Realizei precisamente a mesma viagem contudo as escalas foram um pouco diferente (PORTO-MILÃO (TAP) MILÃO-DOHA-BANGKOK (QATAR) BANGKOK-PHUKET-BKK(THAI) e a volta foi como disseste a odisseia que durou (32 horas) PHUKET-BKK-DOHA-MADRID-PORTO (Sendo que este ultimo foi na iberia). Foi uma viagem sem dúvida MAGNIFICA, a melhor que fiz até hoje (e tendo a sorte de já conhecer os 4 cantinhos do mundo). Quando tiver um tempinho vou tentar postar aqui o meu report.

Porém, fui a 24 Março e fiquei até 3 de Abril de 2012 (com dois dias em bangkok, e 7 em phuket, sendo que os restantes foram de viagens - o que não me importei por ser um apaixonado por aviação civil) hehehehe :D

Não sei se chegaste a visitar mas fiquei (em Phuket) no Evason Six Senses. Apesar que o teu hotel pareceu-me bastante bom também.

Mais uma vez parabéns.

Cmpts
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
eduardomachadopereira disse:


GRANDE REPORT! PARABÉNS :)

Realizei precisamente a mesma viagem contudo as escalas foram um pouco diferente (PORTO-MILÃO (TAP) MILÃO-DOHA-BANGKOK (QATAR) BANGKOK-PHUKET-BKK(THAI) e a volta foi como disseste a odisseia que durou (32 horas) PHUKET-BKK-DOHA-MADRID-PORTO (Sendo que este ultimo foi na iberia). Foi uma viagem sem dúvida MAGNIFICA, a melhor que fiz até hoje (e tendo a sorte de já conhecer os 4 cantinhos do mundo). Quando tiver um tempinho vou tentar postar aqui o meu report.

Porém, fui a 24 Março e fiquei até 3 de Abril de 2012 (com dois dias em bangkok, e 7 em phuket, sendo que os restantes foram de viagens - o que não me importei por ser um apaixonado por aviação civil) hehehehe :D

Não sei se chegaste a visitar mas fiquei (em Phuket) no Evason Six Senses. Apesar que o teu hotel pareceu-me bastante bom também.

Mais uma vez parabéns.

Cmpts
Olá Eduardo

Obrigado :).
Cá esperamos pelo teu Report.
O Evason Phuket and Bon Island e com o Spa Six Senses, era o Hotel onde eu ia ficar primeiramente. Mas fechou o ano passado e na verdade não sei se já reabriu. Por isso tive de mudar e fiz uma boa escolha.

Cumprimentos
 
Boas Carpe DiemMan :)

Fechou? :O Com essa não contava e nem fazia a mínima ideia :( Acho bastante estranho, porque remodelações não precisavam, aparentemente pelo menos... :D hehehe
Mas é o mais certo, só pode.

Vou pesquisar mais informação e esperemos que reabra brevemente, adorava lá voltar :)

Sem dúvida que ias adorar, mas o que ficaste pareceu-me muito bom também.

Abcs
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Eduardo

Eu queria mesmo ter ido para o Evason. Primeiro porque tinha uma praia privada numa ilha deserta :), só isso já valia a pena ir para este hotel. Depois porque os Spa´s Six Senses, são dos melhores do mundo. E claro, do que vi, gostei do hotel em geral.
Na altura até abri aqui um tópico, e as opiniões foram positivas.

Até podes ter sorte, entretanto já pode ter reaberto. Nunca mais fui pesquisar nada sobre o hotel por isso não sei.

Cumprimentos
 
Olá CarpeDiemMan

Pois de facto isso é uma mais valia :) a praia é exclusivamente dos hospedes do hotel, e por isso nunca esta cheia, mesmo sendo uma praia pequena. Inclusivé tem um restaurante e um centro de massagens nessa mesma "ilhota". Já para nao falar no luxuoso quarto de lua de mel *.*

Relativamente ao SPA não fiquei desiludido, mas creio que já vi melhores, incluindo aqui em Portugal. O que se tirava o chapeu era às vistas que se tinha durante as sessoes no SPA.

Eu gostava muito de la voltar, contudo creio que a Asia esta recheada de hoteis como aquele e que antes de la voltar, gostaria de conhecer esses novos :)

Gastar por gastar, entao vai-se conhecer locais novos ;)

Cumprimentos e boa semana :)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Eduardo


Eu sei que na altura andei a investigar :).

A serio! Os Six Senses têm uma boa reputação! Tinha ideia que era melhor.

Eu também penso como tu, mas por vezes prefiro jogar pelo seguro e ir para um que sei que é bom. Mas normalmente também tento conhecer hotéis por onde ainda não passei.


Cumprimentos, obrigado e igualmente
 

FJPC

Membro Ativo
Boas, visto que marcas-te tudo com agencia, como fizes-te em bangkok, as saidas que tives-te foram todas programadas pela agencia ou andas-te sozinho?
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá FJPC

O dia em que visitei os templos também foi pela agência, era uma oferta deles. Mas não fui em excursão, fui numa van só com a minha senhora e um casal, que por acaso também era português. Foram buscar-nos ao hotel e depois fomos a outro hotel buscar este casal.

Cumprimentos
 

correia

Membro Conhecido
:cool: Parabéns CarpediemMan pelo fantástico report.
É um destinos que vou ter que visitar , quando chegar altura falamos para me dares umas dicas. :D

Bons passeios
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
correia disse:
:cool: Parabéns CarpediemMan pelo fantástico report.
É um destinos que vou ter que visitar , quando chegar altura falamos para me dares umas dicas. :D

Bons passeios
Olá Guerreiro

Obrigado :).
É um país fantástico e sem dúvida que quero lá voltar.
Quando chegar a altura cá estarei para ajudar no que puder.

Cumprimentos
 

Alexandra P

Membro Novo
Muitos parabéns pelo report
Também vou para a Tailândia agora em Julho...confesso que sonhava com esta viagem há mt tempo e finalmente o sonho vai realizar-se precisamente na lua de mel :D :D :D :D :D :D
Vamos ficar uns dias em Banguecoque e depois vamos para as Phi Phi (tou super ansiosa).
Vi o teu report e percebi que vou ficar exactamente no mesmo hotel que ficaste em Banguecoque.
Porém, li algures aqui no fórum que o hotel fica longe do centro, é verdade? Como é que fizeste?
Durante o dia não me preocupa tanto, não devem faltar transportes, mas à noite queríamos aproveitar para nos divertirmos em grande mas não sei mt bem o que fazer se ficarmos longe do centro.
Será que me podes ajudar?
Obrigada.
 
Top