Novidades

[Report] Estocolmo, Malmo e Copenhaga: Abril 2018

yara

Membro Conhecido
Parabéns pelo report! Há muito tempo que essa parte da Europa está na minha lista, mas nunca consegui conciliar voos a bom preço :( A Ryanair tem Porto - Copenhaga, o problema está na ligação Porto - Estocolmo :(
Já agora por que companhia foi para Estocolmo e qual foi o preço?

Boas viagens :D
Obrigada, @FiDani ;)
Sim, na volta vim pela Ryanair Copenhaga/Porto.
Na ida fiz escala em Varsóvia e fui pela Wizz.
Quanto a preços:
Se fizesse o Wizzdiscount (custa 30€ e é válido por 1ano dando descontos em todos os voos), o voo Porto/Varsóvia ficava a 24.99€ e o Varsóvia/Estocolmo 9.99€ - total 99.95€ para os dois
Se não fizesse o Wizzdiscount, o voo Porto/Varsóvia ficava a 34.99€ (10€ mais caro por pessoa) e o Varsóvia/Estocolmo a 14.59€ (4.59€ mais caro por pessoa) - total 99.16€ para os dois.
Pela diferença de menos de 1€ optei por fazer o Wizzdiscount e fica válido por 1 ano.

Boas viagens! :D

Muito, mas mesmo muito bom :)
Cidades que estão na minha lista, mas acabam sempre por ficar no fundo... Adorei as fotos e fiquei com o "bichinho" :p
Grande partilha, obrigada ;)
Obrigada, @Bruxinha viajante ;)
São cidades que valem muito a pena tanto por serem cidades giras como pela sua qualidade de vida. ;)
 

Saruka

Membro Conhecido
Olá @yara mais uma excelente viagem!! Vou sempre viajando contigo ao acompanhar bem de perto as tuas viagens! Estas cidades parecem-me destinos muito interessantes e boa onda :)
 

yara

Membro Conhecido
Olá @yara mais uma excelente viagem!! Vou sempre viajando contigo ao acompanhar bem de perto as tuas viagens! Estas cidades parecem-me destinos muito interessantes e boa onda :)
Obrigadaaaa, @Saruka ! :rolleyes:
Eu sei que és a minha "fiel companheira"!
"Levo-te" sempreee comigo nas viagens!
Como te disse, são cidades toppp! :rolleyes:
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Muito bom report Yara :) Adorei!
Tenho "fugido" dos custos do norte mas um destes dias lá terá de ser!
Já passei por Copenhaga e Malmo mas como foi em formação foi tipo "toca e foge"... adorei as fotos e tenho mesmo de pensar em visitar esta zona da Europa em breve :D
Pelas fotos apanhaste um tempinho bastante bom. ;)
 

yara

Membro Conhecido
Muito bom report Yara :) Adorei!
Tenho "fugido" dos custos do norte mas um destes dias lá terá de ser!
Já passei por Copenhaga e Malmo mas como foi em formação foi tipo "toca e foge"... adorei as fotos e tenho mesmo de pensar em visitar esta zona da Europa em breve :D
Pelas fotos apanhaste um tempinho bastante bom. ;)
Obrigada, @PaulaCoelho ;)
Pois, realmente esta zona é uma das zonas mais caras da Europa e por isso também aproveitei para fazer uma "conjugação de cidades"...:D
Temos de unir o útil ao agradável! :D:p
Tens mesmo de pensar visitar esta zona em breve...
Os voos não ficaram muito caros, onde notei mais foi (claramente) no alojamento e alimentação! :eek:
Sim, apanhei um tempinho bom em Malmo e Copenhaga.
Estocolmo também apanhei algumas partes dos dias com sol mas outras cinzentas (como se nota nas fotos).
Tive sorte porque dava chuvas torrenciais para o último dia em Copenhaga e até vir embora do centro (cerca das 18h30) não choveu nadinha mas estava a começar a ficar um cenário para haver chuva nos próximos dias (tal como vi nas previsões)... :D
 
Top