Novidades

[Report]-El Nido- Filipinas 2017

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Absolutamente fascinante, parabéns @PatriciAbrantes, que viagem fantástica!! :D
Não conheço nada da Ásia mas é cada vez mais um objetivo.;):)
Obrigada pela partilha!
Obrigada:)
A Ásia é uma delícia. :):)

Muito bom :) andei por sítios diferentes mas adorei as Filipinas sem dúvida, apesar de haver por esse mundo tantos sítios a explorar quem sabe se um dia não volta para essas paragens :)
Pois...a mim falta-me ir a vários sítios das Filipinas, mas deu para ver que é um destino que vale a pena explorar bem. É um encanto.

Olá @PatriciAbrantes

Parabéns pelo excelente report.
Belas Fotos, lindas mesmo...
Obrigada pela partilha
Boas viagens :)
De nada :)
Obrigada eu pelos elogios :D

Muito obrigado pela partilha!!!!
É um destino TOP :rolleyes:Excelentes fotos!;)
Obrigada :):D
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá Patrícia,
Excelente report quer pelas fotos, mas principalmente pela descrição e emoções que consegues transmitir do que vivenciaste.
A Ásia é absolutamente fascinante. Já lá estive várias vezes e talvez este ano regresse novamente... tenho várias opções em cima da mesa, mas Filipinas e também a Indonésia levam vantagem, para já. :)
 

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Olá Patrícia,
Excelente report quer pelas fotos, mas principalmente pela descrição e emoções que consegues transmitir do que vivenciaste.
A Ásia é absolutamente fascinante. Já lá estive várias vezes e talvez este ano regresse novamente... tenho várias opções em cima da mesa, mas Filipinas e também a Indonésia levam vantagem, para já. :)
Obrigada. Acho que a Ásia nos (im) põe este sentir maravilhoso, que de tão bom e sincero, se torna fácil de transmitir.
2 destinos divinais estão em cima dessa mesa;)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Sinto a Asia a cada vez chamar mais por mim... este ano vou-me iniciar pela asia, mas pela ocidental... vou conhecer Istambul, andar de Balão na Capadócia, e fazer 6 dias de praia em Antália, certamente nem sentirei o cheiro da Asia que se vive nas Filipinas, mas com duas crianças pequenas torna-se uma viagem complicada... esta ida à Turquia vai ser um "teste" á resistência da esposa e filhas, são 5 hoteis diferentes e 5 voos... vamos ver como corre... :)
As Filipinas, El Nido, é um sonho a realizar a muito curto prazo... temos que sonhar para viver e não viver para sonhar...
O report é excelente, faltou só a Zipline... :)...

Obrigada.
 

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Sinto a Asia a cada vez chamar mais por mim... este ano vou-me iniciar pela asia, mas pela ocidental... vou conhecer Istambul, andar de Balão na Capadócia, e fazer 6 dias de praia em Antália, certamente nem sentirei o cheiro da Asia que se vive nas Filipinas, mas com duas crianças pequenas torna-se uma viagem complicada... esta ida à Turquia vai ser um "teste" á resistência da esposa e filhas, são 5 hoteis diferentes e 5 voos... vamos ver como corre... :)
As Filipinas, El Nido, é um sonho a realizar a muito curto prazo... temos que sonhar para viver e não viver para sonhar...
O report é excelente, faltou só a Zipline... :)...

Obrigada.
Isso já vai ser um grande teste. Para além de uma viagem fantástica, que também tenho adiado e quero fazer.
Mas antes das Filipinas, há Ásia mais próxima e mais confortável para fazer com crianças.
O zipline é super vagaroso e até pàra.
Nós praticamos desportos de aventura e já fizemos brutais slides rappeis e montanhas russas. Aquilo é de facto giro por exemplo para crianças. De resto, acho que é sobrevalorizado. Mas o mundo e as opiniões e vivências são subjectivas. ;):)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Isso já vai ser um grande teste. Para além de uma viagem fantástica, que também tenho adiado e quero fazer.
Mas antes das Filipinas, há Ásia mais próxima e mais confortável para fazer com crianças.i
O zipline é super vagaroso e até pàra.
Nós praticamos desportos de aventura e já fizemos brutais slides rappeis e montanhas russas. Aquilo é de facto giro por exemplo para crianças. De resto, acho que é sobrevalorizado. Mas o mundo e as opiniões e vivências são subjectivas. ;):)
Não sei porquê mas aquele slide sempre me fascinou, provavelmente não seria pela adrenalina ou velocidade, mas se calhar pelo que de lá de cima se absorve... tenho 2 filhas escuteiras e elas iriam certamente adorar...
Mas esta ano será mesmo pela Turquia...
Mas já estou a cheirar os preços de avião para Singapura, para ter uma ideia de valores que estão este ano, para o ano vai ter que ser, landing in Singapura. Depois tenho um mundo inteiro para explorar...
 
Última edição por um moderador:

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
@PatriciAbrantes obrigada por me fazeres voltar às Filipinas.
El Nido é sem dúvida um lugar especial.
Chegaste a fazer o Zipline em Las Cabañas?
Obrigada pela partilha
Olá
É simplesmente divinal
Não fizemos o zipline
Mas ao que parece é um top 5 de quem lá vai.
Não estava nas nossas intenções, nem tivemos vontade quando lá estávamos. Mas acho que se algum dia lá voltar vou fazer. :);)
 

Deni

Membro Conhecido
Olá @PatriciAbrantes
tens uma forma de escrever que consegue transmitir maravilhosas sensações, quase que nos transporta para aquele paraíso que descreves...
Ler um report sobre as Filipinas é sempre especial, mas mais ainda quando estou prestes a viver este sonho num futuro muito próximo...
Ainda não fui às Filipinas e já digo que tenho de regressar, pois são tantas as belezas deste país que se torna difícil ver tudo numa só viagem.
Adoro os teus reports Patrícia... e tenho a dizer que o teu report sobre as Perhentian foi um dos grandes propulsores para a minha ida à Malásia no ano passado.
Muito obrigada e continua a escrever pois é um prazer ler as tuas palavras :)
 

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Olá @PatriciAbrantes
tens uma forma de escrever que consegue transmitir maravilhosas sensações, quase que nos transporta para aquele paraíso que descreves...
Ler um report sobre as Filipinas é sempre especial, mas mais ainda quando estou prestes a viver este sonho num futuro muito próximo...
Ainda não fui às Filipinas e já digo que tenho de regressar, pois são tantas as belezas deste país que se torna difícil ver tudo numa só viagem.
Adoro os teus reports Patrícia... e tenho a dizer que o teu report sobre as Perhentian foi um dos grandes propulsores para a minha ida à Malásia no ano passado.
Muito obrigada e continua a escrever pois é um prazer ler as tuas palavras :)
Obrigada;)
Que delícia estar de viagem marcada para as Filipinas. Aproveita bem....e sim...é lugar que fica dentro de nós com a certeza de voltar.
Continuemos todos aqui a deixar as nossas experiências. De facto da partilha nascem projectos espetaculares, que se tornam em viagens fantásticas e nos tornam seres humanos mais ricos na forma como olhamos o mundo, seja a milhares de KMS, seja na nossa rua.
Viajar torna-nos mais atentos e humildes.
 

baguera

Membro Conhecido
O pá... isso não vale..... lá vou ter de acrescentar mais um destino á minha lista de locais a visitar... e vai logo para o TOPO.:D
ADOREI.... gosto da maneira que escreves e então das FOTOS... uiiiii:p
Parabéns pelo Report, muito bom.;)
 
Top