Novidades

[Report] Cuba 2018 - Varadero - Hotel Sol Palmeras

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia :)

Telegraficamente .... :rolleyes::cool:

@Leonorb , eu espero que haja mais férias... lá ou noutro local ;)...
@Cristina Sousa , terei todo o gosto em te dar os originais e assim é como se tivesses ido :p
@Ricardo_7 , vai e não te arrependes.. ficamos à espera do report :)
@Titas2001 , sem dúvida... a água é top, juntando a todo o encanto que existe em Havana... são férias excelentes garantidamente... :)
@CristinaBF , como eu te entendo :D... até eu já tenho saudades de Cuba....
@Artur Daniel costa pinto , vai sem medos.... ;) não te vais arrepender...
@NunoCorreia , o que é isso???
@Vitor62 , xiiiii sendo ele dos mais antigos de Varadero... deves ter estado lá na "abertura" do hotel ;)....
@ploferreira , ainda não cheguei a esse bonito numero... devo ir quase a meio :D... mas "sou pequenino" pois conheço alguém que já esteve + vezes em Cuba este ano do que as minhas todas juntas ;)
@PauloNev , my friend... o stress é normal ;)... sabes não dizem, mas deviam.... e sim vai a Cuba... vais gostar :D (leva-me contigo :p)
@Zé Pinho , não sei quando isso aconteceu e é de lamentar... :(, sei que neste momento eles têm uma cantina para todos os empregados almoçarem (talvez por aquilo que escreveste)..
@ptc , JMA (nome de 1 pessoa que me ajudou com esta viagem), Timão = nome pelo o qual é carinhosamente tratado pelos amigos... (são 2 pessoas diferentes) ;)..

Muito obrigado a Todos... :oops:
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
@Paulo Leite eu só estive uma vez em Cuba, mas confesso que repetiria ano após ano de muito bom grado! :D;)
Obrigada pelo report, por mais uma partilha desse país fantástico, e pelas fotos que nos tiram suspiros de saudade. Cuba é mesmo especial!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia :)

@journey , completamente :D é talvez o principal motivo que me leva a regressar ;)
@Bee Morango... se tu dizes quem sou eu para contrariar... :p ... quanto a água e bistas :D é por a cor ser a mesma :p ah ah ah
@Antonia.M.S. , pois.. :( :D eu sofro desse mal.. fui a 1ª vez e agora vou repetindo sempre que posso :). Sei que não tem os melhores hotéis, pode não ter a maior variedade de comida... mas Cuba é Cuba... ;)

Obrigado a todos :)
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Hotel Sol Palmeras,
não estava à espera de tão bom aspeto...
A considerar este!!!
Obg ;)
 
Última edição por um moderador:

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo Report, o que mais me custa é olhar para o Azul Turquesa daquelas aguas...:D:D;)
 

rum

Membro Conhecido
Já tens cartão de eleitor em Cuba? E dístico de residente para estacionamento??
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Gostei muito das fotos e da descrição inicial !
Direto ao assunto ao que realmente importa e criticar aquilo que está menos bem, ou por vezes está mesmo mal !
Muito bom ! ;)
 

Anabela N

Membro
Olá Paulo,
Mais uma vez belas fotos que fazem apertar as saudades que tenho desse hotel e destino :). Este ano fiz uma visita a Cayo Coco
A Olga ainda trabalha lá e continua cheia de energia??:D
Que venham muitas mais viagens...
 
Top