Novidades

[Report] Cuba 2018 - Varadero - Hotel Sol Palmeras

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
.... e assim se fecha 1 capitulo .... Cuba está fechado e ATE SEMPRE..... (Foi assim que acabou o ultimo report., parece que afinal havia mais capítulos...)

Já foi no mês de Setembro que decidimos para onde ir... e foi 1 dia antes da partida que tivemos tudo confirmado...

Operador : Sonhado
Hotel : Sol Palmeras
Datas: 22 a 29 Setembro
Avião: Orbest

Não vou acrescentar muito ao ultimo report no que diz respeito ao hotel, para mim chega e sobra e eu gosto.. se há melhores... sim há... mas é deste que gosto e este dá-me garantias de umas férias bem passadas...
O hotel está em constante remodelação... renovação dos quartos (o nosso já era renovado), bar da piscina foi abaixo nas nossas férias, lá para Abril já há um novo...
Continuo a recomendar sim.....

Avião: Orbest
Os lugares atribuídos foram os 14A/14C, nada a apontar e para mim são melhores do que os 13A/C fila de emergência... (os de regresso).
O avião para mim é normal, não ligo muito a isso, logo que voe e levante/aterre em condições... siga para bingo...
Pessoal de bordo... nada a declarar e "muito a declarar"....
Nada a declarar -- atendimento
Muito a declarar -- é lamentável, sendo 1 voo fretado por operadores, depois da descolagem estejam a vender fila de emergência para ganhar uns trocos... Obrigado por viajarem pela Orbest... mas faltou o nome dos Operadores...

Contactei o membro do Portal que representa a Orbest com o intuito de saber sobre lugares disponíveis para comprar o regresso (só o fiz, pois já sabia que só na 6ª feira iria ter a confirmação e sem isso não tenho o nr. de File.). De forma muito prestável enviou-me para o site da companhia... para preencher 1 formulário... (fico-me por aqui)....

Transfers, normais... o único reparo vai para o guia de regresso que veio 35 minutos a dizer baboseiras, só para no fim dizer: ah e tal nós apreciamos muito a propina..
e Obrigado por viajarem com a Gaviota.... (então e os operadores?) voltem para o ano...

Para finalizar...
Obrigado Srº Jma e muiiiiiiito Obrigado Timão.... tu é que mandas e o resto é conversa... qual site qual quê ;), vou onde TU mandas e ponto final :D.

Espero que gostem das fotos ...
 
Última edição:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Comida "da boa"....
Não foi possível tirar a tudo... pois o pessoal estava sempre com fome :D

A refeição em Havana...
 
Última edição:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Havana...

Porque tinha já boas informações queria fazer a excursão com o Boris.. mas sem certezas, não ia reservar e depois não ir... MAS... ao fazer o embarque para o avião encontrei 1 amigo que me perguntou se conhecia e se tinha opinião formada... daí a eu dizer que queria ir com ele foram 2 segundos :D... entre enviar email para passar para 4 e ter a resposta... foram 5 minutos.. antes de fechar portas já o meu amigo vinha ao meu encontro para dizer que estava confirmado...

Nota:
O Boris é 5* e tem 1 grande cultura geral além da sensatez de adaptar o tour à medida das pessoas... no nosso caso (os 4 já tinham estado em Havana) ele fez a coisa ligeira e passando por locais "nunca antes navegados ;)" .. nota 5.

Sempre em obras..

Mercearia para locais..

A famosa...

Grand Hotel Manzana Kempinski Havana 5* Luxo

Não podia faltar...
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Dentro do teu estilo telegráfico de escrita :rolleyes:, fico feliz por teres regressado a casa, ter corrido tudo bem, e teres gostado do Boris, ele é mesmo uma pessoa 5*.
As fotos, "prontus" :oops:, é pena serem tuas, porque se fossem minhas era sinal que tinha ido matar saudades de Cuba! :eek::D:D:D Estão top! ;)
Obrigada pela partilha, para o ano há mais, não?!:D
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Paulo,

Muito obrigado pela partilha :D

As fotos dizem tudo e Cuba encanta :) Já faltou mais ;)

Boas viagens!
 
Cuba "está-me atravessado na garganta". Queria muito ir mas agora, com a pequena, tenho algum receio, confesso! Mas um dia destes perco a cabeça e vou.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Ora e com esta foi a 26ª vez que foste a cuba? :D

A tua casa está com bom aspecto! e essa praia parece-me muito bem!
As fotos estão top como sempre ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado por partilhares conosco mais um pouco da tua casa.
Belas fotos, que servem para aumentar a vontade de voltar a Cuba.
Apesar do stress que antecedeu. Correu tudo bem e isso é que é preciso.
Já voei mais de uma dezena de vezes com a Orbest/Evelop e nunca fazem referência ao nome dos operadores.
Boas viagens
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Deu para recordar Cuba. também em Habana, Trinidad, Cienfuegos e Varadero nesse mesmo hotel de que gostei com um senão: no bufete alguns empregados roubavam a melhor comida mal era reposta, assim como vinhos.
Mas voltaria porque o hotel é bom e com uma praia excelente.
 
Última edição por um moderador:

ptc

Membro Novo
Parabéns e obrigado pela partilha
Sempre foi o meu destino de eleição

Peço desculpa pela ignorância , Timão e Jma?
 
Top