Novidades

[Report] Circuito Tunisia Desconhecida - Setembro 2009

RobertaPV

Membro Novo
Ola Paulo,

Vou para a Tunísia em setembro, mas estou na duvida se viajo com agência ou por conta própria, você acha que seria muito complicado fazer este seu roteiro sozinha, pegando ônibus ou taxi? Da para ir de uma cidade a outra de taxi, é muito caro? Qual o nome da agência que você fechou o pacote e saiu entorno de quanto?

abrigada, Roberta
 

ploferreira

Administrador
Staff
Ola Paulo,

Vou para a Tunísia em setembro, mas estou na duvida se viajo com agência ou por conta própria, você acha que seria muito complicado fazer este seu roteiro sozinha, pegando ônibus ou taxi? Da para ir de uma cidade a outra de taxi, é muito caro? Qual o nome da agência que você fechou o pacote e saiu entorno de quanto?

abrigada, Roberta
Olá,

Creio que será difícil fazer este circuito por conta própria, pelo que me apercebi a rede de transportes não é o forte na Tunísia, ainda que o fosse, não sei se seria compensatório a nível de dinheiro porque não sairia muito mais barato e é importante ter um guia por perto neste país.

A minha viagem foi marcada com a Travel Plan, podes consultar aqui o catalogo on line:
http://www.travelplan.pt/html/pub/catalogos_xml/contenedor_virtual_pt.html?catalogo=invierno11/pt_tunisia_morrocos_IN11


A minha viagem ficou em 640 eur se não estou em erro, mas este ano ainda está mais barato, devido à situação de conflito que este pais atravessa.

Devido aos últimos acontecimentos será melhor recolher algumas informações sobre o estado actual nos pais.

Qualquer dúvida dispõe!


 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa noite ploferreira

Excelente Report :).
Quem vai à Tunisia tem de fazer o circuito, senão não chega a saber o que a Tunisia.

Cumprimentos
 

ssilva81

Membro
ploferreira disse:
Durante a viagem até Matmata, o nosso guia propôs a compra de 3 actividades adicionais, um passeio de dromedário em Douz, e um passeio de charrete e jantar folclórico em Tozeur. Estas actividades eram naturalmente facultativas, mas foram adquiridas por todo o grupo, o preço não era exagerado 35,00€.
Boa Tarde!
Aqui quando fala no passeio de dromedario, de charrete e no Jantar que custou 35€, este valor é por pessoa?
 
Top