Novidades

[Report] Cayo Coco - Tryp Cayo Coco Set 2016

baguera

Membro Conhecido
Adorei visitar Cuba e sempre que vejo um report de um Cayo vem logo a ideia que a próxima viagem a Cuba será a um Cayo, estes azuis matam-me :)
Gostei das fotos.:)
Parabéns pelor report.;)
 

Viktória

Membro
bom dia,
CristinaBF, pelo que percebi fomos na mesma semana de 05 a 13/9.
Eu fui para Cayo Guilhermo para o Iberostar Daiquiri, depois de Samaná no ano anterior, ia com bastante medo do que ia encontrar num 4*, mas até fiquei surpreendida; fiquei num 2º andar com acesso para a praia, localização fantástica, sempre limpo e toalhas mudadas, ar condicionado do melhor e sem mosquitos no quarto. Repito, no quarto porque fora dele enfim... de 4 adultos que foram comidos, fui a única sem uma picadela...até chegar ao avião para vir embora, aí fui picada umas 30 vezes...
Correu tudo bem, íamos com os meus filhos de 3 e 5 anos e com um filho do outro casal de 4 anos, adoraram.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Tenho saudades de Cuba e muita vontade de ir a um Cayo.
Boas viagens ;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada @Viktória
Fomos no mesmo voo, ficou no hotel que eu gostava, mas a diferença de preço era muito grande, talvez numa próxima ;)
E que tal fazer report do Iberostar era bom :D pois não há nenhum ;) e ficava com uma ideia ;)
Realmente os mosquitos foram demais, e no avião então :eek:
Mas já tenho saudades:rolleyes:

Obrigado @PauloNev realmente aquelas praias deixam saudades a qualquer um ;)
Boas viagens ;)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá @CristinaBF
Não sei como não comentei :confused: eu vi este paraíso quando o partilhou connosco.... é mesmo um sonho de praia.
Que paraíso mais lindo :eek:
Muito obrigada pela excelente partilha :D
Continuação de boas viagens :D
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Isso mesmo que venham o mais rápido possível :D
E com essa praia quem consegue resistir!!! ;)
A minha está chegando e espero que para si também ;)
Boas viagens
 

RDSC

Membro Ativo
Que saudades destas praias.
Obrigado pelo report.
Bom bom era este ano voltarmos a ter estas promoções. Era só fazer as malas e partir. :cool:
 
Top