Novidades

[Report] Cayo Coco - Tryp Cayo Coco Set 2016

CristinaBF

Membro Conhecido
A promoção dos 997€ que saiu com criança a pagar só taxas para o hotel Tryp Cayo Coco deixou-me com muitas insónias, pois a vontade de conhecer um Cayo era muita, mas as críticas que li sobre este hotel também eram muitas, lá convenci o marido que me chamou louca; que 2 vezes este ano era de loucos, e eu a dizer que era uma oportunidade única e que ainda ia poupar mais, para concretizar mais um desejo de viajar, pois este bichinho é tramado.

Os voos correram dentro da normalidade, na ida atraso de 30 minutos, na volta atraso de 1hora, alguma turbulência nos dois voos, alimentação dentro da normalidade de avião, tudo normal.


Antes de colocar fotos quero informar que não sou a melhor fotógrafa, e a maioria foi tirada com o telemóvel, mas gosto de fotografia e são todas sem qualquer filtro, são genuínas, gosto assim, o azul é que dá o encanto das fotografias.

O hotel foi ao encontro das minhas expectativas que eram baixas, pelo que tinha conversado com alguns membros aqui do portal, que quero agradecer pelos esclarecimentos, e comparando com o Iberostar Tainos também de 4* em Varadero, o Tryp é mais inferior, sem dúvida.


Um hotel nada de luxos, bastante antigo, a precisar de uma boa remodelação, e até bastante grande, que deviam aproveitar pois até era engraçado, hotel com bastantes Canadianos que estão sempre a dar gorjeta por tudo e por nada, mas nada de que me estragasse as férias.

Fiquei no bloco 3, no 3º piso, ainda conseguia ver o mar.
O quarto também antigo mas sempre limpo, com toalhas sempre trocadas todos os dias e eram quase novas, nem rotas, nem gastas estavam. Tinha lido que por vezes não havia água quente, sempre tive água quente, que por vezes até era muito quente, e mini bar só com água e resposta todos os dias; o ar condicionado funcionava na perfeição, e felizmente nunca tive mosquitos no quarto.


Vista do bloco 3



Loby