Novidades

[Report] Cayo Coco e Cayo Guillermo (Melia Jardines del Rey e Melia Cayo Guillermo)

linabecas

Membro Ativo
Sério ??????? Assim não há quem aguente !!!!!:D:D:D:D:D:D Que paraíso !!! Obrigada pela partilha !!! Bjs
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Bom dia patty.
O preço estava publicitado por 1.025€ por pessoa, mas acabou por ficar ligeiramente abaixo dos 1.000€ (desconto feito pela agência de viagens).
A 1ª criança foi grátis, apenas pagou taxas.
A 2ª pagou 50% do valor do adulto.
Para o mês de Agosto com voo directo de Lisboa, acho que não foi mau, pois uns dias depois para a mesma viagem, os valores já passavam ligeiramente dos 1200€.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Belas fotos de Cuba, os cayos estão na minha shortlist, um dia quem sabe.
Boas viagens ;)
 

baguera

Membro Conhecido
Muito fixe, adorei as fotos, tive de por os óculos de sol para ver estes azuis do mar... uiii até ferem os olhos... e eu que adoro o Azul turquesa a 30º.:D
Já conheço Havana e Varadero, agora tenho sem duvida de ir visitar os Cayos e estes reports vem aumentar a vontade.:p:)

Em tempos também a minha filha levou uma boneca e ofereceu a uma menina de 4/5 Anos na ilha de Saona (Rep.Dominicana), sei bem a alegria que lhe ia nos olhos. Mas tarde ao sair da ilha reparei que ela estava sentada na praia a brincar com a boneca, nunca mais esqueço essa imagem.
Adoro Cuba, obrigado pela partilha.;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @TREPADOR,

Fiquei fascinado... :rolleyes:.. está decidido onde vou para o ano... (o voo já foi confirmado para 2017). É difícil olhar para essa água e não gostar ela faz com alguma deficiência que haja nos serviços seja facilmente ultrapassada....

Obrigado pela partilha e por me relembrar que aquela água é quente :D
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Que brutal!!!! Cayo Coco e Guillermo são 2 pedaços do paraíso na terra!!!

Que saudades!! É impossível rever estes locais e ficar indiferente... Alem disso, depois de conhecer praias deste calibre, torna se difícil escolher o próximo destino de praia... Todas as outras parecem valer zero!!!

Obrigado pela partilha :);)
 

Nin

Membro Conhecido
Parabéns pelo report com belas fotografias e muito esclarecedor! Obrigada pela partilha.
 
Top