Novidades

[Report] CATALONIA ROYAL BAVARO-6 a 13/06/2011

Ludgero Lourenço

Membro Novo
inicialmente tinha marcado lua de mel para o catalonia bavaro beach mas consegui esta semana uma promoçao no royal bavaro por mais 100euros...ja consegui trocar...visto ser lua de mel e pelo que descrevem por aqui, vou gostar de ir para um zona mais calma e aconselhada para uma lua de mel...
 

Ludgero Lourenço

Membro Novo
Estive de ferias no Hotel Catalonia Royal Bavaro entre o dia 31 julho ao dia 7 agosto....de uma maneira geral, gostei do hotel...nota-se a diferença de atendimento e estrutura do Royal para o Bavaro Beach....embora a qualidade seja comum em ambos os hoteis...praia boa, empregados simpaticos, alimentaçao excelente nos restaurantes a la carte e restaurantes do Royal...de uma maneira geral: para a primeira vez nas caraibas, adorei....tudo dentro do hotel...fora dele, só mesmo as excursoes(ilha saona e punta cana boogies) e paisagens de outro mundo....nao vale a pena falar nos guias turistas e pessoas associadas as excursoes, penso que o pessoal ja deve ter uma ideia do tipo de pessoas que sao....


Cumprimentos.
 

gndias

Membro
gostou dos punta cana boogies? eu e a minha esposa adorámos....no dia anterior caíu uma tempestade ,por isso pode imaginar a quantidade de lama :) eheh
 

Ludgero Lourenço

Membro Novo
sim, gostamos muito...no dia anterior tambem tinha chovido o dia todo sem parar, quando chegamos ao local, aqueles acessos em terra ate a praia e depois ate as plantaçoes de cafe, estavam cheios de poças de lama,mas foi muito divertido....adorei os boogies, ilha saona, hotel royal catalonia e a praia...
 

Lipe

Membro Conhecido
Eu também fui de lua de mel para este hotel, zona Royal! Como já tinhamos estado na República em 2008 e nessa altura fizemos mais excursões, optámos desta vez por reservar algo mais inesquecível. Ficamos nas SwimmingPool Villas pois passámos a maior parte do tempo no resort.

Ainda bem que fomos 12 dias.. pois os primeiros 4 foi chuva de manha a noite. Não foi por isso que deixámos de ir a praia e à "nossa" piscina particular! Muito jeito deram os guarda-chuvas brancos enormes que o hotel disponibiliza.

Gostei das aulas de iniciação ao golf que sao gratuitas e de termos um putting green na parte Royal também gratuito para brincar.

Não há nada no mundo (que eu conheça) que bata o regime de tudo incluído da zona das Caraíbas... muito menos pelos preços que são praticados. Este foi um dos factores decisivos para a escolha do destino de lua de mel!

Estamos já muito habituados em não nos termos de preocupar com alimentação (nem gastos) nas férias. É tudo à grande! :)
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Eu não fui para este Hotel mas é verdade que o "Tudo Incluido" e o seu preço é de facto uma mais valia em Punta Cana.

Tudo bem que uma pessoa paga, cerca de 1000€/pessoa, mas não se esqueçam que está incluido o avião (16h ida e volta), transfers, comida, bebida, dormida, praia com espreguçadeiras e sombras de palha, e todos os pequenos aspectos á descrição que uma pessoa tem direito.

Penso que compensa e bem, para quem tem dinheiro, umas férias na República.
 

Nuno André

Membro
Vou no dia 21 Outubro para Royal espero gostar!!!

Sabem me dizer se a internet é free e se pode se utilizar todos os serviços do Bavaro Beach?

Obrigado
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Vou no dia 21 Outubro para Royal espero gostar!!!

Sabem me dizer se a internet é free e se pode se utilizar todos os serviços do Bavaro Beach?

Obrigado
Não fui para o Catalonia mas penso que quem tem serviços upgrade tem direito a tudo do serviço standard...a internet pelo menos nos lobbys são grátis.
 

Lipe

Membro Conhecido
Vou no dia 21 Outubro para Royal espero gostar!!!

Sabem me dizer se a internet é free e se pode se utilizar todos os serviços do Bavaro Beach?

Obrigado
A internet é free no entanto consoante a zona do resort assim é o sinal... desconheço a distribuição das antenas wireless mas nas Pool Villas que é praticamente na praia, eu tinha internet sem problemas.

Pode-se usar todos os serviços do Bavaro Beach.

Aproveite bem os sumos naturais no bar na praia, no lado direito da zona Royal... valem bem a pena :)
 
Top