Novidades

[Report] CATALONIA ROYAL BAVARO-6 a 13/06/2011

gndias

Membro
Chegada a altura do nosso casamento ,tivemos que começar a procurar destino para a lua de mel,apesar de não ser grande fã de andar de avião,a nossa escolha recaíu na Republica Dominicana,qto ao hotel queriamos algo calmo ,sem muita gente,só mesmo para relax.Acabámos por escolher o Catalonia Royal Bavaro_O hotel como muitos sabem pertence ao complexo Catalonia Bavaro Beach.Ainda bem que o escolhemos,hotel super calmo (A zona royal) ,sem grande confusões,sem barulho.Qdo queriamos abanar o capaçete íamos para o beach.


Saímos a dia 6 de Junho,voo pela Sata,eu não gosto nada de andar de avião mas a viagem foi impecável,pessoal simpático,ainda vi o aprendiz de feiticeiro(o mesmo filme passou na viagem de regresso err)e uns episódios do mr bean.Apenas os bancos eram um bocado apertados,mas vou de férias quero lá saber:)









Á chegadao o tempo estava mto enublado e o ar sufocante,super abafado.Check out super rápido e viagem até ao hotel de 15 minutos.
À chegada dão nos um cocktail e as chaves do quarto.Ficámos instalados na villa logo á entrada com a piscina do Royal ao nosso lado.Tinhamos que andar um bocadinho até á praia,mas nada de espescial.
Ao chegar ao quarto tinhamos uma tarja na porta a dizer honeymooners ,por dentro estava decorado com flores;com um prato de fruta e uma garrafa de vitamina R,para começar cedo eheh.O quarto era mto porreiro,mto espaçoso,sempre mto limpo,frigo bar sempre com mtas colas,sumos e águas;máquina de café e sempre oreos e amendoins.
Tenho que referir que ficámos rendidos á banheira ao lado da cama hehe.Nessa noite ainda nos vieram entregar um convite para um jantar dado pelo hotel.















Surpresa das surpresas qdo nos começavamos a preparar para ir conheçer melhor o hotel cai uma trovoada daquelas que assusta:)Pensámos...isto daqui a meia hora passa...e passou meia hora,uma hora,duas horas....lá pedimos o room service e fomos dormir.
No dia a seguir fomos logo ás 09h00 para a reunião com o operador,como já tinhamos Saona marcado acabámos por escolher os Punta Cana Boogies e Dolphin Island,devo dizer que nenhuma nos decepcionou.

Depois foi descobrir o hotel......piscinas....praia......o hotel tem 2 piscinas sendo a infinity mto gira devido ao contraste que faz com a praia.

Qto á praia nos primeiros dias fiquei um pouco decepcionado,a água não estava propriamente quente e lá pensei..já fui enganado eheh,como chuveu nos primeiros 2 dias pensei que ía melhorar:)Ao 3ªdia abriu fortemente o sol...e que mudança,não apeteçia sair de dentro de água:)Adorei fazer snorkeling...tem imensos peixes eheh

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AaLWUss-f7w[/youtube]



Quanto a paparoca o hotel tem um restaurante ao lado da recepção o Talassa que é a la carte,menos ao pequeno almoço que tb tem buffet,tem tb um restaurante de Tapas,o Cata Tappa(que não fomos pq toda a gente dizia mto mal)e tem um ao lado aberto e virado para a piscina Infinity.Acabámos por ir mais vezes ao Gran Caribe que fica na zona do beach pq o buffet é bem maior e tb é mais rápido.Dos temáticos fomos ao americano(rico bifinho),mexicano e italiano.Tb deixámos o Japones de fora pq não somos os maiores apreciadores e o tempo de espera era enorme.







Continua
 
Última edição por um moderador:

gndias

Membro
Praia do Bavaro beach e Royal











Ginástica Na Praia:


Bar de Sumos de Fruta:



O meu fornecedor oficial de Rum na praia ehhe O bar de praia do Royal



 

gndias

Membro
Paparoka:



Restaurante Italiano (Bavaro beach)















Restaurante Mexicano: (Bavaro beach)


















Apesar de ainda ninguem ter comentado:)Espero que estejam a gostar
 

gndias

Membro
Ainda bem que alguem gostou:)

Aqui segue o resto


Restaurante Americano(Rodeo Seak House):

Entradas:


Crab Cake (Não gostei nada ehehe)




Quanto aos bifes perguntei qual era o melhor e recomendaram me o Sillroy (Acho que é assim que se escreve) e era mtoooo bom:)





Cheesecake para sobremesa(Mto mau...alías o pior da comida durante a semana toda foram as sobremesas)






Gran Caribe (Fica no Bavaro Beach e é um restaurante self service,gostámos bastante e comemos mtas vezes aqui)










Zona Sushi para quem gosta








Thalassa (Restaurante da Zona Royal) Gostámos mto da comida aqui,o pequeno almoço tem a opção á carte e self service,mas com mto menos quantidade que o Gran Caribe,ao almoço e jantar é apenas a la carte








Na noite em que chegámos foram-nos entregar um convite para um jantar para recém-casados.Este foi no restaurante ao ar livre (Palapa)ao lado da piscina Infinity,gostámos bastante e ainda nos ofereçeram um par de canecas ehehe
















Admito,passei a semana a beber isto...Strawberry Daiquiri















As nossas prendinhas,oferta do hotel

 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa noite Gndias.

Gostei do teu Report.
E também gostei do resort. Quando a Republica Dominicana estiver novamente nos meus planos é uma hipotese para a minha estadia.
Gostaria de ver, e penso que os nossos colegas aqui do portal, fotos das excursões.

Cumprimentos.
 

gndias

Membro
Zona Royal:


Vidinha boa....já se notam as mordidas das melgas :)





Piscina do Royal..ficava mesmo á porta do nosso quarto




As villas da zona Roya(para a próxima ficamos aqui hehee) e piscina Infinity












 

gndias

Membro
CarpeDiemMan obrigado pelo teu comentário,assim que tiver tempo vou abrir reports das excursões a saona,ao punta cana boogies e á dolphin island:)

Fica atento




Obrigado a todos
 

Hugo B.

Membro Novo
Olá...

Ao ver as tuas fotos deu -me cá umas saudades de voltar a correr para esse local maravilhoso... Tu tiveste no Royal eu tb estive nesse Hotel... Teu report com fotos esta muito bem feito mesmo! Que vontade de voltar para lá e ir jantar ao Steak House Americano ou ao restaurante Mexicano... mas o meu preferido era o Italiano e a sua lasanha Fantástica... o Japonês Tb é muito bom mas troco facilmente por um dos outros gosto mais da comida.

Se forem para este Hotel não se irão arrepender em nada a relação preço qualidade é fantástica!!

Cumprimentos
 

baguera

Membro Conhecido
Que saudades...:( estive no Catalonia Bavaro Beach en Jun2010 e ADOREI.
Aquela agua quentinha, os peixes a minha cadeirinha dentro de agua AMEI...:D

Foi bom relembrar isso tudo com o teu Report.

Parabens tá muito fixe.:D
 

gndias

Membro
Obrigado a todos ,ainda bem que gostaram,tenho estado doente mas proximamente vou postar reports do punta cana boogies,dolphin island e a viagem a saona
 

pamm

Membro Novo
Olá adorei o post
Estou a ferver por dentro para ir de ferias . vou para esse hotel no 29 de agosto ate 12 setembro. Eu estou na Suica e fiz a minha reserva apartir do ebookers . Gostava de saber o que tenho que fazer para informar o hotel que vou em lua de mel tenho que fazer algo em especial . Como a viagem foi reservada pela net nao há contacto directo com as pessoas por isso a minha pergunta . Ou talvez uma ajuda como fazer um upgrade do serviço . Se me poderem ajudar agradeço imenso
 

Restiveira

Membro Novo
Olá a todos!

Também vou de lua de mel para este hotel, dia 18 de Setembro.
Só espero que esteja um tempo vá... "razoável"...
porque ao que parece n tenho que me preocupar com o hotel, que parece que é bom!
alguma dica importante?

Obrigado!

Rui
 

gndias

Membro
A dica é aproveitar tudoooooo :) Pq passa num instante....Qto ao hotel penso que podes estar descansado:)







Pamm eu informei na agencia que era de lua de mel,mas não escolhemos a honeymoon suite pq era mais cara e na agência não sabiam a diferença.Como fizemos amizade com um casal tuga lá; que tinha escolhido essa suite nós podemos ver que é um pouco maior.De qqer forma manda um mail para o hotel...para teres os miminhos eheh
 

Restiveira

Membro Novo
A dica é aproveitar tudoooooo :) Pq passa num instante....Qto ao hotel penso que podes estar descansado:)







Pamm eu informei na agencia que era de lua de mel,mas não escolhemos a honeymoon suite pq era mais cara e na agência não sabiam a diferença.Como fizemos amizade com um casal tuga lá; que tinha escolhido essa suite nós podemos ver que é um pouco maior.De qqer forma manda um mail para o hotel...para teres os miminhos eheh

eu tb vou em lua de mel...
achas que é preciso mandar um mail para o hotel? na agencia nos dissemos que era lua de mel...
 

shnif

Membro Novo
Ola, e a 1ª vez q entro no forum e adorei o topico! Vou para o Hotel Catalania Royal Bavaro dia 20 Setembro! Infelizmente, nao vou para a minha 1º escolha q era o Hotel gran Bahia principe Cayo Levantado em Samaná (na Ilha C.L. ou "Ilha Bacardi"), pq o voo da White foi cancelado!! A agencia/operadora props Punta cana/Bavaro e deu a Hipotese do Hotel GBP Esmeralda...mas optamos pelo Catalonia Royal!!! parece + calmo, reservado e 1a amiga esteve la em Junho e ADOROU!!!!vamos ver...so tenho pena de o voo nao ser White ...e ser Orbest!!!

Gostaria de fazer um upgrade de quarto de suite deluxe p as suite swimming pool!!!! Na agencia nao conseguem...no Hotel e possivel?
Enviei mail a perguntar, mas nao tive resposta...tb nao sei se era o mail correcto...por acaso nao sabe o mail?
Obgda
 

TeK

Membro Conhecido
Oi shnif,

em princípio quando chegares ao hotel poderás fazer todos os tipos de upgrade que existem, desde que haja disponibilidade.

Quanto ao voo ser White ou Orbest, é praticamente igual, são muito idênticos e ambos com qualidade.

Mas pelo sim, pelo não. Tentem sempre comunicar algo extra directamente com os hotéis, para que eles se certifiquem que recebem as informações todas.

Cumpts
 

ncoelhone

Membro Novo
Ola, e a 1ª vez q entro no forum e adorei o topico! Vou para o Hotel Catalania Royal Bavaro dia 20 Setembro! Infelizmente, nao vou para a minha 1º escolha q era o Hotel gran Bahia principe Cayo Levantado em Samaná (na Ilha C.L. ou "Ilha Bacardi"), pq o voo da White foi cancelado!! A agencia/operadora props Punta cana/Bavaro e deu a Hipotese do Hotel GBP Esmeralda...mas optamos pelo Catalonia Royal!!! parece + calmo, reservado e 1a amiga esteve la em Junho e ADOROU!!!!vamos ver...so tenho pena de o voo nao ser White ...e ser Orbest!!!

Gostaria de fazer um upgrade de quarto de suite deluxe p as suite swimming pool!!!! Na agencia nao conseguem...no Hotel e possivel?
Enviei mail a perguntar, mas nao tive resposta...tb nao sei se era o mail correcto...por acaso nao sabe o mail?
Obgda
meu caro...
nao vais precisar...o hotel é brutal...
o upgrade é para as vilas com piscinas proprias e muito sinceramente para o preço que vais pagar nao vale a pena...
quanto ao facto de ires de lua de mel, leva o certificado e mostra no check in do hotel... eles mandam-te esperar e pôe-vos lá uma surpresa...
se deixares uma grojazita... tens todos dias uma surpresa :)

hotel mto bom... aconselho
 

gndias

Membro
aiii as villas......só de pensar que a um dos casais que conheçemos lá foi oferecida uma villa por 2 noites e recusaram :(
 
Top