Novidades

[Report] - Catalonia Bavaro Beach Setembro 2012

HMCM

Membro Novo
Sim paulonev tens toda a razão, tinha esquecido dessa cadeia. Muita gente fala muito bem dos Iberostar. E de certeza que é como tu dizes. Devem ser excelentes

Realmente da vontade de voltar para la Tasca de Palmeira, mas não que esqueças que eles la são um país pobre. Mas que aquilo bom é...
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Que saudades do Catalonia...ao ver estas fotos recuei 3 anos (estive lá em 2009). Na altura pude trazer areia e várias sementes engraçadas, que ainda hje fazem parte da decoração lá de casa :) .

De bom grado voltaria ao Catalonia mas este ano resolvi experimentar um destino novo, vou para Cabo Verde (Riu Karamboa) no próximo dia 25 de novembro.
 

HMCM

Membro Novo
Que saudades do Catalonia...ao ver estas fotos recuei 3 anos (estive lá em 2009). Na altura pude trazer areia e várias sementes engraçadas, que ainda hje fazem parte da decoração lá de casa :) .

De bom grado voltaria ao Catalonia mas este ano resolvi experimentar um destino novo, vou para Cabo Verde (Riu Karamboa) no próximo dia 25 de novembro.
Paulo Aelx, obrigado e boa viagem. Realmente aquele hotel vale muito a pena. Isso da areia e corais, só proibiram de há 2 anos para trás. Pelo menos foi o que a minha guia disse. Quanto ao TeK, desculpa lá de alguma coisa. vou ter mais atenção aos erros, e vou começar a responder a vários menbros numa só mensagem. Desculpa lá alguma coisa
 
  • Gostar
Reações: TeK

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Paulo Aelx, obrigado e voa viagem. Realmente aquele hotel vale muito a pena. Isso da areia e corais, só poribiram de a 2 anos para tras. Pelo menos foi o que a minha guia disse. Quanto ao TeK, desculpa la de alguma coisa. vou ter mais atenção aos erros, e vou começar a responder a varios menbros numa só mensagem. Desculpa la de alguma coisa
Pois a minha guia tuga não me disse nada sobre a proibição da areia.
Fui lá em Agosto e "uma parte" das Caraíbas já lá mora em casa :)
 

Roques

Membro Novo
É muito bom recordar um sítio onde gostei muito de estar de dia 21 a 28 de Outubro...Já tenho saudades do clima, da água quente, da piscina, das bebidas (Muita vitamina R!!). Mas acima de tudo bom report HMCM parabéns :)
 

HMCM

Membro Novo
É muito bom recordar um sítio onde gostei muito de estar de dia 21 a 28 de Outubro...Já tenho saudades do clima, da água quente, da piscina, das bebidas (Muita vitamina R!!). Mas acima de tudo bom report HMCM parabéns :)
Muito obrigado Roques, realmente aquilo la é um paraiso. :) :)
 
Top