Novidades

[Report] - Catalonia Bavaro Beach Setembro 2012

TeK

Membro Conhecido
É proibido trazer areia? Nunca ouvi tal coisa. :blink:
Da RD não, mas da Ilha Saona é "proibido" pois eles consideram uma falta de respeito "roubarem" solo que é património natural, a mim quando subi para o barco limparam-me os pés, perguntei se era pra não sujar o barco e eles disseram que era apenas para deixar ficar a areia no sítio a que pertence ;)
 

HMCM

Membro Novo
É proibido trazer areia? Nunca ouvi tal coisa. :blink:
Pois eu tambem achei estranho. Mas a nossa guia disse isso. Ela tambem disse que isto sconteceu de a 2 anos para ca. Mas tu foste este ano e tambem não perçevi. Olha uma coisa como é que eu meto as imagens maiores aqui no portal?

Muito bom o Report :).
Obrigado Expert. Comprimentos

Se calhar, está em vias de extinção...
Da RD não, mas da Ilha Saona é "proibido" pois eles consideram uma falta de respeito "roubarem" solo que é património natural, a mim quando subi para o barco limparam-me os pés, perguntei se era pra não sujar o barco e eles disseram que era apenas para deixar ficar a areia no sítio a que pertence ;)
Olha foi o que a nossa guia disse. Agora não sei porque disse aquilo, visto que afinal se pode trazer, dizem todos vos que troxeram. Não estou a perçever porque disse aquilo
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
A nossa guia realmente falou que era proibido trazer algas, corais, algumas rochas e também pequenos "mariscos".
Agora areia nunca ouvi, acho que é a primeira vez.

Se realmente é proibido trazer porque razão os trabalhadores que limpam as praias ao retirar as algas desperdiçam e retiram muita areia juntamente com as algas? Não se percebe.

Eu trouxe areia e tenho pena de não ter trazido mais.
 

HMCM

Membro Novo
A nossa guia realmente falou que era proibido trazer algas, corais, algumas rochas e também pequenos "mariscos".
Agora areia nunca ouvi, acho que é a primeira vez.

Se realmente é proibido trazer porque razão os trabalhadores que limpam as praias ao retirar as algas desperdiçam e retiram muita areia juntamente com as algas? Não se percebe.

Eu trouxe areia e tenho pena de não ter trazido mais.
Pois eu entendo-te. Olha só vejo uma explicação, podem pensar que levem coisas no meio de areia, para despistar entendes?
 

Aranha

Membro Ativo
Da RD não, mas da Ilha Saona é "proibido" pois eles consideram uma falta de respeito "roubarem" solo que é património natural, a mim quando subi para o barco limparam-me os pés, perguntei se era pra não sujar o barco e eles disseram que era apenas para deixar ficar a areia no sítio a que pertence ;)
Bom dia,

Por acaso 1 das garrafas que veio com areia foi da Ilha saona e não fui a unica a trazer...assim como alguns corais...
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Eu acho que aquilo lá no aeroporto é um bocado á sorte.

Houveram pessoas que se calhar passaram com coisas que não podiam (água por exemplo) e outras que foram obrigadas a abrir malas só porque lhes apeteceram.

Eu levei areia e não tive problemas. E deviam haver pessoas que levaram coisas que se é obrigado a pagar alfândega e não pagaram nada. Enfim.

Uma coisa é certa, droga quase de certeza não passa porque os cães que lá andam trabalham bem :)
 

HMCM

Membro Novo
Eu acho que aquilo lá no aeroporto é um bocado á sorte.

Houveram pessoas que se calhar passaram com coisas que não podiam (água por exemplo) e outras que foram obrigadas a abrir malas só porque lhes apeteceram.

Eu levei areia e não tive problemas. E deviam haver pessoas que levaram coisas que se é obrigado a pagar alfândega e não pagaram nada. Enfim.

Uma coisa é certa, droga quase de certeza não passa porque os cães que lá andam trabalham bem :)
Concordo contigo
 

peterpam

Membro
olá

Parabens pelo magnifico report, (sabe tão bem matar saudades desse hotel, taravés dos report´s)

essa da areia tb nunca tinha visto ( eu quando lá estive 2010 tb trouxe a minha parte )

cumpts
 

HMCM

Membro Novo
olá

Parabéns pelo magnifico report, (sabe tão bem matar saudades desse hotel, através dos reports)

essa da areia tb nunca tinha visto ( eu quando lá estive 2010 tb trouxe a minha parte )

cumpts
peterpam Obrigado. Em 2010 podias trazer areia. a nossa guia disse de há 2 anos para cá Isso corais, até o rum agora tem limite.. Ou sempre teve limite.

O que pagamos pela viagem acho que se tem direito pelo menos a uma "garrafa de areia" de oferta :)
Tasca de Palmeira concordo contigo. Tenho pena de não ter trazido areia nehuma :no:
:no:
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Muito bom report HMCM!!!
Eu estive para ir para este Hotel mas no final decici pelo BP Bavaro e adorei (de 23 de Setembro a 1 de Outubro)! Mas lendo o teu report deu-me uma enorme vontade de ir conhecer este Hotel :cool: Isto se o orçamento do próximo ano o permitir :unsure:
 

HMCM

Membro Novo
Muito bom report HMCM!!!
Eu estive para ir para este Hotel mas no final decidi pelo BP Bavaro e adorei (de 23 de Setembro a 1 de Outubro)! Mas lendo o teu report deu-me uma enorme vontade de ir conhecer este Hotel :cool: Isto se o orçamento do próximo ano o permitir :unsure:
Pois Cenoura, realmente este hotel é muito bom. E não é só de mim que tem boas informações Há aqui vários reports a falar bem deste hotel. Eu se algum dia voltar la, se calhar agora vou experimentar a cadeia BP, ou Riu, não convém ir para o mesmo porque o impacto já não vai ser o mesmo entendes? E conhecer outros hotéis e locais da RD só nos faz bem.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Pois Cenoura, realmente este hotel é muito bom. E não é so de mim que tem boas imformações. Há aqui varios reports a falar bem deste hotel. Eu se algum dia voltar la, se calhar agoara vou exprimentar a cadeia BP, ou Riu, não convem ir para o mesmo porque o impacto ja não vai ser o mesmo entendes? E conheçer outros hoteis e locais da RD só nos faz bem.
Concordo totalmente! Eu já repeti destinos mas nunca Hoteis, é como dizes, não vai ter o mesmo impacto pois já conhecemos e já sabemos o que vamos ter. Eu adoro a novidade e explorar o que é desconhecido
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Concordo plenamente.
HMCM para alem dos hoteis que falou tenha em consideração os Iberostar são exelentes.
 
Top