Novidades

[Report] Catalonia Bavaro Beach Jun2010

baguera

Membro Conhecido
filipecastanho disse:
Parabens pelo report baguera, tá excelente. Tira-me so uma duvida acerca da localização. Fica perto dos Riu nao fica?É que pela praia parece-me. Magnifica praia.:D
Obrigado Filipe.

Ladym... tens autorização para responder por mim...:), sempre atenta és o maximo.:)
Acrescento apenas que o Hotel mais proximo e não é assim tão proximo é o Natura Park, de resto nao tens mais nada em teu redor.
Assim não acontece a situação que muita gente diz, chega á praia e como os hoteis são muito proximos, parece a Costa da Caparica....hihihihi:D
Um abraço.

ladym

Membro Conhecido
É Verdade: já ando para comentar a história da boneca há que tempos e realmente é enternecedora.
Já me aconteceu o mesmo em outros sítios onde tenho ido, por isso levo sempre "apetrechos" daqui; deixo também sempr eum miminho á senhora que nos limpa os quartos: sabonetes cheirosos, creme de corpo, bijuterias...em Cuba levei muitos lápis de cor e canetas e pedi para serem entregues numa escola, outras entreguei directamente a crianças numa feira em havana...que alegria!!!!!è daquelas coisas que nos deixam, completamente...arrasados...de felicidade...e de angustia por não podermos fazer muito mais...:)

ladym

Membro Conhecido
baguera disse:
Obrigado Filipe.

Ladym... tens autorização para responder por mim...:), sempre atenta és o maximo.

Um abraço.
LOLLLL...Estou com pouco trabalho hoje!:)
Essa multidão depende da época...ja estive em praias com hoteis lado-a-lado, e com muito, muito areal livre;)

baguera

Membro Conhecido
ladym disse:
É Verdade: já ando para comentar a história da boneca há que tempos e realmente é enternecedora.
Já me aconteceu o mesmo em outros sítios onde tenho ido, por isso levo sempre "apetrechos" daqui; deixo também sempr eum miminho á senhora que nos limpa os quartos: sabonetes cheirosos, creme de corpo, bijuterias...em Cuba levei muitos lápis de cor e canetas e pedi para serem entregues numa escola, outras entreguei directamente a crianças numa feira em havana...que alegria!!!!!è daquelas coisas que nos deixam, completamente...arrasados...de felicidade...e de angustia por não podermos fazer muito mais...:)
Tens toda a razão... sabe tão bem e custa tão pouco:).

filipecastanho

Membro Ativo
ladym disse:
Posso responder pelo Baguera: não fica nada perto dos Riu (onde estão os Iberostar e bahia Principe)...fica noutra área de Punta cana...Se procurares no Google Mpas é facil de encontrar :)

Obrigado Ladym, de facto a praia parece igual

peterpam

Membro
Boa tarde

Deixem-me colocar uma questão a todos aqueles que têm muito mais experiencia.

No voo de ida (partida de lisboa ás 13H) temos direito a almoço durante o Voo? ou devemos fazer um bom lanche até porque vamos ter cerca de 8h em voo charter!!!!

Essa questão da praia (com pouca gente) foi uma das questões que me levaram a optar por este hotel.

dia 25 lá nos encontrare-mos!!!

desde já muito obrigado

Boas férias para todos

e obrigado por todas as grandes ajudas que aqui são dadas

Pedro

Gigi

Membro
Sim, servem almoço e depois quase à chegada servem um lanche. Mas já se sabe como são os "menus" dos aviões... dá para remediar o estomâgo ...:)

peterpam

Membro
Gigi disse:
Sim, servem almoço e depois quase à chegada servem um lanche. Mas já se sabe como são os "menus" dos aviões... dá para remediar o estomâgo ...:)
obrigado e mais uma vez desculpem a ignorância:D!!!

Boas férias

FreeSpirit

Membro Ativo
Olá Baguera! ;)

Bem, que excelente report!!

Estive no México o ano passado e ando com um desejo terrível de voltar. Não obstante, ando em processo de automentalização que deveria ir conhecer outros sitios e não voltar ao mesmo.

Posso dizer-te que após vários reports lidos sobre RD, este teu veio aqui ter um papel importante na tal mentalização e estou agora bastante (MESMO!!!) inclinado para este Catalonia Bavaro!! ;)

OBRIGADO!!!

FreeSpirit

baguera

Membro Conhecido
FreeSpirit disse:
Olá Baguera! ;)

Bem, que excelente report!!

Estive no México o ano passado e ando com um desejo terrível de voltar. Não obstante, ando em processo de automentalização que deveria ir conhecer outros sitios e não voltar ao mesmo.

Posso dizer-te que após vários reports lidos sobre RD, este teu veio aqui ter um papel importante na tal mentalização e estou agora bastante (MESMO!!!) inclinado para este Catalonia Bavaro!! ;)

OBRIGADO!!!

FreeSpirit
Paulo, obrigado pelo comentário.;)
Vai que não te arrependes.
Agora com este calor que está fazendo, só me lembro daquela água maravilhosa e o bar mesmo a trás...;);)
Um abraço.;)

Claudita

Membro Novo
Ola,
Apesar de ja acompanhar este forum a algum tempo esta é a primeira vez que escrevo.
Antes de mais muitos parabens pelo report, esta muito bonito e bem descrito, parabéns...
Vou para punta cana no inicio de Outubro, depois de pesquisar aqui no forum hoteis, penso que pela qualidade preço o catalonia parece me bastante bom, eu consigo um preço de 1560 € 7 noites para 2 pessoas, gostava de saber quem já foi se está um bom preço, visto ser uma epoca mais baixa, ou se devo esperar mais algum tempo.
Já agora, e desculpem estar a ser chata, o que acham do iberostar pc, a diferença sao de + ou - 60€, acham que vale a pena.... é que oiço falar muito bem dos dois estou indecisa...
Obrigado....

ladym

Membro Conhecido
Ola
rapidamente; eu fikei no Iberostar PC e adorei...alguns amigos meus trocaram do catalonia para o IB Punta cana e adoraram...por algum motivo esta tao bem cotado no Tripadvisor ;)...De qq modo acho q vais bem para qq um deles e a bons preços ;)

baguera

Membro Conhecido
Claudita disse:
Ola,
Apesar de ja acompanhar este forum a algum tempo esta é a primeira vez que escrevo.
Antes de mais muitos parabens pelo report, esta muito bonito e bem descrito, parabéns...
Vou para punta cana no inicio de Outubro, depois de pesquisar aqui no forum hoteis, penso que pela qualidade preço o catalonia parece me bastante bom, eu consigo um preço de 1560 € 7 noites para 2 pessoas, gostava de saber quem já foi se está um bom preço, visto ser uma epoca mais baixa, ou se devo esperar mais algum tempo.
Já agora, e desculpem estar a ser chata, o que acham do iberostar pc, a diferença sao de + ou - 60€, acham que vale a pena.... é que oiço falar muito bem dos dois estou indecisa...
Obrigado....
Obrigado. :)
O preço está bom. Quanto aos hoteis, como vês ADOREI o Catalonia, e entre os dois escolhi este por causa da banheira redonda e o mar ser mais calmo.
Mas acho que escolhas o que escolheres ficas bem. Usa o teu 6º sentido, por isso aquele que te "cheirar melhor"... vai que te vais divertir na mesma.:(
Boas Férias.

peterpam

Membro
baguera disse:
Obrigado. :)
O preço está bom. Quanto aos hoteis, como vês ADOREI o Catalonia, e entre os dois escolhi este por causa da banheira redonda e o mar ser mais calmo.
Mas acho que escolhas o que escolheres ficas bem. Usa o teu 6º sentido, por isso aquele que te "cheirar melhor"... vai que te vais divertir na mesma.:(
Boas Férias.

ora viva

mar mais calmo?!?!? deves estar a brincar!!!!!!

penso que a onda maior que vi devia ter uns 20cm ( e naquelas "piscinas naturais" que existem um afastadas da praia (fomos vários dias com os Caiaques do hotel)

Como sabes voltei ontem e apenas posso dizer bem ( a minha mulher que normalmente não é fã de praia , simplesmente adorou (ontem mesmo já falava com amigos próximos para combinar-mos um possível regresso (2011)) em relação aos dois hotéis vai para aquele que te parecer melhor..

Aproveita bem e boas férias

Pedro

baguera

Membro Conhecido
peterpam disse:
ora viva

mar mais calmo?!?!? deves estar a brincar!!!!!!

penso que a onda maior que vi devia ter uns 20cm ( e naquelas "piscinas naturais" que existem um afastadas da praia (fomos vários dias com os Caiaques do hotel)

Como sabes voltei ontem e apenas posso dizer bem ( a minha mulher que normalmente não é fã de praia , simplesmente adorou (ontem mesmo já falava com amigos próximos para combinar-mos um possível regresso (2011)) em relação aos dois hotéis vai para aquele que te parecer melhor..

Aproveita bem e boas férias

Pedro
Olá Pedro, espero que tenhas bebido a Marguerita por mim...:(
Ainda bem que gostas-te, a minha mulher tambem só gosta do mar assim com ondas de 20cm...:D. Essa foi uma das minha razões de escolha.
Assim o meu lugar de apanhar sol era a cadeira "dentro" do mar...:), só de lembrar até doi...:D.
Também fui a essas mini "piscinas naturais" de caiaque.
Ainda bem que este Report serviu para a tua Felicidade.:)

Aproveito para desejar umas boas Férias ainda a quem vai... e bebam uma Marguerita... pode ser Azul, por mim...:D
Um abraço.;)

Claudita

Membro Novo
Obrigada a todos pelas respostas!!!
Ja me decidi pelo catalonia, vou reservar entretanto...
Em Outubro lá estarei a sentir tudo o que li neste report :), não vejo a hora de la estar....

AIMEIRELES

Membro Novo
Gostei imenso das fotografias, sem duvida que a viagem deveria ter sido fantástica...
Estou a pensar ir de férias para punta cana na segunda semana de setembro... tou em duvida no hotel que esteve e no hotel gran paradise bávaro & the club & the spa... é relativamente mais barato, gostaria de saber opinões, pk as ultimas que tenho lido não tem sido muito boas :)

Muito obrigado Baguera
Graças a ti finalmente escolhi a viagem e o hotel vou para o Catalonia Beach dia 5 de Setembro, era para ter esperado mais um pouco para as promoções de última hora mas parece que este ano por causa da "crise" não há grandes promoções e inclusive o dia que queria sair (dia 6) já não há lugares no avião....
REsumindo caso no dia 4 e vou de directa para o aeroporto, assim aproveito a viagem para dormir.
Foste á ilha Sanoa pelo capitão Gringo, como correu? já ouvi as mais variadas opiniões e estou com receio.

Bjs e obrigado

baguera

Membro Conhecido
ClaraFerreira disse:
Muito obrigado Baguera
Graças a ti finalmente escolhi a viagem e o hotel vou para o Catalonia Beach dia 5 de Setembro, era para ter esperado mais um pouco para as promoções de última hora mas parece que este ano por causa da "crise" não há grandes promoções e inclusive o dia que queria sair (dia 6) já não há lugares no avião....
REsumindo caso no dia 4 e vou de directa para o aeroporto, assim aproveito a viagem para dormir.
Foste á ilha Sanoa pelo capitão Gringo, como correu? já ouvi as mais variadas opiniões e estou com receio.

Bjs e obrigado
Obrigado Clara.:D
Como vais chegar cansadinha:D, aqui fica 1 conselho, e não cobro nada por isso, leva Sais de Banho e relaxa naquela maravilhosa banheira redonda... uiui:D
Quanto a Saona é o seguinte:
Como já referi neste report é mais vantajoso pelo Capitão Gringo, no preço e comodidade de transporte.

Quanto á ilha, pela sua calma aonde só podemos apanhar sol, banhar naquelas águas azuis ou fazer Snorkling, aonde iniciei-me este ano, não se passa mais nada.
Há quem ache uma pasmaceira mas eu ADOREI. Passei o tempo todo a fazer snorkling.
Paraíso é isto mesmo.:D

Depois do Canto de la PLaya, paragem na vila dos pescadores, se poderes leva algum brinquedo.... e aí sim vais sentir uma sensação única....:D
Depois fomos almoçar, 6 meias Lagostas:D, tive sorte, depois de uma pausa de fim de almoço, fomos ver as estrelas do mar, paragem nas piscinas naturais e beber muito RUM:blink:.
Quase a chegar, fizemos uma breve paragem perto do porto para dar pão aos peixinhos e quem quisesse podia mergulhar.

Resumindo se não fores vai sempre pairar uma duvida na tua cabeça.