ClaraFerreira disse:
Muito obrigado Baguera
Graças a ti finalmente escolhi a viagem e o hotel vou para o Catalonia Beach dia 5 de Setembro, era para ter esperado mais um pouco para as promoções de última hora mas parece que este ano por causa da "crise" não há grandes promoções e inclusive o dia que queria sair (dia 6) já não há lugares no avião....
REsumindo caso no dia 4 e vou de directa para o aeroporto, assim aproveito a viagem para dormir.
Foste á ilha Sanoa pelo capitão Gringo, como correu? já ouvi as mais variadas opiniões e estou com receio.
Bjs e obrigado
Obrigado Clara.

Como vais chegar cansadinha

, aqui fica 1 conselho, e não cobro nada por isso, leva
Sais de Banho e relaxa naquela maravilhosa banheira redonda... uiui

Quanto a Saona é o seguinte:
Como já referi neste report é mais vantajoso pelo Capitão Gringo, no preço e comodidade de transporte.
Quanto á ilha, pela sua calma aonde só podemos apanhar sol, banhar naquelas águas azuis ou fazer Snorkling, aonde iniciei-me este ano, não se passa mais nada.
Há quem ache uma pasmaceira mas eu ADOREI. Passei o tempo todo a fazer snorkling.
Paraíso é isto mesmo.
Depois do
Canto de la PLaya, paragem na vila dos pescadores,
se poderes leva algum brinquedo.... e aí sim vais sentir uma sensação única....

Depois fomos almoçar, 6 meias Lagostas

, tive sorte, depois de uma pausa de fim de almoço, fomos ver as estrelas do mar, paragem nas piscinas naturais e beber muito RUM:blink:.
Quase a chegar, fizemos uma breve paragem perto do porto para dar pão aos peixinhos e quem quisesse podia mergulhar.
Resumindo se não fores vai sempre pairar uma duvida na tua cabeça.