Novidades

[Report] Catalonia Bavaro Beach Jun2010

VOADORA

Membro Ativo
Olá Baguera,


depois de ler o teu report, fiquei com uma dúvida, quando falas das algas...
Já estive muitas vezes na RD, mas nunca no catalónia, o + perto que estive foi no IFA, e as algas não eram algas, era caruma das árvores, e estavam sempre a limpar....era uma coisa minima...no Catalonia são mesmo algas? é só na entrada ou em toda a água?


Obrigada
 

Aninhas

Membro
Parabéns pelo report.
Nós cá em casa também gostamos desse hotel, já lá estivemos 2x.
Por acaso não sabes se a animadora Claribel ainda lá está??a minha filha adorou-a...
 

acvale

Membro Novo
Voltei a reler o teu report e a história da boneca deixa-me emocionada. Já combinei com a minha filha levar algum brinquedo ( ela viu a foto e ficou com os olhos brilhantes ). Já agora, não existiu uma beach party? Em que dia da semana costuma realizar-se? Correndo o risco de ser chata, a nossa filha faz 11 anos quando estivermos lá. Será q consigo um bolito com velas? ( A quem, ou em qual restaurante, devo pedir?) Nós vamos de 24 a 31 de Julho e temos marcação para o Capitão Gringo no dia 27. Quando chegarmos será a nossa vez de fazer o report!
 

Bee

Membro Conhecido
Olá António,

Excelente report...
As fotos estão muito bonitas. Obrigado por nos mostrares um pouco de tudo (hotel, restaurantes, praia, etc.). Um report completo!

Deu trabalho? Sei que sim mas é graças ao esforço de muitas pessoas como tu que este Portal está cheio de informações essenciais a quem quer fazer uma viagens...

Muito Obrigado pela tua contribuição!!!:)
 

luaviajante

Membro
Olá

Eu estive na semana de 12 a 19 de Junho, realmente não são algas é mais caruma das árvores.
Quanto à beach party na semana em que estive foi na quarta feira.
acvale quanto a pedir o bolo penso que devas pedir no restaurante do lobby pois no da praia à noite não funciona, ou então deves perguntar na recepção como funciona, de qualquer das formas desta vez não apanhei nenhuns cumpleanos por isso não te sei dizer, talvez o Baguera saiba!
Já agora os meus parabéns pelo report está muito bom!!!

:)
 

VOADORA

Membro Ativo
Eu já festejei aniversáros em hotéis, No BP Bávaro além do bolo no quarto oferecem a camiseta da praxe.
Nos Mélia tb oferecem o champagne e o bolo, mas convém avisar com 2 dias de antecedência.
No BP Puerto plata oferecem tb uma cesta de fruta para o casal que faz anos.
e nos Riu tb oferecem o bolo, é só falar na recepcção.

Espro ter ajudado.

Boas férias
 

baguera

Membro Conhecido
VOADORA disse:
Olá Baguera,


depois de ler o teu report, fiquei com uma dúvida, quando falas das algas...
Já estive muitas vezes na RD, mas nunca no catalónia, o + perto que estive foi no IFA, e as algas não eram algas, era caruma das árvores, e estavam sempre a limpar....era uma coisa minima...no Catalonia são mesmo algas? é só na entrada ou em toda a água?


Obrigada
Olá, as algas são algas mesmo e tambem vi a limpar as que ficavam na areia 2x por dia. Tem mais na entrada mas nao incomoda.

Não deixava de ir para lá por causa das algas. :)
 

baguera

Membro Conhecido
Aninhas disse:
Parabéns pelo report.
Nós cá em casa também gostamos desse hotel, já lá estivemos 2x.
Por acaso não sabes se a animadora Claribel ainda lá está??a minha filha adorou-a...
Obrigado.
Sim a Claribel continua lá, realmente é engraçada.
Ganhei o Jogo do lançamento das ferraduras com ela.:)
 

baguera

Membro Conhecido
acvale disse:
Voltei a reler o teu report e a história da boneca deixa-me emocionada. Já combinei com a minha filha levar algum brinquedo ( ela viu a foto e ficou com os olhos brilhantes ). Já agora, não existiu uma beach party? Em que dia da semana costuma realizar-se? Correndo o risco de ser chata, a nossa filha faz 11 anos quando estivermos lá. Será q consigo um bolito com velas? ( A quem, ou em qual restaurante, devo pedir?) Nós vamos de 24 a 31 de Julho e temos marcação para o Capitão Gringo no dia 27. Quando chegarmos será a nossa vez de fazer o report!

Olá, pois.... esses olhos brilhantes que viste na tua filha foi como os nosso ficaram, agora junta mais a alegria que nós sentimos ao vermos a felicidade daquela criança.
O sentimento é de tal forma forte que é indescritivel. Leva e depois vais saber do que falo.

A Beach Party é á Terça-feira mas agora não servem o jantar na praia :), é só mesmo a parte da animação.
Nesse dia não houve porque começou a trovejar e chuveu um pouco perto das 20:30.
Então passaram a animação para o palco central e discoteca por causa da aparelhagem.Já estava tudo montado.

Quanto ao bolinho pede na recepção e depois no Restaurante do Lobby quando fores jantar eles aparecem todos juntos com o bolo e vão entregar á mesa.
Pelo menos foi assim que aconteceu lá com umas pessoas ao nosso lado.

Capitão Gringo... sempre.:)
Aqui nunca ninguem é chato. Estou para ajudar... 101% disponivel.
Aproveito para desejar-te umas Boas Férias.
Venha esse Report depois.:)
 

baguera

Membro Conhecido
Debora_F disse:
Olá António,

Excelente report...
As fotos estão muito bonitas. Obrigado por nos mostrares um pouco de tudo (hotel, restaurantes, praia, etc.). Um report completo!

Deu trabalho? Sei que sim mas é graças ao esforço de muitas pessoas como tu que este Portal está cheio de informações essenciais a quem quer fazer uma viagens...

Muito Obrigado pela tua contribuição!!!:)
Olá Debora,
sim, deu trabalho mas é compensatorio quando vemos pessoas que reconhecem o nosso trabalho e notamos que nao estamos sós a remar para manter este Portal 5*+1:D
Estou sem palavras...
Obrigado, obrigado eu.:)
 

baguera

Membro Conhecido
luaviajante disse:
Olá

Eu estive na semana de 12 a 19 de Junho, realmente não são algas é mais caruma das árvores.
Quanto à beach party na semana em que estive foi na quarta feira.
acvale quanto a pedir o bolo penso que devas pedir no restaurante do lobby pois no da praia à noite não funciona, ou então deves perguntar na recepção como funciona, de qualquer das formas desta vez não apanhei nenhuns cumpleanos por isso não te sei dizer, talvez o Baguera saiba!
Já agora os meus parabéns pelo report está muito bom!!!

:)
Muito obrigado.:)
Estou a começar a babar de tantos elogios.:)
Obrigado
 

peterpam

Membro
acvale disse:
Voltei a reler o teu report e a história da boneca deixa-me emocionada. Já combinei com a minha filha levar algum brinquedo ( ela viu a foto e ficou com os olhos brilhantes ). Já agora, não existiu uma beach party? Em que dia da semana costuma realizar-se? Correndo o risco de ser chata, a nossa filha faz 11 anos quando estivermos lá. Será q consigo um bolito com velas? ( A quem, ou em qual restaurante, devo pedir?) Nós vamos de 24 a 31 de Julho e temos marcação para o Capitão Gringo no dia 27. Quando chegarmos será a nossa vez de fazer o report!

Como já disseram aqui pelo forum a beach party costuma ser nas terças -feiras(dia 27 na semana qm lá estaremos:D, eu tb vou lá estar).

já marquei tb pelo capitao o passeio a saona- e eles tb me deram essa hipotese(27/07) enviei um novo mail a alertar para esse dia (beach party) e o que me foi respondido foi que quando confirmá-se que lá estava podia escolher outro dia :)!!! vamos ver como vai ser...

Já está quase....

Boas férias para todos
 

baguera

Membro Conhecido
peterpam disse:
Como já disseram aqui pelo forum a beach party costuma ser nas terças -feiras(dia 27 na semana qm lá estaremos:D, eu tb vou lá estar).

já marquei tb pelo capitao o passeio a saona- e eles tb me deram essa hipotese(27/07) enviei um novo mail a alertar para esse dia (beach party) e o que me foi respondido foi que quando confirmá-se que lá estava podia escolher outro dia :)!!! vamos ver como vai ser...

Já está quase....

Boas férias para todos
Olá, como disse mais acima a Beach Party é ás Terças mas agora NÃO fazem o jantar na praia fazem só a animação.:)
Foi para lá para jantar e não vi nada pronto excepto a decoração para a animação, fui perguntar.
Depois na Recepção confirmaram que agora já nao fazem assim, mudaram.
Só fazem a parte da animação (Shows nocturno) o jantar é nos restaurantes.
O Capitão Gringo faz Saona Terças e Quintas. Quartas faz ilha Catalina e altos de Chavon.
Sei disto tudo porque tambem quis mudar pelas mesmas razoes e o Capitao informou-se disso lá quando liguei-lhe do Hotel a confirmar a chegada.
Por isso não vale a pena mudar chegam bem a tempo de jantar e ir ver o show á praia (Beach Party). Às 19:30 estão no Hotel.
Qualquer coisa sempre ao dispor.:)
Boas Férias.
 

texie

Membro Novo
realmente É lindo ,e recordar é tao bom!
Muito obrigada por me relembrarem da minha lua de mel,nesse paraiso!..
um beijinhooo
tb gostava de coloacar aqui umas fotos mas n sei como se faz,se me puderem dar umas dicas.
obrigada
 

Bee

Membro Conhecido
texie disse:
realmente É lindo ,e recordar é tao bom!
Muito obrigada por me relembrarem da minha lua de mel,nesse paraiso!..
um beijinhooo
tb gostava de coloacar aqui umas fotos mas n sei como se faz,se me puderem dar umas dicas.
obrigada

Olá Texie,

relativamente á colocação de fotos no Portal, consulta esta informação: Colocar Fotos nas Mensagens - Portal das Viagens

Se mesmo assim necessitares de ajuda dispõe que ajudo-te :)
 

Aninhas

Membro
FIxe, assim se calhar aproveito a promoção fantástica que consigo para o inicio de Setembro e lá vamos nós outra vez...é que a minha filha gosta mesmo deste hotel!
bjkas
 

SPREAD

Membro Novo
excelente report (a história da boneca ...ainda estou com a lágrima no olho ), e surge como forma de "alivio" para mim, após ter lido algumas criticas do hotel e praia noutros reports , dia 24 lá estou e levarei pelo menos uma boneca e muita boa disposição...
 

baguera

Membro Conhecido
SPREAD disse:
excelente report (a história da boneca ...ainda estou com a lágrima no olho ), e surge como forma de "alivio" para mim, após ter lido algumas criticas do hotel e praia noutros reports , dia 24 lá estou e levarei pelo menos uma boneca e muita boa disposição...
Boas, isso mesmo leva uma boneca.:). O que se sente não tem descrição mas é MUITO BOM...:)
Boas Férias, vais adorar.:D
 

filipecastanho

Membro Ativo
Parabens pelo report baguera, tá excelente. Tira-me so uma duvida acerca da localização. Fica perto dos Riu nao fica?É que pela praia parece-me. Magnifica praia.:)
 

ladym

Membro Conhecido
Posso responder pelo Baguera: não fica nada perto dos Riu (onde estão os Iberostar e bahia Principe)...fica noutra área de Punta cana...Se procurares no Google Mpas é facil de encontrar :)
 
Top