Novidades

[Report] CABO VERDE , 6 A 13 DE SETEMBRO DE 2014 RIU KARAMBOA

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola Mariana

Parabéns pelo Report, muito bom mesmo, as fotos deixam na tentação, este ano estou mais inclinada para a Ilha do Sal, não conheço nenhuma das duas....
Obrigada
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ola Cristina eu também ainda não fui á ilha do Sal e também gostava de ir, se for vai gostar também certamente, cada uma delas com o seu encanto certamente :) Nós adoramos a Boavista e deixou - nos com muitas saudades e um dia voltaremos :)
 

koriska

Membro
Estivemos em Maio 2014 no iberostar vendo as suas fotos deu-me saudades,
obrigada pela partilha o sr Ermiterio 5* ficamos com o facebook dele,
uma terra com pessoas impecaveis ;)
 

koriska

Membro
Também gostei imenso as pessoas do hotel sao óptimos uns verdadeiros primos. O meu filho adorou tinha na altura quase 2 anos estava sempre a dançar com eles, já todos o conheciam óptima gente gostava de lá voltar, e também ir a Sal que nao conheço
este ano optamos por Saidia, Marrocos partimos dia 21 Junho
;) a ver se gostamos tanto ;)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Nós também gostávamos muito de ir ao Sal, mas este ano a ver se vamos ás Caraíbas ao México isto se os preços ficarem simpáticos porque até á data está tudo muito caro, depois diz como correu Saidia, é um destino que o meu namorado também gostava de ir :) Boas férias
 

koriska

Membro
Obrigada fica Combinado ;) Este ano também estávamos a pensar ir para Punta Cana mas pediram me para o meu filho 1000€ com 3 anos mais passagem PDL-LX(somos dos Açores) muito caro e ele nao aproveita como deve ser achei um absurdo pagar o mesmo que era para nós, e pagar tanto e ele ainda é tao pequenino nao aproveita tudo como deve ser desistimos
prefiramos ir quando ele for maiorzinho.

beijinhos
 

Lipe

Membro Conhecido
Mariana, gostei muito do report.. e para mim que ando a "investigar" tanto sobre o destino e os hóteis, foi uma excelente ajuda.

No meu caso, levo o meu filhote de 2 anos. Viste pelo hotel muitas crianças desta idade? E nos buffets? Por acaso reparaste em alguma cadeirinha de criança ou eram só cadeiras normais?

Em relação aos quartos... os do R/C tinham muita bicharada?

Desculpa as perguntas aqui no teu report e ... Obrigado :)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Adorei, bom report. :)

Em quanto ficou a viagem +/-?
Pikota a viagem foi carota ano passado custou á volta de 900.00 ou mais um pouco já não me recordo bem mas não choro um unico centimo :)

Mariana, gostei muito do report.. e para mim que ando a "investigar" tanto sobre o destino e os hóteis, foi uma excelente ajuda.

No meu caso, levo o meu filhote de 2 anos. Viste pelo hotel muitas crianças desta idade? E nos buffets? Por acaso reparaste em alguma cadeirinha de criança ou eram só cadeiras normais?

Em relação aos quartos... os do R/C tinham muita bicharada?

Desculpa as perguntas aqui no teu report e ... Obrigado :)
Ola posso dizer - te que neste hotel havia muitas crianças mesmo, muitos casais portugueses com os filhos pequenos. è assim não me recordo bem das caderinhas mas eu acho que havia. Nós ficamos no rés do chão e só nos ultimos dias é que verificamos que na casa de banho apareceram uns bichitos mas nada de mais penso que por aí não te deves preocupar. Gostei muito do hotel e é muito próprio para crianças na minha opinião. Podes perguntar o que quiseres, esta foi a minha experiência e adorei mas nem todos somos iguais nem todos temos as mesmas exigências :)
 

Lipe

Membro Conhecido
Obrigado pela resposta rápida.

De tudo o que vi, parece-me que toda a gente concorda que a praia junto ao Iberostar é melhor do que a do Karamboa, no entanto, em caso de muito vento, preciso de um hotel que me ofereça boas alternativas a todos os níveis e nisso o Karamboa parece-me melhor (e maior).

Fora isso, não vou fazer caminhadas até à praia do Iberostar com o meu filho de 2 anos... e também não me via a descer aquela rampa e aquelas escadas todas do Iberostar até à praia todos os dias. O Royal Decameron ao lado, parece-me mais fraquinho ainda.

Pelo que li, também aconselham a pedir quarto perto da receção, senão temos de andar muito devido ao tamanho do Karamboa, o que com uma criança de 2 anos e talvez com o sol direto (sem sombras) pode não ser boa ideia.

Excursões, também não estão nos planos... vamos mesmo para descansar!
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Em termos de chegares á praia mais rápido e mais facilmente sem dúvida o karamboa é melhor, o royal parece - me muito fraquinho mas como não estive lá não posso opinar. As piscinas são fantásticas, tem uma á parte para as crianças. Sim para fazeres as caminhas com uma criança de 2 anos não dá lá o sol queima mas queima, nas caminhadas era quendo me queimava mais e não é só por isso é que fica longe. Em termos de hotel ficas bem servido é enorme e ninguém anda a tropeçar em ninguém, sim convém pedires perto da recepção o meu era longe mas as caminhadas por o meio daqueles jardins até sabia bem mas com a criança não convém :)
 

koriska

Membro
lipe disse:
Mariana, gostei muito do report.. e para mim que ando a "investigar" tanto sobre o destino e os hóteis, foi uma excelente ajuda.

No meu caso, levo o meu filhote de 2 anos. Viste pelo hotel muitas crianças desta idade? E nos buffets? Por acaso reparaste em alguma cadeirinha de criança ou eram só cadeiras normais?

Em relação aos quartos... os do R/C tinham muita bicharada?

Desculpa as perguntas aqui no teu report e ... Obrigado :)
EStive no Iberostar com o meu filho de quase 2 anos (fatava 1mes para fazer 2)
as piscinas sao otimas tem uma para crianças mas a mais acessivel era a maior pois era super baixinha e depois é q ia ficando mais funda, acabamos por nao usufruir mt da praia. apesar de na semana q la tvemos nao fez mt vendo
mas meu filho ficou com medo do barulho da ondas, no ano anterior com 1 ano adorou , no ano passado já estranhou :( em relação a comida era variada e boa para eles a sopa quase sempre mandava passar havia smp 2 sopas por dia
a animação era boa e o Meu filho adorava participar nos espectaculos,
optamos por cabo verde para usufruir mais o hotel com crianças pequenas torna-se complicado escolher o destino,
fizemos uma pequena excursão com o Sr. Ermiterio Lima de 4h e depois do almoço
Boa Viagem vai adorar Boa Vista as pessoas sao 5*
 

Renato Leal

Membro Novo
Desculpa Intrometer-me na vossa conversa mas como vou para o Riu Karamboa este ano em Junho e tenho um filho de 4 anos, gostava de saber caso saibas responder, se o posso deixar participar na animação para crianças, pois tenho algum medo que os animadores se descuidem com os miúdos.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Renato Leal disse:
Desculpa Intrometer-me na vossa conversa mas como vou para o Riu Karamboa este ano em Junho e tenho um filho de 4 anos, gostava de saber caso saibas responder, se o posso deixar participar na animação para crianças, pois tenho algum medo que os animadores se descuidem com os miúdos.
Ora bem isso não te posso afirmar porque como não tenho filhos não sei bem como funciona nem deitei muita atenção a essa parte, mas as pessoas do hotel são espectaculares não deves ter problemas de qualquer forma deverás ter que estar sempre presente julgo eu.
 

Renato Leal

Membro Novo
Este é o 1º ano que ele pode participar na animação existente nos hotéis para crianças, neste hotel não faço ideia como funciona, mas nos outros locais por onde passei, sei que as crianças eram levadas pelos animadores para participar em jogos e brincadeiras, apenas perguntei porque sei que ele vai querer ir com os outros miúdos para participar nas brincadeiras e fico sempre com algum receio.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
em caso de muito vento, preciso de um hotel que me ofereça boas alternativas a todos os níveis e nisso o Karamboa parece-me melhor (e maior).

Pelo que li, também aconselham a pedir quarto perto da receção, senão temos de andar muito devido ao tamanho do Karamboa, o que com uma criança de 2 anos e talvez com o sol direto (sem sombras) pode não ser boa ideia.


Olá lipe :)
O que te posso dizer, com conhecimento de causa, porque já lá estive, é que a praia do Karamboa, á volta das espreguiçadeiras, tem uma espécie de rede, supostamente para resguardar do vento. Pessoalmente considero-a bastante inestética e não me parece de todo eficaz.
De qualquer modo, as alternativas que vejo são a piscina, e, em boa verdade, acho que é a parte pior. Frequentada de manhã á noite por ingleses e nórdicos a beber cerveja de manhã à noite, a falar alto e cantar. Da minha parte, não me revejo nesse tipo de ambiente, e foi mais um dos pontos que me fez não ficar fã do hotel.
Quanto às distancias, fiquei num quarto relativamente perto do restaurante/bufet, mas ainda obriga a uma caminhada até à praia. A recepção fica ainda muito mais longe.
Qualquer dúvida dispõe ;)
 

koriska

Membro
No Iberostar correu super bem com meu filho
teve um casal que so descobriu o mini clube no penúltimo dia
e o filho adorava la estar, eles são pessoas excelentes que nos deixam super a vontade
o meu filho era mais de participar nas actividades junto a piscina e estamos smp por lá.
o meu filho tb so tinha 2 anos o mini clube é dos 4 aos 12
 

Lipe

Membro Conhecido
Cristina Sousa - A sério que as piscinas são a pior parte? Eu que as considero tão boas (pelo menos nas fotos e reports). Gente a exagerar só porque estão de férias e em TI já vi por todo o lado e espero que não ocupem a piscina toda, que até me parece grande!
 
Top