Novidades

[Report] CABO VERDE , 6 A 13 DE SETEMBRO DE 2014 RIU KARAMBOA

Xoiah

Membro Novo
Pois... No aeroporto encontramo-nos quase de certeza :) e muito provavelmente deverei vir no avião que vais para lá :p
 

smpovoa

Membro
Xoiah disse:
Pois... No aeroporto encontramo-nos quase de certeza :) e muito provavelmente deverei vir no avião que vais para lá :p
Não deve de ser o mesmo avião, a não ser que venhas muito cedo, o meu voo está previsto para as 10h30 se não atrasar :lol:
 

Xoiah

Membro Novo
smpovoa disse:
Não deve de ser o mesmo avião, a não ser que venhas muito cedo, o meu voo está previsto para as 10h30 se não atrasar :lol:
o meu de amanha também está previsto para essa hora e na vinda para as 13h35 que é à hora que chegas a CV ;)
 

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.
Cabo verde está na minha lista, mas como adoro as Caraíbas, tenho adiado.
Obrigado pela partilha.
A excursão foi feita numa pick-up ??
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
baguera disse:
Parabéns pelo report.
Cabo verde está na minha lista, mas como adoro as Caraíbas, tenho adiado.
Obrigado pela partilha.
A excursão foi feita numa pick-up ??
Ola baguera, para o ano também gostava de ir ás caraíbas a ver como corre, mas gostamos muito de Cabo Verde, espero voltar lá. Sim fomos fazer a excursão com a fantástica pessoa 5* Emitério Lima numa pick up e foi fantástico. Aconselho e muito
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá Mariana,

Obrigada pela partilha
Só conheço a Ilha do Sal e embora a minha "perdição" sejam as Caraíbas, não fica de fora a hipótese de conhecer a Boavista, pelas fotos o Hotel parece idêntico aos RIUs que há na Ilha do Sal e são muito bons!!
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ola Cenoura, a Boavista também é muito bonito :) a ilha do sal ainda não conheço mas espero conhecer em breve e Caraíbas espero muito conhecer também e espero que não demore muito, pois goatava mesmo muito de ir ao México em breve :) Sim o hotel na Boavista é muito bom, se for para a ilha do sal, escolherei os riu sem dúvida . Obrigado
 

Carla Santiago

Membro Novo
Olá Mariana,
Eu vou para lá com as minhas filhas de 5 e 9 anos na última semana de Maio. Já ouvi falar tão mal do Hotel que estou um pouco apreensiva principalmente indo com crianças.
O teu post deu-me uma esperança de não ter feito uma má opção.
Já agora aproveito para perguntar se alguém esteve lá em Maio de 2014. Como esteve o clima? e a temperatura da água do mar? Muito agitado nessa altura??? As minha filhas adoram mar e tenho receio de ir para um destino em que vão fazer férias de piscina.
A noite é fria nesta altura?
Obrigada
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ola Carla , eu gostei bastante ou não sou esquisita ou então não sei, achei o hotel espectacular mesmo, lindo com uns jardins muito bonitos, a piscina espectacular, os quartos bastante limpos a comida também gostamos embora acha - se um pouco repetitiva, mas havia muita variedade, o pequeno almoço é do melhor sem dúvida alguma adorei. Muito boa animação. Mas te preocupes com as crianças, pois o que não faltava lá eram casais portugueses com os seus filhos o hotel é muito agradável nesse aspecto, quanto á praia nós só apanhamos um dia com o mar agitado de resto sempre calmo, aí já será uma questão de sorte e o tempo em Maio não sei porque fomos em setembro, mas pelos vistos lá está sempre calor nunca chove ;) ou quase nunca, quando eu fui choveu uma vez de noite .
 

Catita14

Membro
Olá Mariana!

Gostei muito do teu report!
Cabo Verde encontra-se na minha lista de futuras viagens e fiquei ainda com mais vontade de conhecer!
Obrigada! *
 
Top