Novidades

[Report] Budapest ... pequeno report

Sunset

Inativo
Juntar as 2 cidades, será óptimo. Eu fui a Praga muito antes e fiquei arrependida de não ter visitado Budapeste nessa altura, por isso voltei mais tarde.
 

roller

Membro Conhecido
Joaquim Santos disse:
Olá a todos viajantes.Em primeiro de tudo quero felicitar o fórum pela excelente ideia no sentido de dar a conhecer as opiniões e experiências dos viajantes.Peço desculpas porque sou um pouco lento nestas coisas da internet, mas, não deixo de mostrar algum interesse no vosso fórum já que 90 % das vezes viajo também sozinho.As fotos que foram colocadas no forum sobre Budapeste, são elucidativas para uma próxima visita minha.Geralmente utilizo as pousadas de juventude nas minhas viagens, nesse sentido se alguém tiver conhecimento de alguma em Budapeste que recomende, por favor me informem.Sem de momento.Cumprimentos.Joaquim

Ola! Eu também fiquei num hostel em Budapeste.

Fiquei no hi season 2. Dava ideia de ser uma residência de estudantes que no verão alugava camas.

Paguei 10€ por noite e estava a 5 minutos do parlamento.

Marquei pelo Hostels & Youth Hostels Worldwide - Online Bookings

Boa viagem
 

roller

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Juntar as 2 cidades, será óptimo. Eu fui a Praga muito antes e fiquei arrependida de não ter visitado Budapeste nessa altura, por isso voltei mais tarde.

A fazer uma volta dessas e com tempo recomendo também um paragem em Viena.

Ficam todas de "seguida" se se for de comboio. as viagens são bem confortáveis, seguras e rápidas. nunca mais de 4/5h entre cada cidade.

Recomendo vivamente.
 

Sunset

Inativo
Eu juntei Praga ,Viena , Veneza, Salzburgh e mais umas cidades da Austria, na mesma viagem.
Fui de avião para Munique, e percorri todos as outras cidades de carro.
Aliás, tenho percorrido muito da Europa de carro.
Poderei fazer um report de uma viagem de 3 semanas que fiz pelo Mediterraneo ( Espanha/França/Italia/Suiça/Austria/Paris) de carro.:)
Assim como à Escócia, com paisagens deslumbrantes ( para quem gosta de natureza)
Para quem gosta de viagem com aventura, sem horários é muito bom:)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Que fotos lindas!!! :)
Está na minha lista de curto prazo. Só aguardo voo directo do Porto :p
Parabéns. É um report pequeno mas muito belo.
Adorei ;)
 

Sunset

Inativo
Vais adorar Cristina :agitado: quando estava a repor as fotos deste reporte pensava em ti :lol:

É uma cidade muito romantica, o Danubio a dividir a cidade é um

Obrigada :agitado:

Cristina Sousa disse:
Que fotos lindas!!! :)
Está na minha lista de curto prazo. Só aguardo voo directo do Porto :p
Parabéns. É um report pequeno mas muito belo.
Adorei ;)
 

Sunset

Inativo
Top