Novidades

[Report] Boavista - Cabo Verde - Julho 2013

Várias pessoas se queixaram em anos anteriores de que havia um cheiro horrível a esgoto pelo hotel porque aproveitavam essas águas para a rega. Esta situação ainda se mantém?
 

DDD

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Várias pessoas se queixaram em anos anteriores de que havia um cheiro horrível a esgoto pelo hotel porque aproveitavam essas águas para a rega. Esta situação ainda se mantém?
Por acaso, Carla, também estive num hotel assim, o Meliã Tortuga Beach, um hotel que apreciei bastante, mesmo com essa desvantagem. Acho que razão porque tinha esse odor, é porque eles regavam as plantas no hotel com a água do esgoto (falamos dum país pobre...)
 

RuiMap

Membro Ativo
Estive no iberostar entre 27 de Julho e 03 de Agosto. Inicialmente à semelhança do Rui a viagem seria pela Sata. Qd mudou a companhia aérea, ficámos renitentes em ir mas...como a vontade de férias era muita, lá fomos.
Ao contrário do Rui, connosco tudo correu bem na ida e na vinda. O avião saiu sempre a horas, as viagens tranquilas, a comida normal para avião. Relativamente à diferença de tempo entre a saída de uns passageiros e entrada de outros deve ser normal +/- 1 hora. Das 4 vezes que fui a Porto santo pela TAP foi igual.
Devo dizer que fiquei bem surpreendida com a TACV.
Qt ao hotel partilho da opinião do Rui com excepção no que respeita à comida, particularmente à fruta. Adoro fruta e por isso a falta dela a seguir à refeição é bem notada. A fruta nesta semana variou entre maçã, pêra, pêssego, ameixa, abacaxi, melancia, melão, manga (deliciosas por sinal), papaia, banana, laranja, Clementina. Não quero com isto duvidar do que diz o Rui, mas a verdade é que de uma semana para a outra pode haver mdanças. O bufett não tinha muitos pratos quentes para além dos grelhados, teria uns 4 diferentes, o que permitiu não passarmos a semana toda a comer o mesmo. Havia uma zarzuela muito boa...o arroz de pato...as costeletas de borrego...

No que toca à saúde, o motorista que nos levou a dar o passeio pela ilha disse-nos que existe um médico na ilha e um "ajudante". Não sei se será assim, porque felizmente não precisei.

Por fim o mar. Bem o mar tem algumas ondas, por vezes maiorzitas mas com pouca força. Para quem conhece, são normalmente iguais às da fonte da telha, costa da Caparica mas com menos força. A água é quentinha, não como Caraíbas mas melhor que Algarve. O tempo nesta semana esteve sempre nublado, ainda choveu um dia, mas sempre quente.

Gostei...e temos algo que poderá "competir" com a Boavista no que toca à beleza da praia embora mais pequena, à qualidade dos hotéis e é nosso. Temos PORTO SANTO que não fica nada atrás da Boavista. Perde eventualmente na temperatura do ar.
Olá bom dia pabecada

. Em relação à viagem,falo por mim e familia, correu mal logo desde o inicio, não quero com isto dizer que corra mal com todas as pessoas e ainda bem…calhou!!!! alguma vez haveria de acontecer, muito sinceramente até muito me admirava ao longo de já alguns anos, nunca me ter calhado sequer em regular e charter tal situação…em frente. . Em relação à rotação da aeronave é normal nunca exceder a hora, hora e meia, mas a limpeza é que deveria ser bem feita e não foi.

. Em relação à fruta houve de certeza mudanças e significativas, ainda bem.

. Em relação ao destino Boavista- CV muito devido aos reports já sabia para o que ia, nomeadamente ao tempo que faz ou deixa de fazer, ao vento, etc, etc. Nunca se deve “culpar” o destino/sítio por nada que tenha a ver com o clima… agora em relação ao preço/serviço prestado, nomeadamente “TACV” e Operador turistico “Soltropico” deixou por completo muito a desejar.

cumprimentos

Várias pessoas se queixaram em anos anteriores de que havia um cheiro horrível a esgoto pelo hotel porque aproveitavam essas águas para a rega. Esta situação ainda se mantém?
Olá Carla boa tarde

Não dei por mau cheiro nenhum (Iberostar).

cumprimentos
 

HSimao

Membro Ativo
Olá Rui


Bom report, foi pena as trocas e alterações do voo, mas para a próxima é realmente evitar a TACV..


Cumps
 

RuiMap

Membro Ativo
HSimao disse:
Olá Rui


Bom report, foi pena as trocas e alterações do voo, mas para a próxima é realmente evitar a TACV..


Cumps
[SIZE=10.5pt]Obrigado HSimao[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Não voltarei com toda a certeza a voar “TACV” :nono: , embora estejamos todos sujeitos em qualquer companhia aérea acontecer atrasos e mesmo cancelamentos de voos, mas há ou existem, companhias aéreas mais competentes que outras, enfim... em frente. [/SIZE]
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Quando houver alternativas....
até lá é o que há.
A partir de Novembro a TAP voará para a Boavista. Talvez isso faça baixar os preços, o que será bom
 

RuiMap

Membro Ativo
Zé Pinho disse:
Quando houver alternativas....
até lá é o que há.
A partir de Novembro a TAP voará para a Boavista. Talvez isso faça baixar os preços, o que será bom

Muito possivelmente os preços poderão baixar, desde que a qualidade, pontualidade e organização não fiquem por terra.

cumprimentos
 

dinastor

Membro Novo
Boa tarde, regressamos do hotel iberostar na Boavista no passado dia 26 de Agosto, e só tenho dizer bem do hotel. Já colocaram sumos naturais ao pequeno almoço, a animação é do melhor e é sem sombra de dúvida o ponte forte do hotel. Fomos conhecer a ilha com o Snr. Emitério Lima, e foi um passeio excelente. O Snr. Emitério é como dizem aqui no portal uma pessoa 5 estrelas, de quem ficamos amigo para sempre. Mandou cumprimentos para o Snr. José Pinho.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa tarde Dinastor

Aabei de falar com o sr Emitério que me disse ter estado convosco.
Ainda bem que gostaram do hotel e do guia.
Por vezes tenho receio de ser imparcial por ser amigo de um ( e familia) e incondicional do Iberostar pela localização e qualidade da praia, pelo alto nivel da animação (estava melhor em 2010 aquando da abertura) e pelo binómio qualidade/preço.
É destino a repetir todos os anos .
Já agradeci os cumprimentos, de viva voz, ao Miter
Cumprimentos
José Pinho.
 

dinastor

Membro Novo
Bom dia Snr. José Pinho, penso que não deve ter receio, pois de todas as pessoas com quem falei a opinião era unanime, hotel excelente, com praia fabulosa, e uma equipa de animação incansável que nos proporciona verdadeiros momentos de alegria e diversão.
Falei com o subdiretor do hotel que é Português e fiquei com ideia que é uma pessoa muito interessada em elevar mais a qualidade do hotel, aconselhei-o a visitar este portal, para assim puder ficar ao corrente de alguns aspectos que pudera vir a melhorar.
O nosso amigo Miter faz hoje anos acabei agora de lhe enviar os parabéns.
Votos de um bom fim de semana.
Cumprimentos
Dinastor
 

RuiMap

Membro Ativo
dinastor disse:
Boa tarde, regressamos do hotel iberostar na Boavista no passado dia 26 de Agosto, e só tenho dizer bem do hotel. Já colocaram sumos naturais ao pequeno almoço, a animação é do melhor e é sem sombra de dúvida o ponte forte do hotel. Fomos conhecer a ilha com o Snr. Emitério Lima, e foi um passeio excelente. O Snr. Emitério é como dizem aqui no portal uma pessoa 5 estrelas, de quem ficamos amigo para sempre. Mandou cumprimentos para o Snr. José Pinho.
Caro dinastor , boa tarde
Os sumos naturais ao pequeno almoço, boa boa...teve sorte.
Sempre vale a pena falar ou ir falando, falta os azuleijos das piscinas...

cumprimentos
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Em Junho tb tive sumos naturais alguns dias.
A direcçõ do hotelmudou no ano passado, para melhor contando com uma equipa jovem mas atenta.
O Sub director, Português que conheci no ano passado foi super atento.
Esta ano à chegada, após o check in e porque manifestei desejo de um quarto o menos afastado possivel (os nmais afastados são os mais calmos) logo deu instruções para a mudança. Deram-me logo a escolher duas alternativas. E para cumulo à noite tinha uma garrafa de champanhe no quarto.
 

Mazdan

Membro Novo
Obrigada pela partilha, as fotos são muito boas (e esclarecedoras sobre o que podemos encontrar na ilha)!

Infelizmente os atrasos com a TACV são constantes segundo o que apurei junto das agências de viagens e por vários comentários de outros viajantes, é um factor importante a ter em conta porque pode estragar umas férias tão desejadas por todo o incómodo causado e gastos adicionais. Espero que a qualidade aumente agora que os preços para esse pequeno paraíso também aumentaram :p

Seria bom, se puderes, comentar se a Abreu chegou a devolver-te o valor da noite que não usufruíste :unsure:
 

RuiMap

Membro Ativo
Mazdan disse:
Obrigada pela partilha, as fotos são muito boas (e esclarecedoras sobre o que podemos encontrar na ilha)!

Infelizmente os atrasos com a TACV são constantes segundo o que apurei junto das agências de viagens e por vários comentários de outros viajantes, é um factor importante a ter em conta porque pode estragar umas férias tão desejadas por todo o incómodo causado e gastos adicionais. Espero que a qualidade aumente agora que os preços para esse pequeno paraíso também aumentaram :p

Seria bom, se puderes, comentar se a Abreu chegou a devolver-te o valor da noite que não usufruíste :unsure:
Olá Mazdanhttps://www.portaldasviagens.com/user/2861-mazdan/[SIZE=medium] boa tarde[/SIZE]
Em relação à companhia aérea, estivemos muito reticentes em viajar pela mesma, arriscámos deu no que deu, enfim passou, mas não esqueci e não viajo mais por todas as razões no report descritas.
Um pequeno paraiso? É mesmo, adorei as praias.
Valor reembolsado um mês depois
Dois (2) adultos + uma (1) criança – 223,93€
Dois (2) adultos – 180,95€

Total – 404,88€

cumprimentos
 

Mazdan

Membro Novo
Obrigada por responder!

Ainda bem que conseguiu ser reembolsado de acordo com os seus direitos, pelo menos por aí podemos confiar já que os atrasos pela TACV são uma realidade infeliz :(
 
Top