Novidades

[Report] Barcelona - Outubro 2011

TeK

Membro Conhecido
A visita ao Estádio Olímpico é paga?
Não, se fizeres o city tour passas lá mesmo à porta, é só entrar, ver e se quiseres até podes almoçar lá dentro.

Quanto à zona do Arc de Triomf, acho que não passei por ela vez nenhuma, por isso, não te posso ajudar.
 

pafer

Membro Ativo
A zona perto do arco parece normal, passei lá várias vezes, a passear e a estação de autocarros para Girona é lá perto (cheguei a guardar lá as malas em transito para outra cidade). Pareceu-me uma zona até mais habitacional. Não é a zona mais central, mas em 10/15 minutos estás nas Ramblas por exemplo a pé, mas tem metro que te leva a qualquer lado.
Quanto a hotel, depende do preço que quiseres pagar. Barcelona por norma é caro. Mas entre 50/60€ és capaz de encontrar algumas boas soluções.
 

Nicky

Membro
Sim, não quero gastar mais que 60 € por noite e queria ficar ao pé do metro. Talvez se ficar perto da Praça da Catalunha seja mais central pois é onde para o aerobus. Como é esta zona?

A zona perto do arco parece normal, passei lá várias vezes, a passear e a estação de autocarros para Girona é lá perto (cheguei a guardar lá as malas em transito para outra cidade). Pareceu-me uma zona até mais habitacional. Não é a zona mais central, mas em 10/15 minutos estás nas Ramblas por exemplo a pé, mas tem metro que te leva a qualquer lado.
Quanto a hotel, depende do preço que quiseres pagar. Barcelona por norma é caro. Mas entre 50/60€ és capaz de encontrar algumas boas soluções.
No city tour, um bilhete dá para fazer as duas rotas?

Não, se fizeres o city tour passas lá mesmo à porta, é só entrar, ver e se quiseres até podes almoçar lá dentro.

Quanto à zona do Arc de Triomf, acho que não passei por ela vez nenhuma, por isso, não te posso ajudar.
 

TeK

Membro Conhecido
No city tour, um bilhete dá para fazer as duas rotas?
Sim, o bilhete é por dia e dá para as duas linhas. Eu fiz no city tour (autocarro vermelho), podes ver no meu report, o outro penso que seja igual, até tem mais autocarros, mas o vermelho como tem menos gente preferi assim.
 

hydra

Membro Conhecido
Nicky, o bilhete do city tour dá para todas as rotas, durante o período de tempo para o qual compres o bilhete. Podes ver aqui http://www.city-sightseeing.com/ mais informações.

Quanto à Praça da Catalunha é basicamente a zona mais central da cidade, lá acabam ou começam (depende da perspectiva) as Ramblas, junto tens o bairro gótico, o El raval e o Passeio de Grácia, onde encontras alguns dos mais famosos edifícios do Gaudi.

Já fiquei nessa zona duas vezes e era sem dúvida onde ficaria novamente.
 
O nosso hotel era o merovi, muito bem situado próximo de uma paragem de metro, da praça da catalunha e das ramblas, é um hotel muito básico de duas estrelas mas o staff foi sempre muito simpático e sempre dispostos a dar ajuda no que quer que fosse.
Olá pessoal,
Alguém me consegue dar mais indicações sobre este hotel? Fiz uma rápida pesquisa pela net e não apareceu grande coisa?
Ainda existe, há algum link?
Alguém sabe a média dos preços?

Obrigado a todos
 
Top