Novidades

[Report] Barcelo Maya Caribe - Partida de Madrid 2012

Mododevoo

Membro Ativo
Boas

Tenho proposta para esta hotel, 11 noites em Setembro, a partir de Madrid, por 1150 por pessoa. O que acham, vale a pena ?

Obrigado
 

André Gomes

Membro Conhecido
Encontrei uma promoçao de uma agencia que trabalha para o site espanhol soloofertas.com. Faz preços um pouco mais baixos que o proprio site.

Andre, no complexo havia alguma agencia de aluguer de carros?

Obrigado
Que me lembre, acho que não.

A melhor coisa é enviares um email para a recepção a perguntar, deixo te aqui o email
[email protected]
 

Evy

Membro Ativo
Ja esta. Barcelo Maya Caribe 11 noites 1087 € :)

Alguem me pode indicar se neste hotel, tem agencia para alugar carro?
Ou se por perto tem alguma.

Obrigado
Olá! O hotel tem um balcão onde se pode alugar carro, fica no Tropical ou no Colonial (já não tenho bem a certeza). Mas nós fomos alugar a Porto Aventuras, dois membros do grupo apanharam o coletivo e foram até lá. A agência de que falo fica numas bombas de combustível a cerca de 3km do hotel e penso que têm uns preços mais convidativos :)
 

André Gomes

Membro Conhecido
Encontrei uma promoçao de uma agencia que trabalha para o site espanhol soloofertas.com. Faz preços um pouco mais baixos que o proprio site.

Andre, no complexo havia alguma agencia de aluguer de carros?

Obrigado
Depois de deixar aqui o comentário, falei com os meus pais e com a minha namorada e eles disseram me que numa sala no caminho para o sports bar, uma sala ao lado da recepção. Tem lá vários balcões mas não sei se serão só para marcar excursões!
 

Isabelinha2

Membro Novo
podem informar-me se essas taxas que se pagam no aeroporto são á chegada ou partida ou são nas duas?
Paga-se mais 100€ no total??? :(
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Encontrei uma promoçao de uma agencia que trabalha para o site espanhol soloofertas.com. Faz preços um pouco mais baixos que o proprio site.

Andre, no complexo havia alguma agencia de aluguer de carros?

Obrigado
Olá!

Podes dar a referencia da agência?

Apesar de conhecer a Solofertas, nunca lhes comprei nada. Mas haverá oportunidade ;)
 

Mododevoo

Membro Ativo
Olá!

Podes dar a referencia da agência?

Apesar de conhecer a Solofertas, nunca lhes comprei nada. Mas haverá oportunidade ;)
Vou te enviar por mp, o mail da da pessoa que me tratou de tudo. Correu tudo 5 estrelas. Paguei 30% e ja me enviaram a documentaçao toda. Depois antes 15 dias pagamos o resto.
Envia um mail a perguntar proposta para o hotel e datas que queres.
 

horizon

Membro Novo
Olá André.

Muito bom o teu report, de deixar água na boca.

Estou a tentar reservar online pela pullmantur, mas o site deles está sempre a bloquear quando tento escolher a data de saída. Como efetuaste a tua reserva? Foi tudo online? Ou também pelo telefone? Recomendas o operador?

Obrigado!
 
Top