Novidades

[Report] Barcelo Maya Caribe - Partida de Madrid 2012

André Gomes

Membro Conhecido
Esqueci me de dizer aqui, que a Pullmantur vem negociar a Portugal para vender a melhores preços. Por isso no próximo verão vamos ter preços mais competitivos, espero eu.
 

Acoreano

Membro Ativo
Esqueci me de dizer aqui, que a Pullmantur vem negociar a Portugal para vender a melhores preços. Por isso no próximo verão vamos ter preços mais competitivos, espero eu.
Esperemos bem que sim.

Estivemos no México na mesma altura, só que nós fomos pela segunda vez para o Riu Tequila.

Tambem concordo com o que foi dito anteriormente, vale muito a pena sair do resort. Aliás, é imperdoavel não sair do resort, o México, e mais concretamente a Riviera Maia, têm opções ilimitadas de actividades.

Parabens pelo report, está muito bom.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Já andava há algum tempo a controlar os valores dos voos Madrid - Cancun da Pullmantur, pois apesar de não ocupar o primeiro lugar da lista das minhas preferências para as férias 2012 (está em 3º ) ,é uma hipótese. Desconhecia a venda pacotes, mas tanto num site como no outro, fico com a mesma dúvida: a Pullmantur só opera até finais de setembro?
 

pradamilano

Membro Ativo
comprando pacotes deve voar todo o ano. mas liga para uma agência e pede valores méxico por madrid e pergunta qual é a companhia. eles sabem logo dizer-te.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Já andava há algum tempo a controlar os valores dos voos Madrid - Cancun da Pullmantur, pois apesar de não ocupar o primeiro lugar da lista das minhas preferências para as férias 2012 (está em 3º ) ,é uma hipótese. Desconhecia a venda pacotes, mas tanto num site como no outro, fico com a mesma dúvida: a Pullmantur só opera até finais de setembro?

Pois..isso já ñ sei :blush: ..pelo menos ate setembro operam.
Manda 1 email para eles a expor a situaçao
 

Evy

Membro Ativo
Boas noites,
Cheguei hoje da Riviera Maya, e estivemos no mesmo hotel. Parabéns pelo report, está tão bom que me deu preguiça de fazer um :p
As minhas únicas experiências diferentes foram: jantar de marisco no capitan morgan, no marenostrum (restaurante do Colonial - 15USD/pax), visita a Tulum, Cancun e Playa del Carmen. Esta foi também a minha terceira viagem ao México, mas a primeira com estadia neste hotel.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Boas noites,
Cheguei hoje da Riviera Maya, e estivemos no mesmo hotel. Parabéns pelo report, está tão bom que me deu preguiça de fazer um :p
As minhas únicas experiências diferentes foram: jantar de marisco no capitan morgan, no marenostrum (restaurante do Colonial - 15USD/pax), visita a Tulum, Cancun e Playa del Carmen. Esta foi também a minha terceira viagem ao México, mas a primeira com estadia neste hotel.

Faz um :angel: podemos ter ponto de vista diferentes?

Foste pela pullmantur?
 

kika15

Membro Ativo
Já andava há algum tempo a controlar os valores dos voos Madrid - Cancun da Pullmantur, pois apesar de não ocupar o primeiro lugar da lista das minhas preferências para as férias 2012 (está em 3º ) ,é uma hipótese. Desconhecia a venda pacotes, mas tanto num site como no outro, fico com a mesma dúvida: a Pullmantur só opera até finais de setembro?
Ola delicia do mar!

A pullmantur opera todo o ano sendo que em certas alturas tem menos voos!

Eu fui em dezembro atraves deles tambem para o barcelo maya caribe.

Cumprimentos
 

silvia santos

Membro Ativo
tenho que fazer esta pergunra...vale a pena ir buscar o aviao a madrid , tendo em conta as portagens , gasolina, parking , refeições e hotel?? fico sempre na duvida que a diferença acaba sempre por ser ela por ela nas despesas ate fazer-mos o check in em barajas...tou errada????

excelente report......
 

pradamilano

Membro Ativo
tenho que fazer esta pergunra...vale a pena ir buscar o aviao a madrid , tendo em conta as portagens , gasolina, parking , refeições e hotel?? fico sempre na duvida que a diferença acaba sempre por ser ela por ela nas despesas ate fazer-mos o check in em barajas...tou errada????

excelente report......
tudo depende do número de pessoas, de cada agregado.
 

Evy

Membro Ativo
Faz um :angel: podemos ter ponto de vista diferentes?

Foste pela pullmantur?
Voei com a Pullmantur, mas pelo terceiro ano consecutivo reservámos pela dominicanatours.


tenho que fazer esta pergunra...vale a pena ir buscar o aviao a madrid , tendo em conta as portagens , gasolina, parking , refeições e hotel?? fico sempre na duvida que a diferença acaba sempre por ser ela por ela nas despesas ate fazer-mos o check in em barajas...tou errada????

excelente report......
No meu caso vale muitíssimo a pena, visto que o agregado familiar é composto por 4 pessoas e vivemos a 6h de Madrid. Normalmente viajamos de carro até Madrid na noite que antecede o voo e regressamos no dia em que o avião aterra, não havendo despesas com hotel..ah e não apanhamos uma única portagem até Madrid!
 

silvia santos

Membro Ativo
obrigada pela dica...

e eu k vivo a 3h de madrid.... :(( então deve valer mesmo a pena .......no meu caso pago portagens A23 e A25

o carro costuma deixa-lo no aeroporto de barajas ??
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Hola!

A minha dúvida existe porque o site da Pullmantur.es só disponibilizam pacotes até setembro. na Pullmantur Air, se pesquiso voos nunca estão disponívies!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Hola!

A minha dúvida existe porque o site da Pullmantur.es só disponibilizam pacotes até setembro. na Pullmantur Air, se pesquiso voos nunca estão disponívies!

Boas

Liga para o Apoio ao cliente da Pullmantur.
Os escritorios deles em LX fecharam ....agora só para Espanha
 

Paulo S

Membro Novo
Esqueci me de dizer aqui, que a Pullmantur vem negociar a Portugal para vender a melhores preços. Por isso no próximo verão vamos ter preços mais competitivos, espero eu.
Boas, excelente report.....
Matou algumas saudades, mas acho que vou ter que voltar outra vez para matar as saudades todas...:). Já tive 5 vezes nas Caraibas, e este foi de longe o melhor hotel onde estive. Espero poder voltar a preços mais em conta....
Abraço.
 
Top