Novidades

[Report] Barcelo Maya Caribe - Partida de Madrid 2012

André Gomes

Membro Conhecido
Boas.

A viagem foi marcada pelo site, foi tudo online. Pode nao estar a dar por ser fim de semana, não sei. Recomendo o operador. Uma dica, a dominicanatours normalmente tem precos mais baixos mas depois é tudo feito pela pullmantur ou pela solplan, dá uma vista de olhos.
 

horizon

Membro Novo
Boas.

A viagem foi marcada pelo site, foi tudo online. Pode nao estar a dar por ser fim de semana, não sei. Recomendo o operador. Uma dica, a dominicanatours normalmente tem precos mais baixos mas depois é tudo feito pela pullmantur ou pela solplan, dá uma vista de olhos.
Pois, realmente tentei apenas neste fim-de-semana, depois do choque que apanhei nas agências "tradicionais".

Também estive a ver pela dominicanatours, e tem alguns preços atrativos. No entanto ainda "desconfio" um pouco desta agência. Pensas que é credível? Não corremos riscos?

Cumprimentos
 

André Gomes

Membro Conhecido
Nestas ferias que reportei aqui, tive entre marcar pela dominicanatours e pela pullmantur. Estava exactamente na mesma situacao, mas o pessoal daqui do forum sempre disse que era credivel. Mas pronto fui pela pullmantur paguei mais 1000€ mais o menos e se fosse em Portugal era muito muito mais.

Aqui no forum existe um tópico sobre a dominicanatours da uma saltada e podes tirar la as duvidas que tiveres.

Mas sou te sincero no próximo ano vou marcar pela dominicanatours.
 

Mododevoo

Membro Ativo
Oi.
Já fui duas viagens pela DominicanaTours ( mexico e republica ) e correu tudo bem. A marcaçao é feita online, depois eles confirmam por telefone. Pagas uma parte e eles enviam os documentos por mail. antes 15 dias pagas o resto.
Só nao fui este ano por eles, pq ainda encontrei mais barato :)
 
Boas André,

Desculpa estar a incomodar, mas gostaria que me dissesses para qual mail é que entraste contacto com a recepção do Barceló Maya Caribe a fazer aquele choradinho????
É que não encontro um contacto especifico daquela recepção!

Aguardo uma resposta.

Obrigada
 

André Gomes

Membro Conhecido
Ana Martins_8514 disse:
Boas André,

Desculpa estar a incomodar, mas gostaria que me dissesses para qual mail é que entraste contacto com a recepção do Barceló Maya Caribe a fazer aquele choradinho????
É que não encontro um contacto especifico daquela recepção!

Aguardo uma resposta.

Obrigada
Façam o choradinho para este mail, [email protected]
 

minhota

Membro Novo
Obrigada!!! Excelente report!!!
Obrigada!!! Excelente report!!!!

Será que te deram um quarto no club premium porque era a 3.ª vez que repetias esse hotel? Isso costuma acontecer no Bahia Principe.
 

André Gomes

Membro Conhecido
minhota disse:
Obrigada!!! Excelente report!!!
Obrigada!!! Excelente report!!!!

Será que te deram um quarto no club premium porque era a 3.ª vez que repetias esse hotel? Isso costuma acontecer no Bahia Principe.


Eu acho que foi por ter mandado email a fazer um choradinho e com uma montagem de fotos de anteriores estadas!
 

minhota

Membro Novo
Sabe qual o preço do up-grade para o club prémiun, estando hospedado no Barceló Maya Beach e contratando-o no destino?
 

André Gomes

Membro Conhecido
minhota disse:
Sabe qual o preço do up-grade para o club prémiun, estando hospedado no Barceló Maya Beach e contratando-o no destino?
Assim de cabeça nao sei mas li algures numa avaliação no tripadvisor o valor pedido. Mas pode enviar um email a perguntar tambem.
 

calu

Membro Conhecido
Obrigado pelo report, que saudades dessa praia maravilhosa em frente o Caribe/Maya Beach ...
 

minhota

Membro Novo
André Gomes, na sua opinião acha que o club premium compensa?

Como foi a 3.ª vez neste hotel, pode-me explicar as diferenças entre estar no club premium e não estar?

Teve direito a late check-out no dia da saída?
As bebidas que lhe serviam nos bares (por exemplo piscina) eram diferentes? Mesmo as bebidas sem álcool?
 

André Gomes

Membro Conhecido
minhota disse:
André Gomes, na sua opinião acha que o club premium compensa?

Como foi a 3.ª vez neste hotel, pode-me explicar as diferenças entre estar no club premium e não estar?

Teve direito a late check-out no dia da saída?
As bebidas que lhe serviam nos bares (por exemplo piscina) eram diferentes? Mesmo as bebidas sem álcool?
Minhota, a mim apenas foi atribuído um quarto no Club premium. Não paguei mais nada por isso, mas tive direito algumas coisas do club premium ( vou colocar o que tem o Clube Premium e a vermelho o que eu tive direito):


· Hora de chegada e saída personalizada na área exclusiva Club Premium
· Serviço de porteiro exclusivo para clientes do Club Premium
· Quarto com a melhor vista na área Club Premium
· Artigos de boas-vindas no quarto à sua chegada (uvas, garrafa de vinho de vinho espumoso da casa)
· Toalhas de piscina no quarto
· Minibar VIP (refrigerantes, água, cerveja nacional e aperitivos)
· Artigos de banho superiores

· Serviço de cobertura no quarto
· Prioridade de reservas em restaurantes à la carte (reservas ilimitadas: sujeito à disponibilidade do restaurante escolhido)
· Uso exclusivo do Lounge Club Premium com acesso a bebidas internacionais, canapés, pequeno-almoço continental, jogos de mesa, livros, jornais e Internet grátis (serviço disponível das 07:00 às 23:00).
· Bebidas Premium em todos os bares e restaurantes do hotel (exceto Barceló Maya Palace)
· Chamadas locais gratuitas
· Acesso gratuito à Internet sem fios nas áreas disponíveis de cada hotel
· Serviço de lavandaria expresso com pagamento regular
· Serviço de quartos
· 20% de desconto em serviços de Spa e Salão de Beleza (Possíveis restrições, a percentagem de desconto pode variar por hotel)
· 10% de desconto nas lojas do hotel (Possíveis restrições, a percentagem de desconto pode variar por hotel)

Não paguei mais nada por isto, eu mandei um email a dizer que ia ser a minha 3º vez no hotel mandei umas fotografias da minha presença no hotel com o Messi e tudo. Quando lá cheguei fui surpreendido não tive pulseira diferente da maior parte dos clientes logo nos bares não tive as tais bebidas premium nem acesso ao Lounge Club Premium.

Quanto ao late check out paguei um valor mínimo (mas não me recordo qual)
 
Top