Novidades

[Report] Bangkok + Chiang Mai + Phi Phi + Singapura + Bali - Outubro 2013

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
roller disse:
Hello, olha o que tu tens que fazer é, assim que saíres do avião ires o mais rápido possível para a emigração, pois se chegarem 2 ou 3 mega aviões ao mesmo tempo podes perder muito tempo ate chegares as malas.

Vais com as malas para os templos?!

Mas mesmo a pensar que as 14h estás a caminho dos templos consegues fazer com luz do dia (até as 18h) Grand Palace e Wat Arun pois são um ao lado do outro e para se ver o Grand Palace com olhos de ver perde-se algum tempo. Eu numa manha foi o que vi, é verdade que não madruguei lol mas almocei antes de ir a Wah Pho.

Mas olha se por acaso tiveres que prescindir de algum dos templos nao vás a Wah Pho pois vais a Angkor e comparando um com o outro noa há comparação possível LOOOL. A vista é bonita mas consegues mais view points em BKK.

Espero ter ajudado
Pois, a questão é que estou confuso e não posso ter a certeza das horas que vou chegar aos templos... E depois a entrada são 10 euros, o que acho um roubo para o pais em questão, mas pronto é para voluntários lol tenho que ver... O mais certo é decidir no local, tudo depende das horas...

Ana_S_84 disse:
Ola! Concordo com o roller. Ver os 3 templos numa tarde é ambicioso... e ainda estares dependente de atrasos, controlo de passaportes, bagagens... Recomendo ires direto para o Grand Palace que é o maior. Caso ainda sobre tempo, podes ir ao Wat Arun que é ao lado. Demorei uma manhã (algo longa) a ver os 2, mas ainda resvalou para a hora de almoço :)
Bons passeios e mais alguma coisa diz! ;)
Obrigado Ana

So consigo decidir no local, tudo depende das horas que lá chegar... Mas estou mais virado para o Wat Pho e o Wat Arun... E estes fecham mais tarde que o Grand Palace...

Tenho que decidir lá...

Mais uma vez obrigado pela informação
 

roller

Membro Conhecido
Hello, não percas o grande palace... pode parecer "caro" mas não é! É qualquer coisa de brutal! e imponente Wat pho é um templo na mesma "onda" que angkor é giro mas mais pela vista que pelo edifício em si (quando comparado com angkor)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
O Grand Palace fecha as 15h30, se eu chegar as 15h00 por exemplo, será que as 15h30 tenho que sair??? Ou posso continuar a visitar apos o fecho??
 

Ana_S_84

Membro
Não tinha ideia que o Grand Palace fechava tão cedo... percebo agora a tua dúvida e o ires logo para os outros 2. Precisas de 2 horas aprox para ver tudo (no minimo, na minha opinião). É melhor confirmar se as portas fecham mesmo ou as 15:30 é a hora limite de admissão... Lamento não poder ajudar-te mais, mas vi o Grand Palace de manha. Talvez alguém que tenha visto à tarde possa dar uma informação melhor...

Com o "Google it" nao demorou muito a descobrir :) "Admission fee for Grand Palace is 400 baht. Tickets are sold from 08:30 to 15:30. Opening hours is within the same time range." Atençao que acho que o preço já está em 500bth.
Se fores perto da hora do fecho realmente fará mais sentido seguires para os outros templos. O Grand Palace é enorme e é um conjunto de vários espaços/templos.
Espero que tenha ajudado...
 

roller

Membro Conhecido
Hello não consegues ver o Grand Palace nos dias que estas em BKK antes de regressares a PT?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ana_S_84 disse:
Com o "Google it" nao demorou muito a descobrir :) "Admission fee for Grand Palace is 400 baht. Tickets are sold from 08:30 to 15:30. Opening hours is within the same time range." Atençao que acho que o preço já está em 500bth.
Se fores perto da hora do fecho realmente fará mais sentido seguires para os outros templos. O Grand Palace é enorme e é um conjunto de vários espaços/templos.
Espero que tenha ajudado...
Pois, a minha duvida era mesmo esta... Vai ser complicado.... Talvez vá logo para o Pho e Arun...

Muito obrigado Ana

roller disse:
Hello não consegues ver o Grand Palace nos dias que estas em BKK antes de regressares a PT?
Em principio não.. No único dia completo que tenho em BKK nessa manha vou fazer a excursão ao marcado flutuante, e só chego a BKK as 13 ou 14 horas... Tenho a parte da tarde livre realmente, mas voltamos ao mesmo, posso não ter tempo para visitar o Grand Palace...

So vou conseguir resolver quando la estiver, é o melhor!! Acho eu...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Posso ir ao mercado da parte da tarde?? Nao sabia... Pensei que as excursões fossem só na parte da manha... Então é boa ideia
 

roller

Membro Conhecido
eu fui de tarde a malta sabem que podia ir de tarde nem pensou duas vezes para aproveitarmos a noite em Koa San road :cheers:
 
Top