Novidades

[Report] Bahia Principel El Portillo - Samaná

HSimao

Membro Ativo
Boa Tarde,

Regressei ontem de Samaná depois de uma semana de férias no GBP El Portillo.
O tempo esteve bom, apesar de um dia ou outro chover e trovoar bastante de noite, durante o dia estava muito calor e sol. Fiz a excursão a Playa Rincon, com almoço e dia completo.

Não compensa fazer a excursão pela Soltour Além de ser muito caro, o serviço deixa muito a desejar, principalmente o almoço de lagosta que eles prometem, é só uma amostra de lagosta, mas enfim, compensa sem dúvida ir pelos vendedores de praia o José e o Vicente. Têm preços e serviço bem melhor...

Abraço e Boas Viagens
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
HSimao disse:
Boa Tarde,

Regressei ontem de Samaná depois de uma semana de férias no GBP El Portillo.
O tempo esteve bom, apesar de um dia ou outro chover e trovoar bastante de noite, durante o dia estava muito calor e sol. Fiz a excursão a Playa Rincon, com almoço e dia completo.

Não compensa fazer a excursão pela Soltour Além de ser muito caro, o serviço deixa muito a desejar, principalmente o almoço de lagosta que eles prometem, é só uma amostra de lagosta, mas enfim, compensa sem dúvida ir pelos vendedores de praia o José e o Vicente. Têm preços e serviço bem melhor...

Abraço e Boas Viagens
E onde está esse report?????
 

jdomingos

Membro
eu estou com mais sorte ainda cá estou
vou amanhã á cascata el limon e playa ricon
tambem com o jose e vicente

HSimao disse:
Boa Tarde,

Regressei ontem de Samaná depois de uma semana de férias no GBP El Portillo.
O tempo esteve bom, apesar de um dia ou outro chover e trovoar bastante de noite, durante o dia estava muito calor e sol. Fiz a excursão a Playa Rincon, com almoço e dia completo.

Não compensa fazer a excursão pela Soltour Além de ser muito caro, o serviço deixa muito a desejar, principalmente o almoço de lagosta que eles prometem, é só uma amostra de lagosta, mas enfim, compensa sem dúvida ir pelos vendedores de praia o José e o Vicente. Têm preços e serviço bem melhor...

Abraço e Boas Viagens
 

jestanque

Membro Novo
falta pouco mais de um mes e cada vez estou mais ansioso!o pessoal que entretanto regresse de lá vão comentando aqui ;)
 

calu

Membro Conhecido
Obrigado pelo report, vou espreitar, até porque vou lá voltar daqui a pouco mais de 3 semanas e é sempre bom ver opiniões actualizadas :)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
calu disse:
Oi S,
obrigado, fico contente por ter ajudado a criar essa sensação



Não é própria para debaixo de àgua. É uma máquina fotográfica digital daquelas pequenas com uma qualidade razoável (no intervalo de €200 e poucos euros) com uma case subaquatica específica. A case custa mais que a máquina, mas vale bem a pena ... quando se vêem esses videos em HD num LCD fica-se Mesmo para brincar na piscina com amigos ou criançada é muito divertido. Depois, há que desenvolver alguma técnica para evitar abanar, aproveitar a ondulação, evitar movimentos bruscos junto dos peixes (senão piram-se como se eu fosse um fiscal do IRS)

O modelo da máquina que usei debaixo de àgua é a Panasonic DMC-FX35 com a case específica para debaixo de àgua.
Regressei no dia 10 Setembro 2014. Depois de ma terem cancelado em 2011, finalmente consegui ir!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Calu
Talvez por ser muito anterior à minha entrada no portal, este report tinha-me escapado! :)
Que beleza!!!!!! Maravilhoso!!!!!! :cool:
A descrição é fantástica! As fotos estão brutais! :)
Não vai passar muito tempo até eu lá ir.... :rolleyes::rolleyes:
Obrigada por esta partilha! ;)
 
Top