Novidades

[Report] Bahia e Praia do Forte

CristinaBF

Membro Conhecido
@yara para as Caraíbas a minha filha sempre pagou só taxas 185€ a 200€ só taxas mesmo, andei sempre a ver quando era só taxas a pagar, pois realmente é uma diferença muito grande€€, e acho um exagero pagarem tanto como um adulto ( e ela come tão pouco :D) por isso tenho ido sempre para as Caraíbas. Mas para o ano ela já faz os 12 a 9 junho e a escola só acaba dia 15 junho e não pode faltar por causa das provas. A minha hipótese é ir a seguir á Pascoa... mas também penso em Cabo Verde pelas horas de voo (marido e filha não gostam de andar de avião:rolleyes:)
@Pena como eu o compreendo:) este ano era para ir para o México saída a 18 junho pela Jolidey e andei sempre a ver e quando marquei já não consegui criança grátis, marquei para Cuba com criança grátis a 17 junho, pois estava condicionada a sair nesse fim de semana e pela Jolidey.
Eu prefiro não repetir destinos, mas gosto do mar das Caraíbas e os preços do Brasil e Cabo verde tem estado altíssimos :(
 

yara

Membro Conhecido
O problema da oferta para o Iberostar do Brasil é que os voos são TAP, ou seja, voos regulares e na TAP mesmo só pagando as taxas acho que as crianças pagam bem...
Eu penso que não Yara, porque julgo que é só aquele hotel que aceita as crianças até aos 12 anos, noutros Iberostar e noutras cadeias pelas caraibas e Brasil só encontrei crianças até aos 11.
@Pena
Quando atrás disse que o problema é que mesmo as crianças sendo "grátis" no hotel, o problema eram os voos, que sendo TAP (voos regulares) as crianças deviam pagar bem mais que o que pagam para as Caraíbas era a isto que a @CristinaBF disse...

@yara para as Caraíbas a minha filha sempre pagou só taxas 185€ a 200€ só taxas mesmo, andei sempre a ver quando era só taxas a pagar, pois realmente é uma diferença muito grande€€, e acho um exagero pagarem tanto como um adulto ( e ela come tão pouco :D) por isso tenho ido sempre para as Caraíbas. Mas para o ano ela já faz os 12 a 9 junho e a escola só acaba dia 15 junho e não pode faltar por causa das provas. A minha hipótese é ir a seguir á Pascoa... mas também penso em Cabo Verde pelas horas de voo (marido e filha não gostam de andar de avião:rolleyes:)
@Pena como eu o compreendo:) este ano era para ir para o México saída a 18 junho pela Jolidey e andei sempre a ver e quando marquei já não consegui criança grátis, marquei para Cuba com criança grátis a 17 junho, pois estava condicionada a sair nesse fim de semana e pela Jolidey.
Eu prefiro não repetir destinos, mas gosto do mar das Caraíbas e os preços do Brasil e Cabo verde tem estado altíssimos :(
Ou seja, enquanto para as Caraíbas sendo o hotel grátis só paga 185/200€ pelo voo (ou taxas do voo) e mais nada, quando é para o Iberostar Bahia, mesmo as crianças sendo "grátis" só o voo são 600/650€, certo?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Sim @yara para o Brasil a criança paga sempre o voo igual ao adulto, no hotel é que pode ser gratis ou ter desconto.
Mais uma pergunta a agua é quente como as Caraibas?:rolleyes:
 

yara

Membro Conhecido
Sim @yara para o Brasil a criança paga sempre o voo igual ao adulto, no hotel é que pode ser gratis ou ter desconto.
Mais uma pergunta a agua é quente como as Caraibas?:rolleyes:
Pois... o problema do Brasil é mesmo esse... Serem voos TAP e mesmo a criança sendo grátis, tem de pagar um preço que sai mais alto que as Caraíbas pelo voo...

A água é quente, se calhar não tanto como nas Caraíbas, mas é quente.
E se for fazer uma caminhada quem vai para a Praia do Forte vai encontrar as piscinas naturais e o "Papa Gente" que é uma água calminha para tomar banho.

Qualquer coisa, é só dizer.
Já fui lá 5x e ajudo no que souber... ;)
 

Ajosilva

Membro
Pois... o problema do Brasil é mesmo esse... Serem voos TAP e mesmo a criança sendo grátis, tem de pagar um preço que sai mais alto que as Caraíbas pelo voo...

A água é quente, se calhar não tanto como nas Caraíbas, mas é quente.
E se for fazer uma caminhada quem vai para a Praia do Forte vai encontrar as piscinas naturais e o "Papa Gente" que é uma água calminha para tomar banho.

Qualquer coisa, é só dizer.
Já fui lá 5x e ajudo no que souber... ;)
Yara, boa tarde. As tomadas elétricas no Iberostar Bahia, são iguais as nossas (220 v) ?
Obrigado
Artur S
 
Top