Novidades

[Report] B.P El Portillo 21/06-28/06

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Ao ler este topico, bateram as saudades de Samaná.
EU quando fui no ano passado tive imensa sorte, pois fiz os dois voos directos, o de regresso foi primeiro a Montego Bay e depois a Samaná, aproveitamos o ultimo dia ate ao fim, já saimos do hotel às 18h.

Bananas , a Orbest pelo que me apercebi neste voo que fiz à uma semana do mexico não tem executiva, pois eu vinha no espaço da executiva e o aviao estava todo configurado da mesma maneira

"Solitária", mas a "Orbest" já prestou o serviço de "Executiva", pelo menos em 2009 ainda o prestava.

Sim, os voos directos são bastante mais confortáveis, só para dar um exemplo associado ao que respondi anteriormente, em Junho de 2009 voei para Montego Bay (pela Orbest em Executiva) e foi voo directo (ida e regresso/ não fez escala na República Dominicana).

Cumprimentos.
 

pabecada

Membro Ativo
Olá

Cheguei hoje de el portillo hoje e estive a ler este report na diagonal. Depois vou dar a minha opinião sobre o hotel e a zona, mas para já vou focar somente alguns aspectos. Chamo a atenção que já não ia à espera de um 5 estrelas equivalente a Punta Cana pelo que tinha visto aqui no portal.

- relativamente à comida, de diversificada não tinha nada e a Sílvia da Soltour disse-nos que desde o inicio da nossa estadia estava a melhorar. Como é que na terra das mangas, por exemplo, e tantas a vender ao longo do caminho, raramente havia mangas no buffet? E se se fosse jantar mais tarde já nem as via. No restaurante da praia a comida era exactamente igual todos os dias.

- nas noites temáticas a comida mal variava. Mudava o nome.


- o 1º quarto onde fiquei tinha um hóspede adicional (um rato) por cima do tecto falso, para além das paredes todas sujas de melgas mortas. Pedimos para trocar na 2ª noite (qd demos pelo nosso companheiro) o que fizeram prontamente sem levantar problemas. O 2º quarto, nada a apontar. A porta do chuveiro não fechava completamente, mas nada de grave.


Pode parecer esquisitisse minha, mas a opinião em relação á comida dos cento e tal portugueses que foram era na generalidade esta. E parece que tem piorado de ano para ano. Ficou lá um casal que é o 3º ano seguido que lá vai e diz que a comida está pior.

É pena porque o sítio é LINDO a praia MARAVILHOSA e os animadores muito simpáticos. GOSTEI MUITO das férias, mas posso dizer que nas caraíbas (PUNTA CANA e RIVIERA MAIA) em hotéis de 5 estrelas onde já estive foi onde comi pior.

Voltava lá? voltava!! qd houver outro hotel.



Excursões


Para além do Pablo há também o Vicente nº 24 que é de confiança.
 

fLaKe

Membro
Olá

Cheguei hoje de el portillo hoje e estive a ler este report na diagonal. Depois vou dar a minha opinião sobre o hotel e a zona, mas para já vou focar somente alguns aspectos. Chamo a atenção que já não ia à espera de um 5 estrelas equivalente a Punta Cana pelo que tinha visto aqui no portal.

- relativamente à comida, de diversificada não tinha nada e a Sílvia da Soltour disse-nos que desde o inicio da nossa estadia estava a melhorar. Como é que na terra das mangas, por exemplo, e tantas a vender ao longo do caminho, raramente havia mangas no buffet? E se se fosse jantar mais tarde já nem as via. No restaurante da praia a comida era exactamente igual todos os dias.

- nas noites temáticas a comida mal variava. Mudava o nome.


- o 1º quarto onde fiquei tinha um hóspede adicional (um rato) por cima do tecto falso, para além das paredes todas sujas de melgas mortas. Pedimos para trocar na 2ª noite (qd demos pelo nosso companheiro) o que fizeram prontamente sem levantar problemas. O 2º quarto, nada a apontar. A porta do chuveiro não fechava completamente, mas nada de grave.


Pode parecer esquisitisse minha, mas a opinião em relação á comida dos cento e tal portugueses que foram era na generalidade esta. E parece que tem piorado de ano para ano. Ficou lá um casal que é o 3º ano seguido que lá vai e diz que a comida está pior.

É pena porque o sítio é LINDO a praia MARAVILHOSA e os animadores muito simpáticos. GOSTEI MUITO das férias, mas posso dizer que nas caraíbas (PUNTA CANA e RIVIERA MAIA) em hotéis de 5 estrelas onde já estive foi onde comi pior.

Voltava lá? voltava!! qd houver outro hotel.



Excursões


Para além do Pablo há também o Vicente nº 24 que é de confiança.


Então e o tempo como estava lá? Que excursões fizeste? Quanto pagaste? É que eu vou no fim do mês e queria saber como está tudo por lá... :p
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Olá Sonia,

Foi o que já tinha dito anteriormente quando se pode fazer comparações com outros lugares por onde passamos, temos sempre a nossa auto-critica ,é obvio que há sempre reparos a fazer,mas quando como dizes tivemos um grupo de tugas bastante animados, as excursões a lugares lindos e muitas outras coisas boas tudo o resto fica para segundo plano.

Sim ai concordo contigo as fotos levam-nos os dolares,mas tambem acho que poderiam fazer pacotes mais mais atractivos,eu tinha trazido mais.

Já agora aproveito para mandar um abraço ao Mario, um Béijo para ti e Filhota e que para o ano Moçambique corra as mil maravilhas .



Olá Miguel,
É a Sónia da Póvoa de Varzim esposa do Mário, concordo com quase tudo contigo excepto na alimentação, pois achei o buffet pouco variado comparando com o Iberostar da Jamaica a animação mais calma mas esforçada (muito boa para crianças) mas para mim o grande mal está na falta do ar condicionado nas areas dos bares e restautante Las Dalias. Muito positivo foi o grupo de portugueses que se juntou ( do melhor), e em relação as excursões fizemos uma que nos agradou bastante Cascata El Limon e tarde na Praia Maron (chegamos ao hotel por volta das 17h30m) com direito a um almoço de lagosta (+- 3 por pessoa), frango caseiro um arroz maravilhoso e bebida a descrição inclusivé na praia), mas fizemos com um vendedor muito bom Ivan. Foram umas boas férias em resumo viemos sem dólares (foram todos para as fotografias), para o ano vamos ver se Moçambique.
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Sandro,

Como te tinha dito não vamos abdicar por completo da nossa vida em relação a um filho mas condiciona em muito durante os primeiros anos da sua vida,mas só vivendo a experiençia.....

Sim a Jamaica é uns dos meus lugares a visitar opurtunamente.

Sim é verdade esse comentario já varias pessoas me disseram que em relação a cadeia Bahia Principe nota-se uma certa quebra em relação a qualidade dos restaurantes,tive esse problema mas falei com a Silvia e arranjou-me a marcação uq e pretendia para o Pescador já que nas marcações no logo no dia seguinte a nossa chegada informaram-me que não tinham disponibilidade.

Agora entendo a razão de fazerem aquele jantar improvisado nos "Las Olas" reparei que quando estava no snack a tarde estavam a montar as mesas para esse jantar.

Já em relação a animação nada apontar a diurna,já em relação a nocturna concordo contigo que deveria ter shows profissionais....mas estou cheio de saudades a mesma de Samaná.

Um abraço




Miguel, como tu o dizes, mas vamos partilhando aqui as nossas "vivências" (são as vantagens da "tecnologia").

Sim, como tu também o dizes, a experiência de sermos pais, deverá alterar-nos por completo (para melhor), mesmo sabendo que teremos de abdicar de outras coisas (mas não por completo, como será evidente).

Terás bastantes oportunidades para visitar a Jamaica como deve ser (com os teus).

Em relação ao Resort " Bahia Príncipe El Portillo", muito longe de ser mau (pois seria falso), mas em relação a outros da mesma "cadeia" (Riviera Maya/Punta Cana/Jamaica), nota-se uma certa quebra na qualidade dos jantares temáticos (No Oriental por exemplo, não existia o espectáculo de "Cook Show", feito por exemplo no Japonês da Jamaica. No Pescador também não existia uma mesa de buffet, com variedade de mariscos,etc).
Sabes que existiram vários clientes a manifestarem-se aborrecidos e desiludidos por terem direito a esses jantares temáticos e não poderem usufruir de 1 ou mais (eu assisti a uma grande discussão no Club Golden (pulseira Dourada, ao qual eu e a minha mulher também optamos como noutros resorts do Bahia Principe) em que um Canadiano chamou o responsável e com isso tudo, viemos a usufruir de um jantar no restaurante/esplanada na praia "las Olas", muito romântico e relaxante, com comida oriental, saboreando os pratos e olhando para o mar e praia com a luz do luar. Ou seja, devido às reclamações (originadas pela desorganização) tiveram de conceber um jantar "improvisado" (mas ficaram de parabéns, mais pelo ambiente do que pela comida).

Concordo em parte o que foi dito pela "nossa" amiga Sónia, pois o Buffet no restaurante "Dalias" e até no "Olas" da praia era pouco diversificado (para comparar com o da Jamaica por exemplo, também existente um na praia, alguns dias existiram grelhados/churrascos ao "vivo" onde nós próprios quase que os tirava-mos das grelhas).
Em relação ao ar condicionado no "Dalias" ao contrário o que diz a Sónia existia, mas ou funcionava a "meio gás" ou ligavam-no tardiamente ( eu a a minha esposa sendo somente 2, tentamos sempre colocarmo-nos perto ou por baixo de uma conduta/saída do ar condicionado).
Em relação à animação diurna (praia/piscina) era agradável (e a animação para as crianças era bastante salutar), a nocturna não era má, mas em espectáculos mais "profissionais" deixou muito a desejar em relação a outros resorts.

Não quero com estes comentários transparecer para outros hipotéticos "turistas" que o Resort é medíocre (longe disso), mas comparando em geral com o serviço prestado em outros que já usufruí, nota-se que essas pequenas falhas, fazem toda a diferença (assim Miguel, como tu o dizes, gostamos sempre de evoluir e não regredir).

Se estou arrependido de lá ter estado ? Longe disso, pois as saudades já apertam e a minha mente (e da minha mulher) ainda lá continuam um pouco.

Obrigado pela partilha das fotos (e que venham mais).

Abraço.

Sandro Trigo
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Flake,

Deverás ter um autocarro associado a tua companhia,mas como o aeroporto é pequeno vais ver logo a saida os autocarros e ai verificas qual é o teu.

Os senhores que vendem excursões tem um polo vestido com o numero ao peito,eles vendem fios,telas,relogios,estatuas e depois no desenrolar da conversa informante das excursões que fazem, e os preços são bastante mais baixos que os das operadoras,eles andam por toda a praia de El Portilho,ao fim de um dia já se tornam chatos porque são bastantes mas são simpaticos, querem é vender.

Boas Férias


Eu não vou pela Soltour, vou pela Dominicana Tours e a companhia aérea é a Orbest, à partida haverá de lá estar um autocarro para cada companhia? Ou o autocarro é partilhado visto que vamos todos pó mesmo sitio? Já agora, esses senhores que andam pela praia a vender excursões com um colete com números e tal, que praia é essa que eles andam? É a do hotel? Logo ali à frente do hotel? Obrigado desde já...
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Olá,

Cada vez tenho mais curiosidade em conhecer mais lugares nas Caraibas,já que eu adorei e foi o primeiro lugar,mas depois de confrontado com varias opiniões sobre o buffet quando for a Jamaica ou Mexico vou deliciar-me,em que hoteis tives-te em Punta Cana e na Riveira Maya?

Em relação ao quarto foi azar,já que eu paguei Standard e deram-me uma Suite Junior em que tudo funcionava....

Sim a praia é maravilhosa e Animacion mui bien.......



Olá

Cheguei hoje de el portillo hoje e estive a ler este report na diagonal. Depois vou dar a minha opinião sobre o hotel e a zona, mas para já vou focar somente alguns aspectos. Chamo a atenção que já não ia à espera de um 5 estrelas equivalente a Punta Cana pelo que tinha visto aqui no portal.

- relativamente à comida, de diversificada não tinha nada e a Sílvia da Soltour disse-nos que desde o inicio da nossa estadia estava a melhorar. Como é que na terra das mangas, por exemplo, e tantas a vender ao longo do caminho, raramente havia mangas no buffet? E se se fosse jantar mais tarde já nem as via. No restaurante da praia a comida era exactamente igual todos os dias.

- nas noites temáticas a comida mal variava. Mudava o nome.


- o 1º quarto onde fiquei tinha um hóspede adicional (um rato) por cima do tecto falso, para além das paredes todas sujas de melgas mortas. Pedimos para trocar na 2ª noite (qd demos pelo nosso companheiro) o que fizeram prontamente sem levantar problemas. O 2º quarto, nada a apontar. A porta do chuveiro não fechava completamente, mas nada de grave.


Pode parecer esquisitisse minha, mas a opinião em relação á comida dos cento e tal portugueses que foram era na generalidade esta. E parece que tem piorado de ano para ano. Ficou lá um casal que é o 3º ano seguido que lá vai e diz que a comida está pior.

É pena porque o sítio é LINDO a praia MARAVILHOSA e os animadores muito simpáticos. GOSTEI MUITO das férias, mas posso dizer que nas caraíbas (PUNTA CANA e RIVIERA MAIA) em hotéis de 5 estrelas onde já estive foi onde comi pior.

Voltava lá? voltava!! qd houver outro hotel.



Excursões


Para além do Pablo há também o Vicente nº 24 que é de confiança.
 

pabecada

Membro Ativo
Olha Miguel aí está uma opinião que eu não tenho sobre os vendedores. Realmente eles passam o dia na praia de um lado para o outro. Passam, perguntam, dizemos que não, vão embora. Não insistem.

Eu gostei muito das férias. O Hotel no geral é bom, tem potencialidades para ser um hotel de luxo. A praia muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito boa. A animação apesar de fraca era divertida e os animadores muito simpáticos e profissionais (Michael, Ariel, Alexandra, Carlitos...). Chegava para animar as férias.

Os portugueses que foram tb iam para se divertirem e por isso correu tudo bem. É um hotel familiar. A maior parte dos adolescentes que foram eram quase todos da mesma idade por isso criaram um grupo muito engraçado. Não sei é se os casais que foram em lua de mel ficaram com a mesma opinião no avião à vinda para cá.;)

Os hotéis onde fiquei foram da cadeia iberostar. Mas lá está, se há 6 anos o buffet do el portillo era uma maravilha (testemunho de um amigo meu) os dos hotéis iberostar agora podem tb já não ser tão bons como antes. É sempre um risco.

Mas não me arrependo nem desanconselho o hotel el portillo. Vão é preparados. Nem sequer achei estranho haver um rato no quarto. Não devia haver, mas no meio da floresta não é assim tão estranho. No pasa nada (como eles dizem).


Destino a visitar. Caraíbas originais.
 

pabecada

Membro Ativo
Flake

O tempo não esteve assim tão bom. mas não te preocupes. É sempre bom. Não há chuva que estrague aquele ambiente. Pelo menos para mim.

Fiz a cascata el limon e playa rincon com almoço incluido, com lagosta (que estava muito boa). Fiz com o Luís (não me lembro o nº de vendedor dele), mas tb iam os que compraram ao Vicente (nº 24) e ao Jose. Eles trabalham por turnos, por isso nem sempre são os mesmos que estão na praia.

Se fosse agora, provavelmente não ia à cascata (nem pelos vendedores, nem pela operadora). Os caminhos são muito inclinados e de cavalo... é complicado. Quer dizer, eu sou medrosa :D . Claro que com estes vendedores não há capacetes e isso há que ter em conta, principalmente se se levar crianças pequenas.


O valor foi de 60 Euros por adulto. Pela Soltour eram 2 excursões que ficavam salvo erro em 160 euros.
 

carlaal

Membro Novo
Olá!

Eu gostei muito das minhas férias no El Portillo, já estou com saudades.....

O melhor sem dúvida é a PRAIA e não me importava nada de lá voltar por causa da praia :) é paradísiaca!

Já estive em hoteis melhores na caraibas, mas praia como esta nunca tinha visto..... Adoramos, que o diga a minha filha com 4 anos que se divirtiu imenso. Todos os dias levavamos pão para dar aos peixes no mar.....

A comida era um bocado repetitiva, principalmente do restaurante da praia mas com aquelas vistas a almoçar nem queria saber da comida, bastava comer a manga que era deliciosa :)

Tivemos muita sorte com o tempo porque só choveu um dia e só foi 10 minutos.

Em relação ao quarto também não tivemos problemas, nem cheiro a mofo nem visitas indesejadas :) Ficamos na Vila 10.

Nós fomos com outro casal de taxi á "las Terrenas", pagamos 10 dolares por casal.

Resumindo, não me importava de ir lá novamente.... adorei!
 

fLaKe

Membro
Flake

O tempo não esteve assim tão bom. mas não te preocupes. É sempre bom. Não há chuva que estrague aquele ambiente. Pelo menos para mim.

Fiz a cascata el limon e playa rincon com almoço incluido, com lagosta (que estava muito boa). Fiz com o Luís (não me lembro o nº de vendedor dele), mas tb iam os que compraram ao Vicente (nº 24) e ao Jose. Eles trabalham por turnos, por isso nem sempre são os mesmos que estão na praia.

Se fosse agora, provavelmente não ia à cascata (nem pelos vendedores, nem pela operadora). Os caminhos são muito inclinados e de cavalo... é complicado. Quer dizer, eu sou medrosa :D . Claro que com estes vendedores não há capacetes e isso há que ter em conta, principalmente se se levar crianças pequenas.


O valor foi de 60 Euros por adulto. Pela Soltour eram 2 excursões que ficavam salvo erro em 160 euros.
Ehehe oxalá apanhar bom tempo!! A ver se vou fazer também uma dessas excursões à cascata! Sem medos... :p Pode ser que dê para regatear até aos 50€. Eles fazem o 1€ = 1$ certo? E pesos dominicanos usam-se? Estava a pensar levar 300$ para tudo...Deve chegar não?
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Olá,

Disse que eram chatos mas salvaguardei sempre em que disse que tambem eram simpaticos,mas compreendo que eles querem é vender já que é o ganha pão deles...

Sim confirmo que a praia é de uma beleza natural espectacular e ainda bem que fomos lá agora,porque já esta a nascer um hotel ao lado do G.B.P e acredito que vão para lá outros e ai perde-se aquele encanto....em relação a animação tenho a destacar ainda o Pablo e a Evelyn....

Ok vou ficar com a tua sugestão em relação aos Iberostar,quanto ao intruso no meio de tanta floresta é normal :rolleyes: .


Olha Miguel aí está uma opinião que eu não tenho sobre os vendedores. Realmente eles passam o dia na praia de um lado para o outro. Passam, perguntam, dizemos que não, vão embora. Não insistem.

Eu gostei muito das férias. O Hotel no geral é bom, tem potencialidades para ser um hotel de luxo. A praia muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito boa. A animação apesar de fraca era divertida e os animadores muito simpáticos e profissionais (Michael, Ariel, Alexandra, Carlitos...). Chegava para animar as férias.

Os portugueses que foram tb iam para se divertirem e por isso correu tudo bem. É um hotel familiar. A maior parte dos adolescentes que foram eram quase todos da mesma idade por isso criaram um grupo muito engraçado. Não sei é se os casais que foram em lua de mel ficaram com a mesma opinião no avião à vinda para cá.;)

Os hotéis onde fiquei foram da cadeia iberostar. Mas lá está, se há 6 anos o buffet do el portillo era uma maravilha (testemunho de um amigo meu) os dos hotéis iberostar agora podem tb já não ser tão bons como antes. É sempre um risco.

Mas não me arrependo nem desanconselho o hotel el portillo. Vão é preparados. Nem sequer achei estranho haver um rato no quarto. Não devia haver, mas no meio da floresta não é assim tão estranho. No pasa nada (como eles dizem).


Destino a visitar. Caraíbas originais.
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Flake,

Concordo com a Pabecada em relação aos caminhos sinuosos,mas é uma adrelanina e quando chegas finalmente as Cascatas é de uma beleza,só visto depois dizes a tua opinião quando voltares.

Atenção que eu fui pela soltour ,tive diireito a capacete e galochas,em relação aos vendedores de praia não tem dão estas protecções mas compensa pelo preço que ela pagou,se fosse hoje teria feito o contrario porque a diferença de preço é brutal...

Regateia sempre os preços, atenção que eles não fazem esse cambio,fazem 1€ =1,4$ esles estão actualizados e eles dizem-te o preço em euros e em dolares....

Eu levei 400$ e vim com 1 $ no bolso mas eramos 3 pessoas,a caixa multibanco do hotel só dá pesos dominicanos,mas oq ue eles gostam mais é de dolares e euros...

Boas ferias.....


Ehehe oxalá apanhar bom tempo!! A ver se vou fazer também uma dessas excursões à cascata! Sem medos... :p Pode ser que dê para regatear até aos 50€. Eles fazem o 1€ = 1$ certo? E pesos dominicanos usam-se? Estava a pensar levar 300$ para tudo...Deve chegar não?
 

fLaKe

Membro
Eheh obrigado Miguel Lopes! Vou ver se não me intrujam com os cambios! No México tinham uma tabela fixa para o cambio de €uros para Pesos Mexicanos :lol: Era sempre o mesmo cambio!
 

Miguel Lopes

Membro Novo
Não te esqieças de levar notas pequenas em dolar,se não tiveres tens a casa de cambio no aeroporto da Portela que te troca na boa.

Eles só fazem o cambio de 1€ = 1$ é na alfandega para eles é igual 10 euros como 10 dolares, mas para nós não eles ficam a ganhar.

Se tiveres mais alguma duvida diz,vais quando?


Eheh obrigado Miguel Lopes! Vou ver se não me intrujam com os cambios! No México tinham uma tabela fixa para o cambio de €uros para Pesos Mexicanos :lol: Era sempre o mesmo cambio!
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Olá

Cheguei hoje de el portillo hoje e estive a ler este report na diagonal. Depois vou dar a minha opinião sobre o hotel e a zona, mas para já vou focar somente alguns aspectos. Chamo a atenção que já não ia à espera de um 5 estrelas equivalente a Punta Cana pelo que tinha visto aqui no portal.

- relativamente à comida, de diversificada não tinha nada e a Sílvia da Soltour disse-nos que desde o inicio da nossa estadia estava a melhorar. Como é que na terra das mangas, por exemplo, e tantas a vender ao longo do caminho, raramente havia mangas no buffet? E se se fosse jantar mais tarde já nem as via. No restaurante da praia a comida era exactamente igual todos os dias.

- nas noites temáticas a comida mal variava. Mudava o nome.


- o 1º quarto onde fiquei tinha um hóspede adicional (um rato) por cima do tecto falso, para além das paredes todas sujas de melgas mortas. Pedimos para trocar na 2ª noite (qd demos pelo nosso companheiro) o que fizeram prontamente sem levantar problemas. O 2º quarto, nada a apontar. A porta do chuveiro não fechava completamente, mas nada de grave.


Pode parecer esquisitisse minha, mas a opinião em relação á comida dos cento e tal portugueses que foram era na generalidade esta. E parece que tem piorado de ano para ano. Ficou lá um casal que é o 3º ano seguido que lá vai e diz que a comida está pior.

É pena porque o sítio é LINDO a praia MARAVILHOSA e os animadores muito simpáticos. GOSTEI MUITO das férias, mas posso dizer que nas caraíbas (PUNTA CANA e RIVIERA MAIA) em hotéis de 5 estrelas onde já estive foi onde comi pior.

Voltava lá? voltava!! qd houver outro hotel.



Excursões


Para além do Pablo há também o Vicente nº 24 que é de confiança.


pabecada, sim, o que penso que mais "handicap" tem o Resort "Del Portillo" é a pouco diversidade na comida dos "buffets".

Eu e a minha mulher efectuamos 4 jantares "temáticos", por isso pelo menos à noite libertamo-nos um pouco da "rotina alimentar".

Em relação ao nosso quarto (suite júnior) encontrava-se bastante aceitável (o normal para a cadeia de resorts).

Em relação à praia, penso que a maioria dos "utilizadores" a achem quase maravilhosa (é pena o vento algo moderado a partir do início da tarde, que só desaparecia ao início da noite, onde mais era necessário, para atenuar as noites quentes e húmidas, normal do clima tropical).

Sabemos que não é o melhor resort da "cadeia", mas também todos concordamos que se passa uma semana no mesmo e depois "choramos por mais".

Cumprimentos.
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Sandro,

Como te tinha dito não vamos abdicar por completo da nossa vida em relação a um filho mas condiciona em muito durante os primeiros anos da sua vida,mas só vivendo a experiençia.....

Sim a Jamaica é uns dos meus lugares a visitar opurtunamente.

Sim é verdade esse comentario já varias pessoas me disseram que em relação a cadeia Bahia Principe nota-se uma certa quebra em relação a qualidade dos restaurantes,tive esse problema mas falei com a Silvia e arranjou-me a marcação uq e pretendia para o Pescador já que nas marcações no logo no dia seguinte a nossa chegada informaram-me que não tinham disponibilidade.

Agora entendo a razão de fazerem aquele jantar improvisado nos "Las Olas" reparei que quando estava no snack a tarde estavam a montar as mesas para esse jantar.

Já em relação a animação nada apontar a diurna,já em relação a nocturna concordo contigo que deveria ter shows profissionais....mas estou cheio de saudades a mesma de Samaná.

Um abraço


Miguel, como disse anteriormente, sabemos que não é o melhor resort da "cadeia", mas depois de lá passar uma semana, eu e a minha mulher já "choramos" por mais.

Abraço.
 
Top