Novidades

[Report] Aventura em Bora Bora e Moorea - Polinésia Francesa”

M@loveci

Membro Ativo
A nivel de hoteis o que aconselhas?
Há bons AirBnb tanto em Tahiti, Moorea ou Bora Bora, abaixo de 125€/dia. Os hotéis têm preços bem acima destes valores. O resort que visitei tem preços de 2.000€/dia sem peq.almoço. Na ilha em Bora Bora, falam bem do Matira House e do Vaiotaha Lodge. Menos de 125€/dia, nas épocas menos baixas (Maio e Outubro).

Era mesmo Haway
Na altura que vi, fazia Madrid - S Francisco - Honolulu e depois para Pepete, havia voos directos de Honolulu...
Hawai não tenho experiência, não posso opinar 🙂
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Há bons AirBnb tanto em Tahiti, Moorea ou Bora Bora, abaixo de 125€/dia. Os hotéis têm preços bem acima destes valores. O resort que visitei tem preços de 2.000€/dia sem peq.almoço. Na ilha em Bora Bora, falam bem do Matira House e do Vaiotaha Lodge. Menos de 125€/dia, nas épocas menos baixas (Maio e Outubro).


Hawai não tenho experiência, não posso opinar 🙂
Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Muitos parabéns pelo Report!!

E parabéns também por mostrar que se consegue alcançar um destino de sonho pelo preço que as vezes pagamos por destino mais próximos! Excelente!!
 

M@loveci

Membro Ativo
Muitos parabéns pelo Report!!

E parabéns também por mostrar que se consegue alcançar um destino de sonho pelo preço que as vezes pagamos por destino mais próximos! Excelente!!
Acredita que se consegue.
Como eu disse acima, com paciência e ter mesmo objectivo de lá ir, consegue-se, leve 5 ou 10 anos. 🙂
Eu sigo três páginas no FB, uma de americanos e duas de franceses, que ou vivem lá, já lá foram, ou estão para ir e muitos (mais os americanos), pedem empréstimos para lá ir. Cada qual vai como pode mas…se é uma viagem de sonho, porque não? 😉
 

roller

Membro Conhecido
Verdade!! mas se com 3000€ por pessoas consegui, +- ou fica similar a muita viagem para as maldivas com mais de 7 noites! Obrigado mais uma vez
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
M@loveci, sim, a Polinésia Francesa é um autêntico Paraíso para desfrutarmos dumas férias num total relax, tanto pelo contraste das suas amenas águas azul turquesa e o verde da sua vegetação, principalmente o do Monte Otemanu em Bora Bora (na minha opinião a grande diferença para as Maldivas).

Em Setembro de 2016 a minha mulher e eu estivemos 7 noites (quase 8 dias) alojados no fantástico Resort Intercontinental Thalasso numa Watervilla Diamond (com a vista mais directa para o Monte Otemanu), ou seja, aquele que foste visitar e que enorme gratificação tivemos (no regresso ficamos alguns dias na agitada cidade de Los Angeles).

Muito obrigado por esta tua fantástica partilha.

 

M@loveci

Membro Ativo
M@loveci, sim, a Polinésia Francesa é um autêntico Paraíso para desfrutarmos dumas férias num total relax, tanto pelo contraste das suas amenas águas azul turquesa e o verde da sua vegetação, principalmente o do Monte Otemanu em Bora Bora (na minha opinião a grande diferença para as Maldivas).

Em Setembro de 2016 a minha mulher e eu estivemos 7 noites (quase 8 dias) alojados no fantástico Resort Intercontinental Thalasso numa Watervilla Diamond (com a vista mais directa para o Monte Otemanu), ou seja, aquele que foste visitar e que enorme gratificação tivemos (no regresso ficamos alguns dias na agitada cidade de Los Angeles).

Muito obrigado por esta tua fantástica partilha.

Monte Otemanu 🙏🏻
Aquilo que sempre vi em fotos/vídeos e de um momento para o outro estava à minha frente 🙂
Great pict essa 👏👏👏👏
 
Top