Novidades

[Report] Apontamentos da ilha da Morabeza

João Leite

Membro Ativo
boa noite.

O seu report ao ver as fotos com aquele mar tão calmo com aquela cor...estava a pensar ir novamente nas ferias em Agosto a Magalluf,mas vou pesquisar e se encontrar um preço agradável,tiro o passaporte e vou para lá.

Também tinha pensado na Tunísia,adorava lá ir mas devido ao que se passou esta fora dos planos. Marrocos não me puxa para lá,agora a ilha do sal... fiquei fã só de ver as fotos.

Como também procuro descansar com hotel na linha do mar e com aquele mar calmo que tanto gosto.vou ver preços,espero que não seja um entrave.

Obrigado pelo report, já estava quase a dormir mas ao ver as fotos ja estou com os olhos arregalados.
 
Última edição por um moderador:

@ Aleixo

Membro Ativo
Subscrevo...Cabo Verde tem um encanto que nos faz querer voltar sempre..não é por acaso que já lá fui 4 vezes e pretendo ir este ano outra vez!!!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @tekynha :)
Eu gostei bastante do hotel e principalmente da praia!
Do hotel ao centro da vila de Santa Maria são 10 minutos a pé pelo calçadão, junto à praia.
É um passeio muito agradável de se fazer, por ex, mais ao final da tarde, quando o sol não é tão forte.
Relativamente à volta à ilha, fiz o tour com o operador, se não me falha a memória, era a Morabitur. Tinham representantes no hotel todos os dias.
Qualquer dúvida disponha. ;)
 
Top