Novidades

[Report] 2017 - Porto Santo - Hotel Vila Baleira

Olá :)

@Maria B. , @PauloNev , @ploferreira , @d3ci0 , @Artur Daniel costa pinto , @CristinaBF , @Ricardo Botelho , @Cristina Sousa , @tania1989 , @Anabela N , @sicpaiva e @susy4
Obrigado :)

Agora respondendo as questões....

1º Acho que se estão a esticar 1 pouco... pois a minha casa não é nenhum hotel.....:rolleyes:
2º Mary B.... fiquei curioso... qual dos lados é que conheces?? E já agora quantos tenho....:confused:
3º Artur... cuidado pois se a tua ideia é ires 1 dia ao Funchal, esquece.... o Lobo Marinho sai ao fim da tarde/inicio de noite para o Funchal e regressa logo pela manhã bem cedo..
4º Tânia, fui com 1 super hiper mega preço que não chegou a € 400 por pessoa ;) e fui em tudo incluído.

Eu gostei do destino pois a ideia era descansar, viagem curta e foi a 1 preço simpático. Claro que um dia posso voltar, mas não é das minhas prioridades.
O Hotel Vila Baleira é bastante agradável, por uma conversa que tive com 1 amiga que estava alojada nos Pestana... e não há comparação... muito melhor o Pestana.

Por último e com o meu bom feitio habitual... Srª Susy... eu já fiz... e tu quando fazes os teus???
Olá Paulo.
Olha, a minha ideia era aproveitar o voo low cost fazer uns 3 dias Madeira e depois ir até Porto Santo e ficar ai uns 5 dias e voltar ao Funchal e depois voltar novamente aqui ao Porto, assim conseguia aliar a cultura ao relax. É bom hotel de praia e TI?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá. Bom dia :)

Sim, sem dúvida que é 1 praia bastante calma, acredito que em agosto nada seja calmo lá, fora isso sim... é paz e sossego e sem nada para fazer...

Artur - Sim é hotel de praia e em tudo incluído.. existe a possibilidade do TI Plus, por + (+- € 175 por pessoa).
Por aquilo que consegui apurar, as tarifas para o Funchal neste momento estão + caras de qualquer outro ponto da Europa (negócios lucrativos :rolleyes: às nossas custas), quando fores vê se não fica + barato entrar e sair por Porto Santo.
 

Karlos

Membro Ativo
Parabéns pelas fotos Paulo Leite! Na verdade e parecendo que estivemos lá na mesma altura, as tuas fotos complementam na perfeição o que disse sobre o Vila Baleira . Eu não faria melhor! Uma observação final: se pagaste os 400€ com TI (sem voos suponho) foi um preço de amigo....
 

RuiMap

Membro Ativo
Boa tarde Paulo,
Antes de mais um obrigado pela partilha e pelas belas fotos! É sempre ótimo ver essa belíssima praia e do Embraer 190 da TAP.
 

RuiMap

Membro Ativo
A aeronave pareceu-me baixa, mas vendo melhor a foto, o comprimento é realmente o do A321 que rondará os 34m e o Embraer os 28m . Obrigado pela correção
 

Bee

Membro Conhecido
É sempre bom recordar locais onde já estivemos! Estive em Porto Santo umas horas e fiquei com a sensação que além do que eu vi nessas horas, não havia muito mais. Mas não deixa de ter a sua beleza e encanto! Sem dúvida que quando precisar recarregar as baterias Porto Santo, por toda a tranquilidade que oferece, será uma opção. Pena os preços! Nesse caso lá terei de perder a vergonha e fazer-me de convidada na tua casa que sai mais barato. :p

Obrigada pela partilha, mas permite-me discordar:
Sim, sem dúvida que é 1 praia bastante calma, acredito que em agosto nada seja calmo lá, fora isso sim... é paz e sossego e sem nada para fazer...
Estive la em Agosto, fiz umas horas de praia, passeei pela vila e estava tudo muuuuuuito calmo.
A única excepção foi quando passou o Alberto João Jardim. Ele, os 496 guarda-costas e os 791 lambe-botas que estavam a fazer uma caminhada na praia. :p De resto, tudo calminho!
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @Paulo Leite ,
Não sendo um destino que me atraia especialmente (embora tenha adorado a Madeira e prefira destinos de praia muito calmos, o que parece ser o caso), reconheço que está muito apelativo e com fotos espetaculares!!:rolleyes:
Já agora, por lá também há bolo do caco? E também se bebe poncha? Se for o caso ganha mais uns pontinhos!! ;);):)
Obrigada Paulo por mais esta partilha, e parabéns pelo report porque está muito bonito!
 

Karlos

Membro Ativo
Olá @Paulo Leite ,
Não sendo um destino que me atraia especialmente (embora tenha adorado a Madeira e prefira destinos de praia muito calmos, o que parece ser o caso), reconheço que está muito apelativo e com fotos espetaculares!!:rolleyes:
Já agora, por lá também há bolo do caco? E também se bebe poncha? Se for o caso ganha mais uns pontinhos!! ;);):)
Obrigada Paulo por mais esta partilha, e parabéns pelo report porque está muito bonito!
Sim, claro que há bolo do caco, lapas, poncha e tudo o resto que se encontra na Madeira.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @Maria Pereira , (quem és tu???) :cool:
É sempre bom ver-te por estes lados...

Quando quiseres .. vamos de férias :) .. arranja hotel que eu trato do barco... ;)

Olá @Antonia.M.S. , acredito que em Julho/Agosto seja muita confusão pois os hotéis andam sempre na ordem dos 95% de ocupação... e aí possa ser um pouco confuso, tirando isso.. calma, sol e papinha da boa... :). Continuo a achar que é uma alternativa boa e perto para umas férias relaxantes... o preço é que :mad:

Bem as fotos... Obrigado... já enderecei os parabéns para o telemóvel... :confused:
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Estou a ver os preços para Porto Santo, tenho pena de o hotel Vila Baleira já não ter quartos para os meses de verão.
Na segunda quinzena de Junho já costuma estar bom tempo?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Estou a ver os preços para Porto Santo, tenho pena de o hotel Vila Baleira já não ter quartos para os meses de verão.
Na segunda quinzena de Junho já costuma estar bom tempo?
Olá Filipe,
Os quartos do hotel estão todos (ou quase) reservados para os operadores que têm charter para Porto Santo.
Nunca lá estive nessa altura, mas por aquilo que me dizem, sim tem.

Espero ter ajudado.
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Olá Filipe,
Os quartos do hotel estão todos (ou quase) reservados para os operadores que têm charter para Porto Santo.
Nunca lá estive nessa altura, mas por aquilo que me dizem, sim tem.

espero ter ajudado
Eu já mandei email e eles responderam-me isso, que já tinham os quartos todos vendidos para operadores. Eu quero fazer 3 dias na Madeira e ir de barco passar 6 dias em Porto Santo. Tenho pena não ter quarto nesse hotel mas lá terei de pagar mais uns euros e ir para o Pestana Colombos porque a ilha não tem muita oferta. Os preços que tenho visto esse hotel parece-me a melhor oferta qualidade/preço em TI porque tem hotéis em PC quase o mesmo preço que o pestana em TI.
A minha grande duvida é o tempo em junho porque andar um ano a espera de férias e depois não apanhar bom tempo é muito mau:mad:.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Amigo :rolleyes:

Conheço bons advogados que te podem ser úteis... 9 anos sem ir a casa ....:cool: podes ter aí 1 pequeno problema....:confused:

Sim tens toda a razão.. a nossa casa é a nossa casa ;)
 
Top