Novidades

[Report] 2017 - Porto Santo - Hotel Vila Baleira

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas.
A ideia este ano era mesmo Porto Santo (pensamento em abril), ir na última partida, fazer uma viagem curta e ter sol/água.
Em meados de agosto fizemos uma pequena consulta para ver como está a nossa casa e para nosso espanto foi-nos dito que tínhamos a reserva confirmada com 1 preço de amigo...:rolleyes: (alguém se lembra do que pensou em abril?) confesso que já não me lembro do que jantei ontem...:cool:
Já quase com malas feitas tivemos a triste noticia que o voo iria ser cancelado :mad: (logo este ano que ia regressar a casa), sem stress estava decidido desde abril o destino - Porto Santo... siga para bingo...
Avião mais do que confirmado... Hotéis Pestanas são fr€cos por isso logo fora de hipótese, decidimos pelo Vila Baleira 4*.
Nice... o hotel não confirma a estadia pois na noite de 21 para 22 Setembro não tem quartos... :mad:
As opções que foram equacionadas, Marrocos, Tunísia e Boa Vist€, não foram atraentes...

Posto isto ...

Destino: Porto Santo
Partida do Porto
Avião Tap - 321 R
Lugares : Ida/Volta 1A / 1B
Hotéis:
18 a 21 Setembro - Hotel Vila Baleira - Apartamento T1
21 a 22 Setembro - Hotel Praia Dourada
22 a 25 Setembro - Hotel Vila Baleira - Duplo Vista Mar

Obrigado a todos os que estiveram envolvidos na marcação destas férias :D .
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
O rato...

O avião que nos transportou..

e por último

Ficou para o fim pois esta folha na parede do hotel é só um dos pontos muitos positivos do Agente Local que representa os 2 Operadores mencionados na foto.
Simplesmente fantástico. Nota 5 sem dúvida.

Não há muito para acrescentar... Sobre o Hotel Vila Baleira o @Karlos já disse tudo aqui : Porto Santo em setembro

Venham as próximas...
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Não conhecia este teu lado, mas tens alma de fotógrafo! As fotografias da praia estão brutais, só superadas pela do rato.
Obrigada pela partilha :D
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Belas fotos como já foi dito, o rato realmente é a estrela da companhia :)
Pena que não tenhas podido voltar a casa, pois estava a espera de umas fotos da isla. ;)
Apesar de parecer ser um destino interessante para o relax, continua a não me atrair, prefiro a tua casa ou as casas vizinhas :D
Boas viagens ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Que belo Report,

Sucinto e com muitas fotos de qualidade. Parece-me um ópitmo destino para os apreciadores de praia e relax.

Continuação de boas viagens e a ver se é para o ano que regressas a casa ;)
 

d3ci0

Membro Conhecido
Excelente report!!
Este ano não tive a oportunidade de ir ao Porto Santo, mas para o ano já está programado a visita hihihihi:D:D:D
Obrigado pela partilha!
 
Olá grande Paulo estou a preparar já a próximas férias que deverão ser em Porto Santo mas de uma forma um pouquito diferente da tua ( com visita ao Funchal também )
A temperatura da água como é ??? Quentinha, agradável ou tipo a nossa do Algarve??
Abraço.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
:D :D
Embora as fotos estejam espectaculares e as férias devam ter sido descansadas, continuo a embirrar com este destino e a preferir, sem qualquer dúvida, a tua casa! :p :p Quanto muito, as casas da vizinhança como disse o @PauloNev .
Ainda não foste tu que me convenceu a conhecer Porto Santo.
Obrigada pela partilha, tens aqui fotos lindas (e não estou a falar do ratito, que até me pareceu meio envergonhado). :)
 

tania1989

Membro Ativo
Boas.
A ideia este ano era mesmo Porto Santo (pensamento em abril), ir na última partida, fazer uma viagem curta e ter sol/água.
Em meados de agosto fizemos uma pequena consulta para ver como está a nossa casa e para nosso espanto foi-nos dito que tínhamos a reserva confirmada com 1 preço de amigo...:rolleyes: (alguém se lembra do que pensou em abril?) confesso que já não me lembro do que jantei ontem...:cool:
Já quase com malas feitas tivemos a triste noticia que o voo iria ser cancelado :mad: (logo este ano que ia regressar a casa), sem stress estava decidido desde abril o destino - Porto Santo... siga para bingo...
Avião mais do que confirmado... Hotéis Pestanas são fr€cos por isso logo fora de hipótese, decidimos pelo Vila Baleira 4*.
Nice... o hotel não confirma a estadia pois na noite de 21 para 22 Setembro não tem quartos... :mad:
As opções que foram equacionadas, Marrocos, Tunísia e Boa Vist€, não foram atraentes...

Posto isto ...

Destino: Porto Santo
Partida do Porto
Avião Tap - 321 R
Lugares : Ida/Volta 1A / 1B
Hotéis:
18 a 21 Setembro - Hotel Vila Baleira - Apartamento T1
21 a 22 Setembro - Hotel Praia Dourada
22 a 25 Setembro - Hotel Vila Baleira - Duplo Vista Mar

Obrigado a todos os que estiveram envolvidos na marcação destas férias :D .

Parabéns pelo report!
Porto Santo está na lista, mas como apresenta valores muito próximos da "tua casa", acaba sempre por ir ficando para trás.
Assim por alto, conseguiste valores jeitosos? Foste com pensão completa?
 

Anabela N

Membro
Olá Paulo
Belas fotos! Aqui está um destino que não conheço :oops:
Mas não está totalmente fora de possibilidade...
Que venham mais reports teus e muitas mais viagens :):cool:
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Não se deve comparar muito à tua "casa", mas... O Porto Santo vale bem uma visita também não vale? ;):rolleyes:
Os hotéis que tal? Recomendas?
 

susy4

Membro Conhecido
Hehehe o famoso ratinho :D
Report muito bom PL, e com jeitinho ainda vou até Porto Santo nas minhas férias :p que isto ainda está uma confusãoooo...
Fotos muito fixes. Grata.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá :)

@Maria B. , @PauloNev , @ploferreira , @d3ci0 , @Artur Daniel costa pinto , @CristinaBF , @Ricardo Botelho , @Cristina Sousa , @tania1989 , @Anabela N , @sicpaiva e @susy4
Obrigado :)

Agora respondendo as questões....

1º Acho que se estão a esticar 1 pouco... pois a minha casa não é nenhum hotel.....:rolleyes:
2º Mary B.... fiquei curioso... qual dos lados é que conheces?? E já agora quantos tenho....:confused:
3º Artur... cuidado pois se a tua ideia é ires 1 dia ao Funchal, esquece.... o Lobo Marinho sai ao fim da tarde/inicio de noite para o Funchal e regressa logo pela manhã bem cedo..
4º Tânia, fui com 1 super hiper mega preço que não chegou a € 400 por pessoa ;) e fui em tudo incluído.

Eu gostei do destino pois a ideia era descansar, viagem curta e foi a 1 preço simpático. Claro que um dia posso voltar, mas não é das minhas prioridades.
O Hotel Vila Baleira é bastante agradável, por uma conversa que tive com 1 amiga que estava alojada nos Pestana... e não há comparação... muito melhor o Pestana.

Por último e com o meu bom feitio habitual... Srª Susy... eu já fiz... e tu quando fazes os teus???
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Sem dúvida um bom sítio para quem quer uns dias de paz e relax e pelos vistos a bom preço! ;)
Já fui duas vezes à Madeira mas Porto Santo também ainda não me convenceu... parece demasiado calminho. :rolleyes:
 
Top