Novidades

[Report] 2 Semanas em CUBA - Havana, Playa Larga, Trinidad, Cayo Guillermo

NunoCorreia

Membro Conhecido
Muitos parabéns. Cada vez fico com mais vontade de fazer os destinos massificados por minha conta.
 
Última edição por um moderador:

Mel C

Membro Conhecido
Excelente este report! É espectacular ver um lado de Cuba que é diferente dos resorts a que estamos habituados, perceber a realidade das pessoas e do país. Confesso que se as fotos dos resorts nunca me cativaram, assim Cuba começa a fazer-me sentido e a cativar-me de outra maneira! Muito obrigada por esta partilha!
 

Mkimm

Membro Ativo
Excelente Report
Eu acabei de vir de Cuba ( viagem de 11/02 a 19/02). Fiz Havana 3 noites, Cienfuegos 1 noite, Trinidad 1 noite, e viagem Trinidad / Santa Clara / Varadero onde ficamos 4 noites.
Fomos um grupo grande e tivemos um autocarro e guia sempre. Cuba é sempre um destino muito interessante e que vale a pena visitar
Continuação de boas viagens
 

MiKAS20

Membro Novo
Parabéns pelo report.
Queria fazer uma pergunta relativamente ao seguro de saúde que é exigido para Cuba. Alguém teve de mostrar o seguro efectuado? Estou na duvida se devo fazer pois o meu cartão de credito com o qual paguei o voo refere ter incluido seguro de saude na viagem... Alguem me sabe dizer algo sobre este topico? Obrigada
 
Top