Novidades

Reembolso Tap

Flecha

Membro Conhecido
hoje é o ultimo dia.
mandei email para facebook + email para a tap + escrever livro de reclamações. e se tiver tempo ainda telefono para lá.
Alguma coisa há-de ficar registada.
 

Flecha

Membro Conhecido
bom novidades...

Recebi um email a pedir que os contactasse.
e liguei hoje para a TAP e estive 26 minutos à espera.
Depois de falar com a menina carla, vou receber o email de reembolso monetário dos vouchers, com um link para instruções que tenho de fornecer.
ela diz que os emails ja começaram a ser enviados durante o mês de janeiro. Não me disse se eram para todos , ou para aqueles que apenas fizeram reclamação.

e este foi o texto que lhes mandei...

"Exmºs Srsº
De acordo com a lei em vigor, esta sexta-feira, dia 14 de janeiro, é o último dia para que as pessoas que ainda não utilizaram os vales pelas viagens canceladas entre 13 de março e 30 de setembro de 2020, devido à pandemia de Covid-19, possam reaver esse dinheiro.
Baseado no regime que o Governo criou a 23 de abril de 2020, foi determinado que, em caso de cancelamento de uma viagem organizada, o consumidor podia optar por uma de duas soluções: emissão de um vale de valor igual ao que tinha pago, com validade até 31 de dezembro de 2021, ou reagendamento da viagem até essa mesma data.. O mesmo Governo veio eliminar esta regra, regressando-se ao regime normal: eventuais cancelamentos provocados pela evolução da pandemia têm como consequência também o reembolso ao consumidor do montante que despendeu com a viagem.
Solicita-se assim devolução dos reembolsos monetários dos vouchers: · xxxxxxxxxxx ( Bilhete: xxxxxx - BOOKING REF : AMADEUS: xxxxxx) · e voucher xxxxxxxxxxx ( Bilhete xxxxxx - BOOKING REF : AMADEUS: xxxxx)
Aguardo que tratem em conformidade.
Sem outro assunto
Tiago Mai
a"

vamos aguardar para ver no que dá. só acredito vendo....
façam valer os vossos direitos.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Eu gastei os meus mas a amiga que iria comigo na mesma viagem ficou com um por gastar e recebeu esse email que oferecia um aumento de cerca de 1% no valor do voucher ou a hipótese de reembolso. A semana passada optou por pedir reembolso pelo link do email mas para já ainda não recebeu o dinheiro.
A minha amiga já recebeu o reembolso na conta há 3 dias... desde o pedido de reembolso penso que passaram quase duas semanas ;)
 
Top