Novidades

Reembolso Tap

AG123

Membro Ativo
Boa tarde,

Há alguns dias li uma notícia na magg que dizia que a TAP ia permitir reembolsos em dinheiro.
A minha viagem seria amanhã e recebi um email a dizer que o voo tinha sido cancelado.
Ao aceder ao site, preencho os dados e diz que o reembolso vai ser feito em voucher mas ao aceitar as condições, diz que quem recebe o voucher abdica do reembolso em dinheiro.
Alguém que não tenha pedido a emissão do voucher ou alguém conseguiu o reembolso em dinheiro?
Obrigada

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas, eu não consegui em dinheiro. Lá teve de ser em voucher. Gostava de saber (e tentei ligar ontem para lá) quando é que me devolvem o valor da mala.

Loulou

Membro Ativo
A minha devolução também foi por voucher e deram mais 20%, mas pode tentar enviar e-mail a solicitar o reembolso em bdinheiro.

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá boa tarde!
Eu também pedi reembolso e emitiram voucher. O voucher foi emitido por pessoa e não pela totalidade da compra. Ja questionei a Tap se só poderei usar um voucher por reserva, pois isso vai implicar que numa próxima viagem tenha que fazer a compra dos bilhetes em separado.
Não me devolveram o valor da mala. Também questionei se iriam devolver. aguardo resposta da TAP. Alguém sabe quais são as condições de uso dos vouchers e se irão devolver o valor da mala?
Obrigada.

Última edição por um moderador:
Olá boa tarde!
Eu também pedi reembolso e emitiram voucher. O voucher foi emitido por pessoa e não pé!a totalidade da compra. Ja questionei a Tap se só poderei usar um voucher por reserva, pois isso vai implicar que numa próxima viagem tenha que fazer a compra dos bilhetes em separado.
Não me devolveram o valor da mála. Também questionei se iriam devolver. aguardo resposta da TAP. Alguém sabe quais são as condições de uso dos vouchers e se irão devolver o valor da mala?
Obrigada.
Boa noite. Pode utilizar vários vouchers numa só reserva, se fizer a reserva pelo site da Tap é que só deixa colocar um só numero de voucher e nesse caso tem que reservar directamente com a Tap e dar os vários numeros de vouchers, já o fiz e não houve problema.

André Vieira

Membro Conhecido
Olá. Alguém sabe se depois de um voucher ser emitido pela Tap, podemos solicitar reembolso? Tinha viagem o ano passado mas foi cancelada devido ao COVID mas "obrigaram-me" a aceitar um voucher. Não sabia que tinha direito a reembolso. Visto que o voucher tem validade o que não o irei utilizar nos próximos tempos, posso pedir reembolso?

lfdm

Membro Conhecido
Não me parece.
Estou na mesma situação.
Contudo, a validade do voucher é para a reserva. Pela informação que obtive, só poderá reservar até essa data, mas a viagem pode ser em data posterior.

Flecha

Membro Conhecido
Os meus 2 vouchers acabam, em abril 2022.
Se não houver direito a devolução até inicio de 2022 (como previso) em abril compro voos para o ano a seguir...se conseguir