Novidades

Recuerdos em Punta Cana

pedro de barros

Membro Ativo
Olá,

Acho que não vale a pena comprarem na noite dominicana dentro do hotel fazem este roteiro pelas cadeias todas e à primeira impressão é tudo barato mas não é...
Exemplo: não há casal apaixonado que não traga de punta cana a estatueta do amor.Em madeira trabalhada um casal se beijando..Se nessa noite paguei por essa estatueta de madeira e sem estar encerada 15 dls.. paguei pela mesma maior numa das lojas do Iberostar dominicana bem trabalhada madeira excelente e encerada por.. 14 dls.
Rhum no duty free do Aeroporto na volta é caríssimo, é preferível comprar numa loja do shopping plaza bavaro ou no shop &drink pela metade do preço.
Por fim não há estatuetas de barro das neguinhas de rabo saliente ou de cabelo frisado que não se compre em qualquer lado do Equador , Brasil, etc. são o must e coleccionáveis.

Eu acho para mim os recuerdos mais emblemáticos, mas... gostos são gostos, até um coco o é!!!
 
Última edição por um moderador:
Olá Diamante03,

A nível de bebidas tem o Rum e a Mamajuana, comida não tens nada de especial, tens essências de baunilha e café.
Os recuerdos sem ser as Telas, tens bonecas sem rosto que representam a mistura das raças existentes na RD e bonecos sobre a cultura Taíno.

O mais relevante penso que seja isto...

Cumprimentos
 

JoanaS

Membro
Olá!!!
Dia 8 Outubro vou para Punta Cana - Bahia Principe, sabem-me dizer onde posso comprar "recuerdos", sem ser dentro do hotel, pois os preços são bastante mais altos?
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Na praia, se olhares para a direita, vais ver umas palhotas ao fundo (ainda é uma caminhada jeitosa, mas podes pagar para ir de barco), não falta oferta, tens é de regatear os preços.
 
Top