Novidades

Recuerdos em Punta Cana

Madrugador

Membro Novo
Qual o sitio mais indicado para comprar lembranças???

Apenas no hotel ou nos vendedores que andam pela praia?

Por curiosidade, qual o "tipo" de lembrança tipica?

Obrigada
 

Bruno Machado

Membro Ativo
olaaaa

olha eu comprei os meus numa paragem da excursao a ilha saona.

o nosso guia tem uma especie de comissao la com um armazem enorme e trouxemos de la tudo. desde telas a pequenas lembranças...

na praia existem alguns vendedores com coisas especificas. havia pelo menos um deles, que nao incomodava ninguem. estava na frente do bahia principe todos os dias, sentado na areia, e vendia umas imagens em madeira muito engraçadas...
 

rum

Membro Conhecido
Ora bem... Republica Dominica???? Telas. Comprei algumas, mas atenção é tudo para regatear e forte. Eles esticam-se muito nos preços, e o melhor é depois de regatear virar as costas e ir embora... eles vão atrás de ti.

Na praia há um "complexo" de barracas conhecido por "El Corte Inglês" onde tens todo o tipo de recuerdos... mas atenção, mais uma vez, tudo para regatear forte. Se saires numa excursão, como por exemplo Saona é provavel que seja mais barato.
 

Madrugador

Membro Novo
olaaaa

olha eu comprei os meus numa paragem da excursao a ilha saona.

o nosso guia tem uma especie de comissao la com um armazem enorme e trouxemos de la tudo. desde telas a pequenas lembranças...

na praia existem alguns vendedores com coisas especificas. havia pelo menos um deles, que nao incomodava ninguem. estava na frente do bahia principe todos os dias, sentado na areia, e vendia umas imagens em madeira muito engraçadas...
Estamos a pensar fazer ilha saiona com capitão gringo... não sei se terá essa paragem :huh:

Pois, eu prefiro vendedores desse "tipo"... nada de andar atras do turista a "melgar" e perguntar quando damos pela peça :thumbdown:

Ora bem... Republica Dominica???? Telas. Comprei algumas, mas atenção é tudo para regatear e forte. Eles esticam-se muito nos preços, e o melhor é depois de regatear virar as costas e ir embora... eles vão atrás de ti.

Na praia há um "complexo" de barracas conhecido por "El Corte Inglês" onde tens todo o tipo de recuerdos... mas atenção, mais uma vez, tudo para regatear forte. Se saires numa excursão, como por exemplo Saona é provavel que seja mais barato.
El Corte ingles??? :) Que giro!!!!! isso é frente a que hotel???

Pois... o regatear é a parte pior :no: nao gosto nada..... sei k compraria o mesmo + barato.....mas.....

Recuerdos baratos? Pegas numa garrafa de água e trazes um bocado de areia de lá :) Melhor recordação e de borla não tens :) lol
Esse trago sempre

Normalmente tenho k trazer recuerdos para a irmã, mae, pai... para a famelga! e claro, a esposa que adora brincos, pulseira.... essas coisas!!!!!!!
 
Olá pessoal,

gostava de reavivar este tópico para saber +/- quantos dólares levo para a RD! Já percebi que há algumas opções onde comprar os recuerdos: "El Corte Ingles", tendas no Hotel (no meu caso será o GBP Bavaro) e tb na Ilha Saona! E tb pelo o que percebi o que se pode comprar é telas e bonecos artesanais entre outras coisas.

Ora, o meu objectivo seria saber a média de custo destes objectos, quem comprou, comprou o quê e +/- por quanto?
Onde é mais barato comprar os recuerdos? Saona? ou no "El Corte Ingles"?
Sei que vou ter que regatear muito, mas assim já levo +/- o preço base das coisas...

Obrigado a todos os que puderem partilhas as suas experiências!
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Olá pessoal,

gostava de reavivar este tópico para saber +/- quantos dólares levo para a RD! Já percebi que há algumas opções onde comprar os recuerdos: "El Corte Ingles", tendas no Hotel (no meu caso será o GBP Bavaro) e tb na Ilha Saona! E tb pelo o que percebi o que se pode comprar é telas e bonecos artesanais entre outras coisas.

Ora, o meu objectivo seria saber a média de custo destes objectos, quem comprou, comprou o quê e +/- por quanto?
Onde é mais barato comprar os recuerdos? Saona? ou no "El Corte Ingles"?
Sei que vou ter que regatear muito, mas assim já levo +/- o preço base das coisas...

Obrigado a todos os que puderem partilhas as suas experiências!
Preço base não existe...nada tem preço, inclusive as etiquetas tem o valor de 0$.
Tens que regatear tudo.

Um conselho....traz areia...muita...até para decorações em casa é bom e fica bonito. E é de borla :)
 

carla saraiva

Membro Novo
Olá

Eu também tou um pouco em duvida de quanto levar para lá, mas não vou levar muito dinheiro ...

O problema é que nestes sitios têm coisas tão diferentes e giras que apetece trazer tudo.... MAS não pode ser :bye: Será mesmo uma lembrança

Gostei bastante dessa ideia da areia porque até mesmo para oferecer para decoração torna-se engraçado
 
Pois, eu tb não muito bem o dinheiro que hei-de levar! Por isso pedia para quem já foi nos indique os preços "médios" dos recuerdos, e sim, já que vou ter que regatear muito! :D

cumps
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Pois, eu tb não muito bem o dinheiro que hei-de levar! Por isso pedia para quem já foi nos indique os preços "médios" dos recuerdos, e sim, já que vou ter que regatear muito! :D

cumps

Boas

O dinheiro q voçes deverao levar????Pelo menos os €€ suficientes para pagar a taxa de entrada e saida da RD :p
Preço medio dos recuerdos?Para mim ñ existe 1 preço medio,pq quase todos os artigos(principalmente telas)estao com preços inflaccionados e depois depende de cada pessoa conseguir regatear o melhor possivel :D .
1 EX: trouxe 2 telas de tamanho razoavel(50x70) q ao inicio da conversaçao estavam a pedir 80 dllrs....depois de mto chatear o vendedor :devil: ,acabei por conseguir as Telas pelo preço de 25 dllrs.Acho q mesmo assim o vendedor ganhou € em relaçao á venda,mas como ja achei 1 preço aceitavel o valor q me fez pelas 2 telas comprei.
Agora se ñ chateares mto os vendedores dificilmente conseguiras reduçoes mto significativas
 
Obrigado Hugo,

Era mesmo isso que procurava, exemplos de "regateio" para poder comparar com possíveis situações que possa ver lá!

Mais alguém quer partilhar experiências?
Deixo mais uma questão, na Ilha Sanoa poderei encontrar artigos mais "genuínos" e mais em conta?

Obrigado
 

Nemesis

Membro Novo
Ola :)

Cheguei ontem de Punta Cana... Está tanto frio aqui em Portugal lol :p

Ficamos no Catalonia Bavaro Beach e em relação aos recuerdos, tinha realmente o "el corte ingles" junto ao hotel. Mas eu detesto regatear :nono: não gosto mesmo nada :thumbdown: até posso fazer "maus" negocios, mas prefiro não ter ninguém à "perna" a "chatear".

Comprei tudo na loja do hotel.

Obrigado Hugo,

Era mesmo isso que procurava, exemplos de "regateio" para poder comparar com possíveis situações que possa ver lá!

Mais alguém quer partilhar experiências?
Deixo mais uma questão, na Ilha Sanoa poderei encontrar artigos mais "genuínos" e mais em conta?

Obrigado
Quanto a preços posso dizer os preços que paguei nessa lojinha do hotel (valores em dolares)
  • Imen: variam entre 1 e 5. na excursão a Saiona custam 5 mas depois deixaram por 3 (foi a unica coisa que comprei por "regateio".
  • Porta chaves: variam entre 2.99 e 5
  • Espanta espiritos: variam entre 5 e 10
  • pulseirinhas de tecido/pele: 6
  • Garrafa de rum 175ml: 4.99
  • flauta de bambu: 3.99
  • Objectos de decoração: acima de 10
  • T-shirts basicas com logotipo de RP: 25
a titulo de curiosidade: Protector solar rondam 25USD

As fotos que os fotografos do hotel andam a tirar pela praia tamanho 15X20: 12

Espero ter ajudado
 

Nemesis

Membro Novo
Ah... recurdos de Saiona são +/- iguais aos do hotel.... no entanto há vendedores k têm oleo de coco feito de forma tradicional... o resto, achei identico!
 

Roques

Membro Novo
Obrigado Sara ja vou poder levar uns trocos contados graças a si lol tambem espero apanhar bom tempo de 21 a 28
 

Diamante03

Membro
Olá bom dia a todos,

Se alguém me conseguir ajudar, o que é típico lá em termos de comida, bebidas??

A nivel de recuerdos, existe algo típico mesmo deles a nao ser as telas?

Cumprimentos a todos os viajantes,

Obrigado
 
Top